11 julho 2015
Jasmine on~

Eu: SAII - gritei sozinha e quando abrir meu olhos. Vi um penhasco na minha frente. 


Arregalei meus olhos e virei com tudo a direção. Meu coração estava disparado. Pisei no freio mas pareceu não funcionar. Queria voltar para a rua mas não conseguia. Olhei para a frente e vi uma grande pedra na minha frente. Tirei o cinto e abri a porta, o chão passava muito rápido. Fechei o olhos e me joguei do carro. 

Sai rolando por alguns metros, senti todo meu corpo arde. Consegui parar e olhei em direção ao meu carro, ele tinha batido na pedra e o chão parecia estar rachando. Logo vi o carro cair. Me levantei rápido e escutei um barulho horrível vindo lá de baixo.  

Sai correndo e logo vi Lilian vindo em seu carro. Ela parou e veio correndo 

Lilian: o que aconteceu? - ela perguntou me olhando 
Eu: o carro - disse ofegante, minha vontade de chorar estava grande 

Vi os seguranças andando ate o penhasco 

Segurança: o carro explodiu vamos sair daqui logo -ele disse nos empurrando para o carro. Ele dirigiu ate onde todos estavam. 
Robin: onde vocês estavam? - ele perguntou assim que desci do carro 
Eu: eu... meu...
Lilian: o carro dela caiu - ela disse me levando para o ônibus. 

Lilian limpou todas as feridas, o que estava me fazendo chorar. 

Lilian: por que você se jogou?
Eu: ele não queria parar, achei que eu ia morrer. 
Lilian: já passou - ela me abraçou 

Justin on~

Estava deitado com Jazmyn, Jaxon e Kendall. Quando a Tv parou em uma noticia, um carro pegando fogo.  

Reporte: Como podemos ver nas imagens fornecidas por paparazzi. O carro da cantora e atriz Jasmine Villegas, caiu de penhasco por volta das 17 horas.  Segundo os paparazzi, ela estava em uma corrida, o que vem fazendo a 3 semanas. Não se sabe se a cantora estava no carro ou se ela conseguiu sair antes. 

Dei um pulo da cama procurando meu celular, Kendall pareceu não entender. Escutei ele tocando no banheiro e corri para la. Era a Beyonce. 

Ligação on~
Bey: Justin
Eu; acabei de ver, cade ela? 
Bey: não sei, ela me atende - ela disse chorando desesperada.
Eu: calma, Bey. Nos vamos acha-la. 
Bey: Justin se ela estiver naquele carro?
Eu: os bombeiros tiraram ela de lá. Calma. 

Jasmine on~

Lilian: não acha melhor ir no hospital? 
Eu: ok - disse fraco, passei a mão no rosto e me sentei - acaba com isso por favor. 
Lilian: descanse um pouco, vou resolver tudo isso. - assenti chorando e me deitei. 

[..]

Acordei meio tonta. não sabia onde eu estava. Me levantei e segui para a entrada do ônibus.

Lilian: ei - vi ela na porta e sorri - vem chegamos no hospital. - olhei sem entender mas ela me puxou. 

Desci do ônibus e vi uma fila de seguranças segurando os paparazzi.  

Passei rápido e um medico já estava me esperando. 

Medico: venha comigo - ele passou na frente e eu companhei 
Lilian: liguei para sua mãe, ela esta vindo - arregalei os olhos. - desculpa parecia o certo 

Ok depois de semanas eu iria ver minha mãe e passar por varias exames. 

Medico: você vai ficar nesse quarto, tem uma roupa do hospital. Daqui a pouco eu volto para começarmos - assenti entrando na sala. 

[....]

Justin on~

Eu estava na porta do quarto da Jasmine, o medico disse que ela estava dormindo. Bey já tinha vindo mais cedo, disse que ela estava bem abalada. 

Eu estava com a mão no trinco da porta. Meu coração estava disparado. Enfim tomei coragem e abri a porta. A cama estava vazia. 

Jasmine on~

Depois de conversa com minha mãe, voltei a dormi segundo o medico precisava descansar. Acordei com meu estomago rodando. Me levantei e corri para o banheiro. E me joguei no chão, indo ate a privada. Um jato forte saiu e o gosto ruim predominou. 

Escutei um rangido mas não dei importância. Enfim aquilo terminou de sair e eu consegui me levantar. Me apoiei na pia e lavei minha boca. Sai do banheiro e vi Justin ai parado analisando o quarto. Meu coração disparou, o que ele estava fazendo aqui? 

Eu: Justin - minha voz saiu em um sussurro, ele me olhou rápido 



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores