22 julho 2015
Passei o resto do dia pensando sobre o beijo. Enquanto pensava nisso eu guardava as coisas que tinha comprado e pegava as roupas que não iria mais usar. Quando terminei coloquei tudo dentro de uma sacola. Deixei no canto iria doar.

Peguei meu computador e separei umas fotos iria revelar para colocar pela a casa e no meu quarto. Abri a pasta que tinha criado para colocar as fotos. Olhei o numero de fotos Wow 150 fotos. Ri realmente tinha muitas fotos. Analisei todas as fotos e fui apagando umas ate ficar um numero
Quando terminei era 23:40. Me levantei indo tomar banho e logo voltando a dormi.

[....]

Me levantei por volta das 10 horas. Faltava apenas 2 dias para a Bruna chegar. Eu estava animada, e triste logo as férias iriam acabar. Mais 6 meses de aula, e enfim estaria formada.

Com muita preguiça me levantei indo para o banheiro. Fiz minha necessidade e escovei meus dentes.
Sai do banheiro e peguei uma liga na minha escrivaninha, amarrei meu cabelo e fui para a cozinha. Bebi agua e procurei comida. Peguei os ingredientes para fazer panqueca. E comecei a cozinhar. Terminei a massa e peguei a frigideira e liguei o fogo.

Coloquei a massa e fui fazendo as panquecas. Deu cerca de umas 6 panquecas. Peguei o mel e a nutella e me sentei. Dividi as panquecas e comecei a passar o mel em uma panqueca e em outra a nutella. Lavei as coisas que tinha sujado e fui para o sofá.

[....]

O dia tinha se passado em completo tédio. Escutei meu celular e fui pegar ele. Era uma mensagem.
"Esteja pronta as 20:30"
Olhei o numero e droga não tinha salvo. Quem seria? Muito especifica essa pessoa.
"Para?""Sair comigo"
E então uma pessoa veio na minha mente, Justin.
"Para onde vamos? "
"Jantar"
Me levantei indo ate o guarda roupa. Com que roupa iria? Procurei os vestidos e escolhi um. Peguei um salto. E terminei de separa as coisas que usaria.

[..]

Era 20:30 e eu já estava pronta a 6 minutos. Estava com um vestido azul de renda, com um decote nas costas.
Estava com um salto branco, ele era meio transparente com algumas flores.
Peguei uma bolsa que tinha comprado na Chanel branca. Coloquei tudo que iria precisa nela. Meu cabelo estava solto com algumas ondas por causa que passei o dia com ele preso. E make somente o básico.
Passei um perfume e sai do quarto. Desliguei as coisas e fiquei na sala esperando. Alguns minutos se passaram. Olhei meu celular e era 20:47. Já estava impaciente. A campainha tocou e eu me levantei indo abrir a porta. Justin estava lindo, ele sorriu e eu retribui olhando para o chão.

Ele não disse nada, apenas deu passagem. Sai do apartamento trancando a porta. Seguimos para o elevador. Chegamos na garagem e ele me levou ate seu carro. Abriu a porta e eu juro que isso me surpreendi.

Sorri retribuindo e entrei no carro. Ele deu a volta entrando. Logo deu partida saindo do prédio. Fiquei em silencio durante todo o caminho. Apenas a música da radio. Eu estava bem agoniada com isso.

Uns 40 minutos depois paramos em frente a um grande restaurante. O manobrista abriu a porta para mim. Desci e Justin apareceu do meu lado. Sua mão procurou a minha entrelaçando nossos dedos.
Me arrepiei toda com tal ação, mas continuei olhando para a frente. Andamos ate a entrada do restaurante.

-Fiz uma reserva, Justin Bieber - ele disse serio. A moça assentiu e nos levou ate uma mesa no andar de cima perto da janela. Nos sentamos e os cardápios já estavam na mesa
-Poderíamos pedir a entrada o que acha? - ele disse e eu apenas assenti, ele pediu e olhei a vista do restaurante. - o que achou do restaurante? - olhei para ele e sorri
-Lindo. E parece ser caro
-Dinheiro não é problema.
-Por que estou aqui? - perguntei
-Porque combinamos de jantar, não se lembra?
-Lembro - não iria brigar. Poderia estar desconfiada mas deixaria o tempo dizer
-Para onde você foi mesmo?
-Los Angeles
-E como foi la?
-Maravilhoso, a cidade é ótima. Tinha vários amigos. - ele olhou para o lado
-E a faculdade?
-Nada demais, você estuda no mesmo campos que eu - ele riu
-Por que escolheu moda?
-Porque mesmo eu não usando, eu gosto. E você por que faz administração?
-Para gerenciar as coisas do meu pai - ele deu de ombros
-Que coisas?
-Os pequenos negócios que ele abriu. -ta ele não quer falar o que é.

Ficamos conversando mais um pouco sobre minha vida e eu tentava arrancar alguma informação dele. Foram mais de 10 anos longe, ele deveria ter muita coisas para me contar mas evita falar. Não
sinto que ele seja o mesmo. Obvio que não agora ele esta mais velho, mas sinto que ele esta escondendo alguma coisa.

A entrada chegou e aproveitamos para fazer os pedidos.

-Mas então e seu pai? - ele perguntou bebendo um pouco de seu vinho.
-Ficou em Los Angeles, deveria ter ido ver ele - disse triste. Com a mudança e toda a loucura de reencontra ele eu não tive vontade de ir para Los Angeles. Ate porque não queria encontrar meu ex.
-Você ver ele com muita frequência?
-Muito interessado no meu pai Drew - disse desconfiada e ele riu
-Deve ser difícil ter os pais separados, Ane. Só quero saber como você lida com isso. - ele tentava me convencer de que esta tudo bem mas eu não achava isso.
-Você ta me escondendo algo Justin? - perguntei seria e ele levantou uma sobrancelha
-Não, claro que não.

Ele mudou de assunto falando sobre a faculdade e as festas. A comida chegou e comemos em silencio. Ele pediu a conta e tivemos uma pequena briga sobre quem iria pagar.
Saimos do restaurante e em vez de irmos para o carro ele me levou para o parque que tinha na frente.

-Por que quase me matou no banheiro? - perguntei encarando o chão
-Eu estava bêbado Megan.
-Bêbados só fazem o que não tem coragem quando estão sóbrios - ele riu
-Essa é você. Não eu. Fiquei abalado por não ter me tocado de que minha vizinha era você
-E por causa da outra Megan - disse baixo e ele me puxou me fazendo ficar cara a cara com ele
-Quem te falou ?
-Perguntei a Taylor. Posso não ter coragem de te enfrentar mas sou curiosa. Principalmente quando o Jaxon disse tem certeza de que é ela. Ai você saiu com raiva.
-Essa menina vai me da problemas - ele disse socando uma arvore que estava do nosso lado. Me assustei com sua reação.
-Você é bipolar Justin. - disse com medo dei dois passos para atrás. - me leve para casa. - ele estava de costas passou a mão no cabelo e se virou
-Me desculpa Megan. - ele parou acho que tentando encontra as palavras certas - só que é um assunto delicado para mim.
-Eu sei, você partiu seu coração achando que eu...- parei a frase ele me olhou - nada. Mas eu imagino que deva ser difícil
-O que você ia dizer?
-Nada- respirei fundo, meu coração estava disparando e eu estava suando. - vamos para casa
-Claro -ele seguiu para o carro e eu fiquei ali parada respirando, me acalmei um pouco e fui atrás dele.

Olha quem resolveu aparecer. Eu não to acreditando gente que hoje já é dia 22 e eu não fiz nem 10 % do que tinha planejado. Sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo? Eu estou assim desde minhas ferias mudaram. Estou deixando vocês na mão por uma coisa besta -talvez para vocês possa ser besta mas muda meu mundo completamente.- Infelizmente essa coisa é um menino -Natty Bff - muito especial que esta praticamente morando comigo kkk então tudo o que eu não fiz é culpa dele, pois ele chega as 10 horas na minha casa e só saia as 22 h. ou quase isso kkk depende do dia. Vou continuar com as fanfics mas acho que escrever mesmo capitulos bons e grandes só quando voltar minhas aulas porque não irei ver mais ele. Bom acho que é isso vocês precisavam saber o motivo desse meu abandono. Eu ainda amo vocês, o blog, escrever. Mas são 3 anos apenas vivendo para o blog, preciso viver um pouco. Ja deixei de sair para escrever, já deixei muita coisa passar porque prefiro ficar no meu mundo escrevendo. 

3 comentários:

  1. Uma dica:
    Não precisa postar todo dia ou toda semana
    Poste uma ou duas vezes por semana ou uma vez a cada semana sei lá você que sabe
    Curta esse restinho de férias que tem.
    Se divirta. Como você disse foi três anos escrevendo no blog.
    Tente digamos que fazer uma agenda para o dia que você for escrever e postar.
    Sobre o capítulo:
    Amei *-*-*-*
    Não acredito que o Justin vai seguir com o plano :(
    Mais vamos ver o que acontece
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Uma dica:
    Não precisa postar todo dia ou toda semana
    Poste uma ou duas vezes por semana ou uma vez a cada semana sei lá você que sabe
    Curta esse restinho de férias que tem.
    Se divirta. Como você disse foi três anos escrevendo no blog.
    Tente digamos que fazer uma agenda para o dia que você for escrever e postar.
    Sobre o capítulo:
    Amei *-*-*-*
    Não acredito que o Justin vai seguir com o plano :(
    Mais vamos ver o que acontece
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. CARALHO INTERNET DO KPTA NAMORAL -- parei, não tem problemas relaxa Deeh fica tranquila não é preciso se dedicar tanto. Eu tenho paciencia mulher.
    Sobre o cap. PORRA NUM FAZ ISSU COM MEU HEART Q SE NÃO ELE DA ATTACK. KKK
    FICOU DIVASSO
    vamos continuar porq se naum eu fico mal -
    Cara eu amo saber que você está feliz e super apoio. Saber que ele está se dedicando mas a amizade de vocês dois e mesmo que ele não perceba que o amor que você sente por ele seja diferente de amizade, de tempo ao tempo as coisas, não tenha pressa irá acontecer no momento certo. :) - melhor você pode consola-lo agora que ele terminou :3 - to de brinks ignore esse comentario ou se quiser seguir a diante...
    Então você poderia chama-lo e conversar a sós com ele e confessar todos os seus sentimentos isso tambem ajuda a aliviar um peso no peito. -
    Eu vou ficar por aqui mesmo - curtindo a vida quer dizer as férias minha unica liberdade que acaba semana que vem :'( - enfim Beijos Deeh. Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores