07 julho 2015


Jasmine on~

Tudo o que era preciso para a corrida eu consegui. Romeu e Mel iriam comigo. Obvio. Eu estava meio tensa por ta fazendo mas era o que eu queria.

Bem no fundo o que eu queria era o Justin mas ele estava com a Kendall. Feliz como nessa foto.
Me olhei no espelho e sim eu vou fazer isso para de preferencia bater a porra do carro. Que merda você esta pensando Jasmine? Balancei minha cabeça e peguei a mala. Bateram na porta e eu andei deixando a mala ali do lado.

Stefani: tudo pronto?
Eu: sim - disse olhando para a casa, ela entrou. - acho que não esta faltando nada
Stefani: então vamos, o ônibus esta ai na frente com dois seguranças. - assenti
Eu: pega os pequenos.

[...,,,,.]
Fazia 3 semanas que eu rodava pelas as rotas do estado correndo. Para ser exata nesse exato momento estávamos em um posto de gasolina para eu usar o banheiro. Não que no ônibus não tivesse, mas fica com um cheiro horrível depois que vomito.

Lilian: ok, agora você vai parar com a bebida e a droga - ela disse entrando no banheiro
Eu: você não é minha mãe
Lilian: quer que eu ligue para ela? Não tenho problemas em falar com a Beyonce. - passei o casaco na minha boca e me levantei
Eu: para com isso - disse brava, passei por ela indo ate aquela pia que um dia foi branca.

Lavei minha boca e me olhei no espelho, eu estava pálida. Respirei fundo e passei água no rosto, limpei com o casaco e sai do banheiro. Fui na lojinha e tinha uma menina mais nova que eu cuidando do caixa. Peguei água e um cerveja, coloquei na sua frente e ela passou

-Ei você é a Jasmine Villegas? - sorri de lado
Eu: Eu mesma
-Tira uma foto comigo?
Eu: claro - ela pegou o celular e eu sorri.

Paguei a ela e sai da lojinha. Entrei no ônibus e Lilian já estava jogada na minha cama com Romeu nos braços

Eu: podemos ir - gritei e a porta fechou
Lilian: obrigada pela a cerveja - ela disse tirando da minha mão
Eu: ei - disse brava e ela piscou bebendo. Revirei os olhos e me joguei na cama.

[..]

Estava pronta para mais uma corrida, não faço ideia de que rota estou mas aqui vou eu.
Era 16 horas. Fazíamos as corridas de tarde para pegar a estrada durante a noite. Já era a 17 corrida e todas eu vi paparazzi na minha cola.

Sai do ônibus e caminhei ate meu carro preto. Ou melhor Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse
Me sentei em seu capo e esperei o pessoal.mandei um beijo no ar para os paparazzi do outro lado da pista. 

Stafani: hoje você tem a chance de competir com o fodão das corridas em LA
Eu: que seria? 
Stefani: não sei o nome dele. 
Eu: me arruma uma bebida - sorri para ela que assentiu. 

Justin on~

Jaxon, Jazmyn e Blue estava na piscina. 

Bey: os paparazzi estão na cola dela. 
Jeremy: porque vocês ainda não internaram ela mesmo? 
Eu: não é tão simples. 
Jeremy: é simples, mas vocês querem que ela volte por vontade propria, ate trocar de namora você já trocou Justin - desviei meu olhar dele, eu sei que ele tem razão
Bey: eu estou tão assustada com tudo isso 
Jeremy: me desculpa Beyonce, mas é assim que tem você tem que fazer. Ela não pode ta correndo pelo o resto da vida e fugindo de vocês. 
Bey: o que eu faço? 
Jeremy: primeiro suspende o cartão dela. Ela tera que voltar. Se algo pior não acontecer ate lá. 

Meu coração parou só de imaginar algo acontecendo com ela. 

-Senhor Justin, Kendall chegou
Jeremy: esta brincando não é?  

Neguei com a cabeça indo ao encontro de Kendall. 

Jasmine on~

Eu já estava a 300 por hora. Mas do nada minha imaginação brincou comigo. Ela fez a cena de Justin e da Kendall aparecer na minha mente. Me fazendo acelerar mais. Apertei o volante com força. 

Fechei meus olhos com força e balancei minha cabeça. Precisava tirar aquela imagem. 

Eu: SAII - gritei sozinha e quando abrir meu olhos.....


Oiee população, resolvi voltar a escrever MYB. Agora com mais tempo espero terminar ou escreve alguns capitulos. Bom é só isso, espero que gostem. 

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores