27 julho 2015

Hoje a Bruna chegava e eu estava com muita dor de cabeça. Tinha passado a noite em uma festa e no final bebi tudo o que tinha direito. Essa foi mais um dia de como perde a vergonha. Tinha que ir pegar ela na rodoviária as 13 horas.

Me levantei indo direto para o banheiro, me ajoelhei e abri a tampa do vaso. Colocando tudo para fora. Me levantei dando descarga e fui para o box. Tirei minha roupa a jogando no chão mesmo e liguei o chuveiro.

Por que eu fui beber que merda. Não sei exatamente quanto tempo fiquei ali, mas logo que me senti mais acordada sai do banheiro. Vesti um short preto, uma blusa branca com um símbolo do Starbucks e um sandália. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Passei uma base e pó para disfarça minha cara de ressaca. Peguei meu óculos pendurando na blusa.
Droga cade meu celular? Revirei meu quarto achando o meu samsung em baixo da cama. Como ele foi para la? Sai do quarto e olhei a hora 12:40. Oh droga iria chegar atrasada. Peguei a chave do carro e sai correndo do apartamento.

Aproveitei enquanto esperava o elevador e mandei uma mensagem para a Bruna
"Me espera já chego ai"

Entrei no elevador apertando varias vezes o botão do térreo. 20 segundos depois cheguei e corri em direção ao meu carro esbarrando em algumas pessoas que chegavam. Entrei e sai da vaga indo para fora do prédio.

Eram 30 minutos da minha casa ate a rodoviária. Respirei fundo fora o transito. Escutei meu celular tocando e procurei no carro, por ultimo coloquei a mão no bolso senti ele lá. Vi a ligação perdida da Tay, retornei colocando o telefone em cima do som e no viva voz, Obvio.

-Hey gata - ela disse animada
-Por que esta animada? - disse apertando o volante
-Não bebi como você ontem. - ela riu - onde esta?
-No sinal, a Bruna chega hoje - disse me encostando no banco, minhas costas doíam.
-É mesmo você disse isso varias vezes ontem. Mas então como se sente?
-Com dor no corpo, dor de cabeça, enjoada.- parei para pensar - acho que só. Quando tudo isso passar te digo se ontem deu certo
-Claro que deu, você quase levou o branquelo para a cama - ri me lembrando - mas então deveria dar uma chance para o meu irmão, só acho
-Não sei, ele esta muito bipolar. Uma hora é todo fofo outra ele ta socando uma arvore - ela riu
-Agora ele é assim. Quem sabe você não concerta ele.
-Ah claro
-Ok, pensa nisso. Agora vou para o shopping com meu primo - ela suspirou - odeio ir para o shopping após uma noitada. Ainda mais com criança
-Tchau, não perde o menino

Ela desligou na minha cara e eu suspirei tentando ter paciência para chegar na rodoviária.

[..]

Estávamos em casa, Bru tinha feito comida para mim. Estava jogada no sofá contando tudo para ela.

-Ate que fim, você esta perdendo a droga dessa vergonha - ri
-Não sei se vou perde toda, mas uma parte pode ser.
-Ate as roupas estão melhores- dei língua para ela
-E seu amor?
-Não sei, acho que ele esta me escondendo algo. Ele fica revoltado do nada.
-E vai deixar isso atrapalha você viver seu grande amor? Fala serio neh. Lembra do Raph? Ele era explosivo também, e nem por isso eu deixe ele.
-Foi ele que te deixou
-Você entendeu o que eu quis dizer Megan Carter - ri
-Sim, entendi. Mas não sei se daria certo. Eu e ele. Acho que não combina mais.
-Você não tem mais 10 anos.
-e dai?

-Que você tem que viver sua vida agora com ele. Para de ser besta Megan. Sempre colocando dificuldade para tudo. Isso é por causa do - interrompi ela
-Não ouse a dizer o nome dele. - respirei fundo - termina dói. Não gosto de sofre. Primeiro o Bieber depois ele, fora as paixonites.
-você só vai saber se tentar com ele. Para de ser besta e vai ser feliz. Sabe a vontade que eu estou de dar na sua cara - ri
-sei você é impaciente com essas coisas
-Claro. Um amor seu esta ai na casa do lado e você ai de frescura, ai não quero me machucar. - ela disse zombando de mim e eu ri alto.
-Vou deixar o tempo dizer - ela me encarou e logo revirou os olhos
-Ok a vida é sua. Vou dormi - ela saiu da sala me deixando sozinha.

Será que eu deveria mesmo da um chance a ele?

Justin on~

Meu pai voltou hoje de viajem, estava no escritório dele esperando o mesmo.

-Saia da minha cadeira - ele disse serio e eu ri me levantando. - o que você quer? - ele disse grosso
-Rick esta em Los Angeles ainda
-Serio? Como sabe?
-Perguntei a Megan - disse como se fosse obvio.
-Agora vá ate lá com ela.
-Só tem um problema -ele arqueou a sobrancelha - ela não me quer.
-Justin Justin, você não aprende mesmo neh? Tenho que fazer tudo para você? Continue insistindo, ela não é uma puta que tu consegue na primeira vez. Agora seja homem e conquiste aquela mulher. -ele gritava comigo e eu apenas assentia.- e não va se apaixonar por ela de novo.
-Pode deixar
-Agora saia, quero dormi - me levantei saindo do seu escritório e indo falar com minha mãe.

-O que veio falar com seu pai? - ela perguntou assim que me sentei do seu lado
-Negócios - suspirei - como a senhora esta?
-bem. - ela suspirou - você sabe que não precisa fazer tudo que seu pai manda. Não quero você igual a ele
-Eu sei mãe, mas de certa forma eu gosto de tudo isso.
-Querido - ela disse meio triste dei um beijo em sua testa
-Vai ficar tudo bem mãe. Eu sei me cuidar
-Sei bem seu cuidar - ela disse irônica e eu ri pelo o nariz
-Deixe de coisa dona Pattie. - a mesma me bateu - ai
-Para de me chamar de dona Pattie.
-Ok mãe
-Mas então Tay me disse que a Megan voltou
-Sim - sorri de lado - não sei o que fazer
-O que seu coração diz para você fazer?
-Ficar com ela
-E porque ainda não esta com ela
-Medo, a senhora lembra do que aconteceu da outra vez
-Mas da outra vez não era ela. Eu lhe avisei. Você não me escutou
-Eu sei. Só tenho medo de tudo aquilo acontecer novamente.
-Se não tentar não vai saber. Vai viver na duvida?

Não vou mentir eu levei quase uma hora para ler os comentários. Achei que iriam me matar, mas vocês me surpreenderam. Esse apoiou de vocês foi muito importante nesse momento, pois pensei em parar de escrever total. Gabby obrigada pela a dica, estou pensando em fazer isso. mas como são três fanfics vou postar em três dias diferentes. Estou tentando aproveita meus últimos dias, porque vou ter compromissos com a família agora nos últimos dias das minhas ferias, tipo casamento, aniversario...
Natty eu já disse para ele que gosto dele, faz acho que duas semanas. Não porque eu quis ele me fez falar o que eu tava escondendo e eu acabei dizendo. Chorei horrores deixei ele triste, mas aqui estamos hoje do mesmo jeito. Ou ele esta mais carinhoso porque sabe disso. Eu conversei sobre a ex esses dias, porque ele evita falar dela comigo. Quando eu contei para ele queria me matar, chorei muito naquele dia, mas no dia seguinte era como se eu tivesse tirado um peso enorme e colocado um outro tipo de peso. Só que esse peso esta matando a minha esperança. Ele disse que por ele casava com a ex. Enfim me chama no wpp e te conto melhor kkk para não ficar enorme aqui. 

3 comentários:

  1. Samsung? Alguém ainda usa isso???? Hahahahaha ow, agr é sério posta make you believe vlw flw

    ResponderExcluir
  2. CHEGUEI HUEHUE - AGR Q VI
    TAVA BOIANDO ESSES DIAS MIGS
    EU AMEI O CAP COM CERTEZA MERECE UMA CONTINUAÇÃO - DIVOU
    e vamos falar sobre seu bff, perai que vou pegar minha faca ali já voltou eu preciso cometer um pequeno delito, não se assuste se ele sumir - kkkk to brincando.
    Agora falando sério QUE PROBLEMA ESSE GAROTO TEM? Meu Deus em pleno seculo XXI você se declarou, tirou todo peso do mundo de suas costas e ele ainda ta engatado na outra e ainda por cima fala isso pra você - cara alguem precisa fazer ele acordar porque HELLOU AMOR PRA ELA A FILA JÁ ANDOU E VOCÊ AI CONTANDO ESTRELINHAS PENSANDO QUE ELA VAI VOLTAR - NÃO, NÃO VAI, QUERIDO ABRA OS OLHOS TEM UMA MENINA ESPECIAL NA SUA FRENTE (Deeh, claro obvio) QUE PODE TE FAZER MUITO MAIS FELIZ DO QUE A OUTRA ESQUEÇA ELA É PASSADO - PAS-SA-DO ~lê respira profundamente~
    Deeh para de chorar, não chore, minha mãe me disse que chorar não resolve nada. Só te digo uma coisa - anota ai em qualquer lugar. Parece um filme, uma velha memoria do que já aconteceu comigo.
    Ele vai se tocar que você estava lá o tempo todo e pode demorar, e quando ele sentir já vai ser tarde demais.
    Não estou dizendo para você se afastar dele jamais, mas poxa ele ta pisando feio na bola. Ele ainda pensa nela? Cara a vida anda - ele está como o meu bff que eu gostava sabe ele ainda gosta da ex dele mesmo depois de meses que ela terminou com ele. - é triste cara - triste, mas eles preferem ficar empacados naquela do que seguir em frente. - Enfim vou te chamar no wpp beijos!

    ResponderExcluir
  3. De nada pela dica.
    Sai com a sua família nesse tempo
    Você precisa se divertir um pouco
    Sobre o capítulo
    Caralho amei *-*
    Senti um pouco de pena do Justin
    Eles tem que ficar juntos *-*
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores