14 julho 2015
Jasmine on  

Eu: Justin - minha voz saiu em um sussurro, ele me olhou rápido. 


Justin: oi Jasmine - ele falou meio inseguro 
Eu:oi - disse indo ate a cama
Justin: você esta bem? 
Eu: sim. - ele olhou para os lados procurando uma saída, aquela situação era tão desconfortável. 

Justin: você não deveria estar dormindo?
Eu: acordei, passando mal. 
Justin: o que você tem?
Eu: não sei, o doutor esta fazendo exames para saber.
Justin: ok 
Eu: e a Kendall? - precisava pergunta, mas desviei meu olhar dele. 
Justin: deve estar em casa. - ele respirou fundo - não vim aqui falar dela 
Eu: e sobre o que veio falar? 
Justin: saber como você estar

Uma batida na porta me interrompeu, olhamos para a porta. Ela foi aberta lentamente revelando o medico.

Medico: Senhor Bieber - eles se cumprimentaram - ainda bem que estar aqui - Justin me olhou sem entender e eu olhei para o medico do mesmo modo. 
Eu: recebeu os resultados? 
Medico: sim, sim. Por isso estou aqui - ele riu fraco- bom, deixe me ver uma forma de contar para vocês. - ele pareceu pensar um pouco - não tem outra forma, você estar gravida. 
Eu: eu... eu o que? - disse com meu coração quase saindo do peito. Justin parecia assistir uma partida tenis 
Medico: isso mesmo, segundo os exames esta de um mês. Mas você tem que fazer a ultrassom para saber de mais detalhes. - assenti - vou deixar vocês conversando. 

Ele saiu e eu fitei o chão. Gravida. Não esperava ouvir essa palavra por alguns anos. 

Justin: essa criança é minha? - ele perguntou me olhando, olhei para ele rápido 
Eu: é do papai noel Justin - disse seca. Como ele duvida de quem é essa criança? 
Justin: estou falando serio Jasmine 
Eu: claro que é sua Justin. Estava me drogando e não louca de dar para qualquer um. E ate onde eu sei não terminamos para eu ficar com outros. - ele engoliu a seco, claro ele estava com a Kendall e nem terminou comigo. Nem por um SMS. 

Antes dele falar qualquer coisa, minha mãe entrou na sala

Bey: já estou sabendo da novidade - ela disse sorrindo, mas logo desmanchou o sorriso quando viu nossas caras- o que aconteceu? 
Eu: apenas uma pessoa duvidando da minha fidelidade. 
Justin: não estou duvidando de nada, apenas perguntei. Quem sabe as loucuras que você fez enquanto estava drogada
Eu: garanto que não foi tanto como você - disse gritando, senti as lagrimas descerem - quero sair daqui
Justin: la vai ela atras de drogas.

Preferi não responder, minha mãe tirou ele do quarto e eu me deitei chorando. Daqui a 8 meses eu teria uma criança e eu não falo com o pai dela. 


Justin on~

Aquilo não poderia estar acontecendo. Ela gravida. Como vou contar para a Kendall? Minha cabeça estava quase explodindo. Sai do hospital indo para casa. 

Não demorei para atravessar os portões da minha casa. Deixei o carro de qualquer jeito em frente a casa e entrei correndo. Mas fui parado pelo o meu pai. 

Jeremy: o que aconteceu? 
Eu: ela esta gravida - disse de uma vez, aquilo martelava na minha cabeça 
Jeremy: quem? a Kendall? 
Eu: a Jasmine



[...]

Jasmine on~

Acordei e estava sozinha no quarto. Não sabia como seria daqui pra frente. Seria responsável por uma vida. E eu não estou pronta para isso. 

A porta foi aberta revelando Livia e Rebeca. Sorri para elas e as mesma correram ate minha cama. 

Rebeca: que vontade de te matar
Livia: mas estávamos com saudades - ri fraco 
Eu: também estava. Não quero nunca mais passar por isso - disse apertando elas em meus braços 
Livia: você não pode passar por isso novamente. - ela falou seria e logo a expressão de Rebeca também mudou 
Eu: vocês já sabem - disse olhando para a cama 
Rebeca: fico feliz de ser do Justin. Pelo menos conhecemos o pai - sorri de lado 
Eu: ele não ficou tão feliz 
Livia: pensei que ele não soubesse. Como foi?
Eu: ele veio me visitar mais cedo e o medico entrou para dizer o que eu ia tinha e disse que estava gravida. Ele duvidou que o filho fosse dele.
Rebeca: também duvidamos quando sua mão contou. - ela disse com medo, suspirei 
Eu: eu sei que fiz merda, mas não iria trair ele. Não desse modo. - abracei meu corpo - nem como ele fez comigo 
Livia: falando da Kendall?  - apenas assenti, elas me abraçaram.
Eu: como estar meu gostoso? 
Livia: danado - ela suspirou sorrindo - logo você vai entender 

Sorri sem animo. Antes que eu dissesse qualquer coisa a porta foi aberta revelando Jeremy. 

Jeremy: oi meninas - comprimi meus lábios. 
Livia/Rebeca: oi - elas se levantaram e ele se aproximou 
Jeremy: como esta? - sorri 
Eu: bem, no momento. E você como esta? 
Jeremy: abalado com a noticia que recebi. - ele respirou fundo - quer dizer que eu vou ser avô? 
Eu: vai sim - ele sorriu e me abraçou - ele ainda estar pirado? 
Jeremy: ta sim, chegou correndo em casa. Logo Pattie estará aqui 
Eu: as crianças estão aqui? 
Jeremy: sim, perguntaram muito por você - sorri de lado
Eu: sinto falta delas 
Jeremy: quando sair daqui pode ir la, eu deixo você entrar - ri 
Eu: e como estar ele com a Kendall? - perguntei sentindo meu coração aperta
Jeremy: não se torture Jasmine. Mas eles se dão bem. 

Conversamos mais um pouco e logo ele foi embora pois Justin tinha ligado. 

Eu: cade meus bebês? 
Livia: em casa. Sua amiguinha foi deixar eles ontem - ela disse com certo nojo a palavra amiguinha o que me fez ri
Eu: ciumes? 
Livia: não 
Rebeca: agora que você esta de volta, onde esta morando? 
Eu: não vou dizer. Quando tiver querendo paz vou para la. 

Bateram na porta e nos olhamos para a mesma, era o medico. 

Medico: Ola meninas. Aqui sua alta. Volte para fazer a ultrassom e começar o pre-natal. 
Eu: claro -Livia pegou o papel e eu me levantei - tem roupa minha? 
Rebeca: sim, aqui - ela pegou uma bolsa e me entregou. 

Entrei no banheiro e troquei de roupa, tirando aquela camisola do hospital. 

Um comentário:

  1. Deniiiiiiiiiiiiii minha lindaaaaaa, me desculpe por tudo, sei que ultimamente não estou sendo uma leitora fiel, mas é que aconteceu vários problemas, adoro suas fanfics. Ganhei um celular novo que teve um erro e fiquei quase 2 meses sem celular ai vc imagina como foi. Só que graças a Deus comprei outro e agora meu problema com meu celular está resolvido, estava tendo muitooooos problemas familiares, pois não aceito desaforo de ninguém e isso gerou uma enorme confusão. Minha conta antiga do gmail foi por água abaixo pois perdi minha senha e em agosto irei me mudar e mais uma vez vou me mudar e vou ter que com certeza ficar um pouco off e talz. Mas eu espero que você me perdoe, eu lia sua IB, só que eu estava de castigo e não conseguia comentar. Bom agora que graças a Deus tudo está resolvido vou falar sobre a Ib, eu acho que com essa gravidez vaiiii com toda certeza ter muitas confusões e queria que Jas sofresse e tomasse um choque de realidade pra ela se tocar um pouco, mas achei muito legal você colocar essa gravidez nesse estado critico. Continueeeeeeeeeeeeeee e mais uma vez me desculpe, ah e estou no pc da minha tia por isso vai ficar anônimo pq coloquei meu celular para carregar e estou com preguiça de ir pegar.
    Ana Ester Nunes
    Ana Ester Pontes (Isso foi ridículo mas ok)
    Se quiser contato eu aceito e talz kkk :v
    87 (9)8866-4399
    snap : anaesterpontes
    insta : @anaesterpontes
    Facebook : https://www.facebook.com/esterNFP

    Nuncaaaa vou lhe abandonar e agora principalmente que cheguei de vez <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores