02 agosto 2015

Megan on~

Olhei o relógio e marcava meia noite. E eu estava sem sono, estava na sala assistindo os Simpson. Ou melhor a tv estava ligada no simpson.

Me levantei indo no banheiro e vi que o cesto com minhas roupas estava cheio, realmente não lavei roupa desde cheguei aqui. Seria uma boa. Não deveria ter ninguém lá a essa hora. Peguei uma cesta e coloquei tudo ali. Desliguei a tv, peguei meu celular e sai do apartamento. Chamei o elevador.
Logo estava na lavanderia. Coloquei a cesta em cima de uma das maquinas e separei as roupas.

 Coloquei mais ou menos em 3 maquinas, roupas coloridas, roupas brancas e peças intimas. Me encostei na maquina que estava atrás de mim e liguei a música do meu celular. Estava na See You Again do Wiz Khalifa Feat. Charlie Puth

Justin on

Era meia noite e vinte. Eu estava saindo da academia, escutei um barulho da lavanderia e fui ate la. Nunca tinha entrado lá. Vi Megan de costas. Sorri, ela escutava See You Again. Me aproximei dela

-Hey - a mesma pulou se virando e logo colocou a mão no coração, ri fraco
-Oi - ela sorriu e se encostou na outra maquina.
-Por que veio aqui tão tarde?
-Sem sono
-Posso fazer companhia? - perguntei já me encostando na outra maquina
-Claro - ela desviou o olhar e o clima ficou tenso

Megan on~
Os únicos som do local era as maquinas e da música no meu celular.

-Você lembra quando tinha 7 anos - ele perguntou risonho, assenti - era um dia chuvoso - interrompi ele
-E você me jogou na lama, fazendo eu me arranha toda. Obvio que eu lembro. Você era uma peste Bieber.
-Era?
-Você ainda é, eu acho - mordi meu lábio inferior e encarei a maquina
-Você fica fofa com vergonha
-Não estou com vergonha - disse olhando para ele
-Ate parece que eu não te conheço Megan Carter Aires. Você tem essa mania desde os 8 anos. Quando eu te beijava você fazia isso e ficava vermelha - olhei para ele sorrindo, estava envergonhada dele lembrar de tantos detalhes.
-Você lembra de muitos detalhes
-Lembro de tudo que tenha haver com você - ele deu um passo para a frente e droga eu estava presa na maquia, mais um passo e ele me prendia. - a primeira vez que eu te vi, a ultima, seus aniversários, nossos selinhos, tudo - e então ele deu mais um passo ficando cara a cara comigo.

Ele umedeceu os lábios me fazendo olhara para seus lábios rosados. Meu coração falou mais alto me fazendo beijar ele. O mesmo se surpreendeu mais logo correspondeu
Suas mãos foram para minha cintura e as minhas para seu pescoço, ele me deu impulso me fazendo colocar minhas pernas em sua cintura. O que estava fazendo? Seguindo meu coração. Senti algo duro em baixo de mim e percebi que ele tinha me sentado na maquina. Paramos sem ar e ele juntou nossas testas. Respirei fundo algumas vezes e olhei para ele.

-O que vamos fazer? - perguntei olhando para a maquina
-O que você quer fazer? - mordi meu lábio, não fazia ideia, mas queria ficar com ele. Olhei para ele novamente
-Ficar com você - disse me tremendo toda. Ele sorriu
-Também quero ficar com você - ele colocou a mão no meu pescoço me puxando para mais perto. E me beijando.
-Mas acho que deveríamos ir com calma - disse me separando dele.
-Como quiser - sorri e ele me puxou novamente. Encostamos nossos lábios mas antes de aprofundarmos o beijo uma das maquinas apitou. Empurrei ele descendo da maquina e tirando as calcinhas da maquina - são as da Victoria Secret?
-Sim - disse colocando na cesta e levando para a secadora
-Seria uma pena se alguém rasgasse - ele me abraçou e sua mão foi descendo ate a entrada do meu short, abri minha boca bem assustada pela a sua ação.
-Você não seria louco de rasgar minha calcinha - ele riu baixo me fazendo arrepiar
-Vamos ver - seu tom desafiador me deixou com raiva. Sua mão entrou no meu short, pensei puxar mas ele me empresou nas secadoras
-Serio? Na lavanderia? - sua mão achou a entrada da calcinha e eu gelei - e o que eu disse para ir de vagar?
-Estamos indo - ele deu um beijo no meu pescoço e eu me deixei levar. Qual é e o ponto fraco de qualquer pessoa.

Sua mão massageou lentamente meu clitóris. Mordi meu lábio inferior. Ele não seria louco de fazer isso aqui certo?!
Para minha sorte ou azar a maquina apitou. Puxei sua mão e eu ficou bravo. Peguei as roupas brancas colocando em outra secadora.
-Por que acabou com a diversão? - perguntou chateado
-Não vou fazer isso aqui - apontei para a lavanderia
-É um lugar diferente ninguém fez aqui
-Não - disse seria - alguém pode entrar. Você não entende o que é ir devagar?
-Entendo, mas estamos indo.
-Não vou dizer de novo Justin - disse seria, ele sorriu e se aproximou me beijando.
-Ok vamos do seu jeito - ele falou juntando nossas testas. Sorri, queria ter certeza antes de ir para a cama com ele.

Sim eu queria fazer um hot na lavandeira mas não consegui. Então saiu esse pedaço de capitulo. Meu Deus eu demoro anos para postar e quando posta é isso? Que vergonha. Mas bom minhas aulas começam amanha então logo vou definir os dias que vou postar. Estou louca para escrever The  Royal Life, mas preciso de bastante tempo coisa que não tenho nesses ultimos dias de ferias. Parece que todos os eventos que era para acontecer durante o mes aconteceram nesses ultimos dias, desde quinta não paro em casa. Mas enfim :D 
 Barbara logo posto Make You Believe
Natty não diga isso, estou a 4 dias sem falar com ele. Porque ele viajou com um amigo e não falou comigo. Sabe a raiva? Estou com ela a 4 dias. Puxa ele falava comigo todo dia não importava a hora, ate quando ele foi trabalhar com o dia dele, ele me chamava as 4 horas da madrugada e agora só porque ta com o amigo não falou comigo nenhuma vez. E pior que eu ja entrei no face e ele estava on, minha amiga falou com ele e ele não respondeu ela. To tentando ajudar ele a supera ou a voltar com ela, pois ele ta sofrendo muito e eu não quero ver ele sofrer. Ele evita ao maximo falar dela comigo, eu que puxo assunto. Mesmo que eu goste dele preciso saber o quanto ele ama a outra. Eu acho isso tão incrivel, não sei a palavra exata, mas algo assim porque tudo o que eu passo ou ja passei você também ja passou. E bom ter alguem para dividir isso e que entenda. To pensando em me afastar dele, ate porque não estudamos mais juntos ele mora meio longe então a unica coisa que nos "liga" e o face. Só que eu sei que ele não vai aceitar isso tão facil e eu não quero ficar longe dele. Enfim tudo muito confuso se eu continuar a explicar vai ficar maior que o capitulo kkkk
Gabby sai muito om minha familia nesses dias e não foi tão legal.

2 comentários:

  1. Por que não foi tão legal?
    Amei o capítulo*-*
    Eu pensava que iria rolar
    Fui iludida
    Mais seria engraçado eles transar na lavanderia kkkk
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir
  2. Por que não foi tão legal?
    Amei o capítulo*-*
    Eu pensava que iria rolar
    Fui iludida
    Mais seria engraçado eles transar na lavanderia kkkk
    Continua
    Bju :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores