07 agosto 2015

Megan on~

Acordei feliz, e bem tarde. A roupa demorou para termina. Me sentei na cama sorrindo besta. Olhei a hora no despertado e ele marcava 13:24. Eu realmente estava com fome. Logo minha folga iria acabar, daqui a quatro dias as aulas começavam. Hoje era quinta, o mês terminava em uma sexta. Então ainda teria sábado e domingo. Thais é para chegar hoje.

Me levantei indo para o banheiro. Tomei um banho bem demorado. Sai e sequei meu cabelo. O mesmo ficou liso. Coloquei uma roupa qualquer e sai do quarto. Bruna estava jogada no sofá

-Ate que fim - ela disse se ajeitando, sorri indo para a cozinha - que fez ontem? - ela me olhou desconfiada
-Fui lavar roupa - disse simples e abri a geladeira pegando água
-Com quem?
-Ninguem. To com fome - disse e tomei agua em seguida
-To te esperando para almoçar. Vamos no restaurante da sua mãe
-Ok. - fui no quarto pegar minha bolsa e esperei Bruna. Logo ela veio
-Então não vai me contar mesmo o que estava fazendo meia noite na lavandeira - ela perguntou mais uma vez, revirei os olhos, estavamos no elevador
-Estava com o Bieber, transamos na lavandeira okay? - disse tentando parecer convincente e ela riu
-Agora diz a verdade
-Estava mesmo com ele, mas não transamos. Bem que ele queria.
-Você ficou com ele? - sai do elevador na frente e ela veio correndo atras de mim.
-Sim, pode ser que eu tenha dito que queria ficar com ele e ele também disse o mesmo
-Para de enrola e me conta logo - abri a porta do carro entrando e ela fez o mesmo.

Não iria fugir da minha própria amiga, então contei o que tinha acontecido ontem. Já que não era nada demais.

-Não acredito, você enfim vai da uma chance ao amor - ela disse empolgada e eu ri. Entrei no restaurante e vi minha mãe no caixa.
-Boa tarde
-Boa tarde Meg - ela disse com tom de bronca
-O que eu fiz?
-Nada, oi Bruna como foi a viajem?
Entrei na cozinha e procurei Carlos
-Onde esta o melhor chefe do mundo? -perguntei fazendo uma carinha triste e logo ele apareceu rindo
-Mas é muito dramática -sorri - o que vai querer hoje dona Megan?- ele disse como se eu tivesse aprontado
-Iii o que eu fiz? Minha mãe ta com a mesma cara
-Nada - ele sorriu e eu não entendia.
- lasanha
-Ok - ele voltou para o fogão e eu sai, apoiei meus cotovelos do lado de Jasmine
-Sumiu hein
-Curtindo um pouco as férias
-Isso tem haver com o gato do seu vizinho? - ri
-Pode ser que sim ou não - disse fazendo suspense e ela me encarou
-Já foi buscar sua apostila? - neguei -já peguei a minha, pode se preparar para não sair de casa pelo os proximos 6 meses
-Ta ruim assim? - ela assentiu - vou amanha lá - vi a porta ser aberta revelando Justin e sua turma. Tay estava junto, sorri. Eles foram se sentar, minha mãe atendi eles. - já venho
-O que vão querer? - minha mãe perguntava
-Mãe - disse apoiando meu queixo em seu ombro
-Agora não Megan
-A senhora lembra do Justin? - Justin me olhou assim como todos
-Megan, já disse agora não
-Mas mãe, - ela ia me interromper -ele esta ali - apontei para o Drew e minha mãe virou lentamente
-Esse - ela apontou para ele - é aquele menino magrinho? Não pode ser
-Sou eu sim, dona Michele - Justin sorriu - aquele é a - minha mãe interrompeu ele
-Taylor, sabia que ficaria uma moça linda - minha mãe sorria um pouco emocionada, foram 5 anos da minha vida. Com eles, ela sabe o quanto eles foram importantes para mim.

Taylor se levantou abraçando minha mãe e eu me sentei.

-O que fazem aqui?
-Atras de você - Zac disse passando o braço por cima do meu ombro, sorri
-Para?
-Cinema - Jake disse, Justin olhava meio que com raiva. A mesa em que eles estavam era um tipo de C, e eu me sentei no meio do Jake e do Zac.
-Meg, você sabe algo sobre ontem? - olhei sem entender para Zac - o Justin foi malhar e quase não voltou, - ri envergonhada obvio que ele deveria ter contado
-Não faço ideia. - me diz de desentendida e Justin riu.
-Gente - Bruna disse se aproximando - nem me chamam, só lembram da Megan.
-Claro que não Bru - Jake disse puxando ela. Tay se sentou do lado de Justin
-Então que filme? - perguntei
-de terror - Justin disse me encarando sorrindo
-Ah vou ficar por aqui mesmo
-Não você vai - ele disse mordendo o lábio inferior
-Precisa ficar nessa não, já sabemos que vocês estão se pegando - Taylor disse, olhei assustada para ela. - na lavandeira ontem neh Megan - eu deveria estar um pimentão nesse exato momento
-Deixa ela - Zac disse me abraçando, escondi meu rosto em seu pescoço
-Então oque pediram? - me soltei do Zac,
-Eu pedi Lasanha - disse
-Quero macarrão - Tay disse

Começou uma pequena discussão. Nesse discussão minha lasanha chegou.

[..]

De lá fomos para o cinema.

-Vamos compra chocolate? - Tay perguntou
-Sim - disse
-Então vocês vão enquanto compramos o ingresso - Zac disse

Puxei Tay e Bruna comigo. Entramos na loja e cada uma foi pegar uma coisa, Tay chocolate, Bruna pegar o salgadinho e eu fini.

Nos encontramos na fila para pagar. Pagamos e seguimos para o cinema. Os meninos estavam parados secando umas meninas que estavam de mini saia. Mordi meu lábio inferior. Coisa simples, ele queria ficar comigo mas esta secando um menina.

As meninas não perceberam ou não ligaram.

-Que horas é a sessão?
-Daqui a 40 minutos. -Jake respondeu, abraçei ele e o mesmo segurou na minha cintura. Justin nos olhou serio e eu não liguei
-O que vamos fazer durante esse tempo? - Bruna perguntou, se apoiando em Zac.
-Andar pelo o shopping - sugeriu Tay
-Quero ir na Victoria Secret - Bruna disse, Zac e Jake fizeram cara de tedio, Justin estava olhando para meus braços em volta da cintura do Jake.
-Vamos lá - Taylor disse puxando ela. Soltei Jake e seguimos as meninas. Cruzei meus braços e fui andando, meu short foi puxado me fazendo para, virei minha cabeça vendo Justin com uma sobrancelha arqueada
-Da para soltar meu short? - perguntei seria, ele soltou
-Por que fez aquilo?
-O que eu fiz? - perguntei sem entender
-Com o Jake.
-Não fiz nada com ele. Apenas abracei meu amigo.
-Megan - ele disse em tom repreensivo
-Me deixa Justin, vai lá para a menina de mini saia. - disse saindo mas ele me puxou novamente
-Ta com ciúmes? - ele sorriu
-Não - disse seria - posso ir?
-Ta com ciúmes - ele riu e me beijou, tentei empurra ele mas ele me puxou para mais perto. Cedi passando meus braços em seu pescoço. Paramos sem ar.

2 comentários:

  1. Ciúmes é foda em kkk
    Justin e Meg ( me imagine com um sorriso malicioso)
    Rolou beijou ebaaa
    Daqui a pouco é suruba kkk
    Ta parei
    Amei *-*
    Continua
    Bju:*

    ResponderExcluir
  2. NÃO DEIXE O SAMBA MORRER KKK eu estava hibernando na terra da matematica sabe como é né - calculos e calculos e calculos -
    Enfim eu estou com saudades dessa fanfic e de The Royal Life - amore o que houve está sumida?
    TiPO como assim men? To afim da continuação desse capitulo - eles dois sofrem de disturbios bipolares SÓ PODE - Justin safado - Justin ciumento - Megan tarada - Megan ciumenta - chesuis - queria ver se eles fizessem uma rodada de preliminares no cinema no escurinho escondidinho - SERIA TOP T.O.P- kkkk - parei de ser tarada vou ser quietinha huehuehue - continue amore

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores