02 julho 2015
 
No dia seguinte liguei para Bruna e Thais, por Skype.

-Vocês precisam voltar - disse assim que elas atenderam.
-O que aconteceu? - Bruna perguntou
-Você esta bem? - elas pareciam preocupas
-Lembra do Justin Bieber que já falei para vocês - disse respirando fundo - bom... Ele é o nosso vizinho - ambas ficaram assustadas
-Você esta brincando neh?
-Não, também não estou acreditando, mas ele é.
-E ai como esta sendo?
-Ele deu um ataque porque estava bêbado, ainda não falei com ele.
-Eu volto dia 28 - Thais disse
-Eu volto antes - sorri
-Agora tenho que ir - Bruna disse e logo saiu
-Você esta bem mesmo? Sei o quanto ele significa para você
-To tentando acreditar que eu achei ele depois de tanto tempo. E que fui para algumas festa com ele.
-Serio? - assenti - por que?
-Ele disse que eu preciso crescer, deixar de ser medrosa.
-Concordo - ri - também tenho que ir, vou no shopping com a mamis
-Manda beijo para a tia
-Pode deixar
-Tchau - ela acenou e logo desligou. Suspirei colocando o computador de lado.
A campainha tocou e eu me levantei. Sai do meu quarto indo ate a porta. Abri vendo Tay parada.
-Hey Gata - ela disse e eu ri dando espaço para ela entrar
-O que faz aqui? - ela se virou como se tivesse ofendida
-Okay não me quer aqui - ela falou indo em direção a porta, ri novamente e puxei ela
-Olha aqui, a dramática sou eu, não você - disse e foi a vez dela de ri
-Estava com tédio em casa, o que é melhor do que visitar minha amiga sumida
-Nossa sou segunda opção - disse e ela me abraçou
-Deixa de ser besta. Então o que estava fazendo?
-No skype com umas amigas - dei de ombros
-As que moram aqui? Bruna e Tiffany?
-Thais, sim elas. Como sabe o nome delas?
-Jake me disse. Então o que tem de bom aqui?
-Filme, comida, piscina. Acho que nada
-Piscina não, não quero ver uma piscina pela as próximas 3 semanas
-Ou então você podia me dizer o que aconteceu ontem - disse me lembrando do pequeno surto do Justin, e lembrando do "Você sabe o que aconteceu da outra vez" que o Jaxon falou.

-Ah sim. Bom versão resumida. A uns 7 anos atrás. Apareceu uma menina na minha escola, ela lembrava você e se chamava Megan. Eu, claro, fui falar com ela, levei lá para casa e o Justin insistiu de que ela era você e a mesma confirmou. Mesmo sem saber quem era você. Ate um dia que pegamos ela na mentira, Justin quebrou quase a casa toda.
-Nossa - disse processando aquilo - como vocês me confundiram? - eu estava triste com aquilo.
-Eu não achava que ela era você, mas gostava de fazer novas amizades e eu não fazia ideia da onde você estava. Então queria uma nova melhor amiga - ela disse com medo e de cabeça baixa. Olhei para cima pra não chorar.

-Tudo bem, não tem problema. - ela me olhou e eu sorri
-Você sorri assim desde ontem, o que tanto esconde?
-Nada, só o basico - dei de ombros - seu irmão teve um pequeno surto porque estava bêbado
-Depois que ele descobriu o que era alcool, nunca mais largou. Espero que você mude isso.
-Por que acha que eu consigo mudar algo?
-Meg por favor, meu irmão é louco por você a mais de 10 anos. Já fazem 10 anos que você foi embora e antes disso ele gostava de você. Nunca percebeu?
-Eu era uma criança inocente, bom ainda sou inocente. Aquilo não significava nada, mas eu também gostava de estar com ele. - respirei fundo - não tivemos tempo para viver um amor Tay.

-Mas agora vocês. Acho bom para de ser orgulhosa e ele também. Você não tem noção de como ele ficou insuportável depois da falsa Megan. Melhor nem saber
-Melhor mesmo, minha mente é pura - Tay riu e eu não entendi
-Ta brincando neh?
-Não, - fiz uma pausa - pode ser que um pouco. Segundo seu irmão preciso deixar de ser medrosa
-Também acho, me lembro de você fugindo das brigas do colegio - ela riu se lembrando
-Também lembro de você indo para cima dos meninos bater neles
-Vamos aprender a para de ser medrosa, porque nesse mundo você só vai perde
-Perde o que?
-Tudo, você tem 20 anos e que fez de legal?
-Fui em uma corrida - ela me olhou surpresa - seu irmão me levou, ele tava em uma missão para me fazer ter coragem e a corrida foi uma parte disso
-Bem a cara dele. Como se sentiu?
-Com medo, ele tava a 300 por hora. Em uma rua movimentada. Não sei como ele não bateu - ela revirou os olhos
-Operação coragem para o ano passado. Ainda bem que me achou - ri do seu jeito, ela foi para a cozinha

Me levantei indo atras dela.

-O que vai fazer para eu ter coragem?
-Te tortura - encarei ela assustada que riu - claro que não, mas seria uma boa. Não sei
-Ta neh
-Você tem que enfrenta seus problemas, simples assim
-Realmente muito facil. - disse rindo e revirando os olhos.
-Comece a treinar, quando alguém falar algo que você não goste revide.
-Ok Tay. - ela pegou o milho de pipoca e colocou no micro-ondas
-Vamos assistir filme - ela falou animada.

Gaby ainda que melhorou :D o que você tinha? Estou em LOVE com sua fanfic. <3<3<3 vai demora para da bosta kkk -eu acho - 
Natty estou quase que nem você, só que em vez de ficar sem celular vou ficar sem pc. To precisando muitoooo falar com você, sobre aquele ser (bff) quero saber o que você acha. Logo adiantando o assunto, ele terminou com a namorada :D kk nem pensei em fazer ele abusar dela. O plano do pai é mais importante. :( Vai demorar um pouquinho Megan não é nada facil, mas acho que vai ser legal. Boa sorte com as provas. Ainda bem que as minhas acabaram. E sim estou um pouco melhor da dor de cabeça, obrigada :) 

Um comentário:

  1. Tava com muita dor de cabeça, gripe e talvez uma febre.
    Mais já estou beeeeem melhor.
    A Megan tem que parar de ter medo.
    Tortura não é legal. Mais eu gosto
    Tadingo do Justin :'(
    Não acredito que você ta em Love com a minha fic, pensava que você acharia ela meio bosta. Desculpa se a letra dos capítulos sempre muda mais é que eu sempre esqueço o nome da letra que eu tava usando. Kkk
    Vai demora um pouquinho - eu acho -
    Continua logo
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores