06 julho 2015
-Que tal irmos para uma festa? - Tay disse, olhei para ela com a sobrancelha levantada- um jeito de você deixar de ser tímida, chegar nos caras. Conversas com estranhos. - eu ia falar mas ela me interrompeu - não aceito não como resposta

-Vamos
-Eba, vou escolher sua roupa - ela falou se levantando e indo para o meu quarto, desliguei a Tv indo ate lá - gente você precisa compra roupas. Meg onde você faz compras?
-no Shopping - disse como se fosse obvio
-Na loja das freiras? - ri
-Só não me sinto bem com mini roupas
-Vamos trabalhar nisso também. Meu deus você tem 20 anos e se veste como se tivesse casada com 4 filhos

-Por que 4 filhos?
-Sei la - revirei os olhos e ela tirou um vestido preto - você precisa de cor nesse guarda roupa, só tem vestido preto
-Já entendi Tay, vamos no shopping depois
-Ok, você vai com esse.
-E você?
-Vamos lá em casa, agora vai se arrumar. - fui para o banheiro e tomei banho. Sai indo me vestir, Tay me maquiou e tentou ajeitar meu cabelo.
-Viu esta linda - me olhei no espelho e realmente estava, só me arrumava assim para ir em casamento ou festa da faculdade.
-Obrigada - dei um beijo em sua bochecha fazendo ficar a marca do batom, ela ficou brava e logo tirou, ri e continuei me olhando no espelho.
-Vamos? - assenti pegando uma bolsa e saímos, desliguei todas as luzes e tranquei a porta.

[....]

Estávamos na frente da boate. A mesma da primeira vez que vim com o Justin. Como da outra vez entramos sem problema. Subimos para a area vip. E os meninos estavam ali.

-E ai galera - Tay entrou gritando assustando eles.
-Oi - eles disseram, nos sentamos
-Não vai beber - Tay disse tirando o copo com vodka da minha mão - vai começar o plano Fora Timidez - a mesma virou o copo - vamos la para baixo - ela avisou e me puxou.

Justin on~

Sai do escritório vendo o pessoal bebendo.

-Que tedio - disse me jogando no sofá
-Só olhar lá para baixo Justin - Ryan disse e eu me aproximei da janela olhando para a pista
-O que tem lá? - perguntei indo ate o bar pegando uma garrafa de whisky
-Seu amor deixando de ser tímida - Chaz disse rindo e eu franzi o cenho sem entender, procurei pela a pista ela...Droga onde ela esta.... Logo avistei uma loira e uma morena no bar. Vi a morena se virar para um ruivo do seu lado e conversa com ele.

Megan on~

-Oi - disse sorrindo tímida para o ruivo ao meu lado
-Oi gata - senti a timidez atacar, tentei disfarça meu nervosismo passando a mão no vestido
-Como estar? - disse sem saber o que falar exatamente, ele riu fraco
-Melhor agora e você?
-Bem, obrigada. Você esta sozinho? - perguntei tentando sorriso de outro jeito. Tay mandou eu conversa ou conquista ele.
-Não mais, estou conversando com uma gostosa tímida - me surpreendi com sua frase e sorri sem graça.
-Nossa, essa é nova - disse e pedi a Deus para Tay me tirar dali.

-Precisamos ir - ela me puxou e eu agradeci a Deus
-Obrigada
-Você estava sem assunto já. Mais foi bem. Agora vamos de novo por que você precisa treinar mais
-Serio?
-Eu sei que você não vai melhora 100% hoje, mas é um bom começo. Pensei que você ia sair correndo - ri imaginando a cena.
-Não sou tão tímida assim, mas já sai correndo em varias festas - disse rindo junto com ela.
-Okay - ela disse parando de ri - você só saia dali quando beijar aquele loiro de blusa azul - arregalei meus olhos - vai - ela me empurrou e eu comecei a suar frio. Uma coisa era falar outra era beijar o cara. Respirei fundo umas 3 vezes ate me aproximar dele. O mesmo estava em uma parede.
-Oi gato - disse parando do lado dele me encostando na parede. Ele se virou sorrindo
-Diga - ele piscou de forma sedutora e tinha um belo sorriso

-Ta sozinho? - perguntei fingindo procurar alguém do lado dele
-Estou, o que deseja? - ele arqueou a sobrancelha
-Apenas companhia - disse mordendo meu lábio inferior.
-Sou a melhor companhia dessa festa - ele disse se aproximando, aposto que estava com cara de pânico. Se ele encostasse em mim sentira meu coração acelerado, o quanto estou me tremendo e suando.

Abri minha boca mas não consegui dizer nada. Minha respiração ficou pesada, precisava beijar ele. Vamos lá Megan coragem. A adrenalina tinha entrado em minhas veias, em um movimento rápido coloquei minhas mãos em seu pescoço puxando ele para um beijo. Senti suas mãos em minha cintura. Logo uma desceu indo para de baixo do meu vestido, empurrei ele que pareceu não entender. Sai correndo ate a Tay.

-Eu ia ser abusada - disse ofegante
-Mas beijou ele. Você sabe como chegar em um menino?
-Sim - disse dando de ombros e ela me olhou surpresa
-Do que você tem vergonha?
-usar roupas curtas, chega no cara como estou fazendo agora. Olha isso - mostrei minha mão que se tremia. - meu coração vai sair pelo o pescoço
-E porque esta fazendo isso?
-Por que sei que a timidez esta acabando comigo
-Perfeito, vamos continuar tentando. Se é assim logo você vai conseguir ser uma nova você.
-Posso beber?
-Não, tem que ser você falando e não a bebida. - revirei os olhos

Justin on~

Por que ela estava beijando aquele cara? E foi ela que beijou ele. Não sei se isso iria da certo.

-Pensando em que Justin?
-Se sera uma boa ela deixar de ser tímida
-Você sabe que ela não vai deixar de ser 100% tímida, isso leva tempo.
-Mesmo assim. Se ela começar a ser como a Tay pode descobrir o que não deve.
-Não deveria se preocupar com isso agora. Deveria estar pensando em como conquista ela novamente para fazer o que seu pai mandou - me sentei do lado do Chris, ele estava certo.
-Não sei como fazer isso. Ainda não digeri isso
-Sei que é dificil cara, mas você precisa fazer ou então deixa seu pai com raiva.

2 comentários:

  1. Não acredito que ele vai fazer isso
    Meu Deus, ela é muito tímida. Ta eu não posso falar nada por que eu sou também, mais ela ganha de mim Kkk ( sobre eu ser tímida eu sou um pouquinho, mais fala sério todo mundo é tímida (o), mais ela ganhou)
    Amei *-*
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Eu não creio que ele vai prosseguir com essa plano de... louco.
    Awn Biebs ciumento como não amar. Deeh? Se viu a moon que gostosa? Deu vontade de pegar kkkk Eu fico me perguntado por que ele não mandou nudes frontal? Nós Beliebers demaiariamos, sem falar que iria virar assunto em 2 minutos ou menos kkkkk Mas porra eu morri com aquela foto, de primeira eu vi no face e pensei que era montagem mas quando o garoto falou que ele tinha postado no insta eu tive que voltar as raizes menina. Fazia seculos desde que não entrava no insta e isso é engraçado, porque eu até me atrasei pro colégio hj só para ver a bendita foto, por eu havia esquecido a senha e nome do login kkk.
    TRAGICO mas tudo ficou bem depois que eu vi aquela foto e eu tive que comentar né, não podia deixar de comentar kkk.
    Mas então voltando sobre a fic. que isso Megs? Ta tão atirada assim? Beijou o loirinho gatenho na cara de pau amore? kkk continua assim e se larga de vez a timidez, ( coisa que não fiz até hoje) ¬_¬'
    Mas enfim continuaaaa eu quero continuação hehe beijos.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores