21 agosto 2015

Megan on ~

Thais chegou por volta das 23 horas de ontem. Avisei as meninas que ia passar na faculdade para pegar meu material. E assim fiz me arrumei, vestindo uma calça preta, uma blusa amarela sem manga, um salto estilo bota preto. Fiz uma trança, uma make leve, coloquei um brinco, um relógio e um colar e peguei minha bolsa grande. Passei perfume.
Sai do quarto, era 10 horas e elas não tinham acordado. Peguei minha chave trancando o apartamento. Chamei o elevador. Não demorou muito, entrei e apertei o térreo. Apenas dois dias de férias. Suspirei saindo do elevador e segui ate meu carro.

Entrei no mesmo, coloquei o cinto e dei partida. Sai do prédio e meu celular tocou, peguei o mesmo atendendo e colocando no viva voz.

-Oi filha - era meu pai, sorri
-Oi pai, tudo bem?
-Tudo e com você?
-Também
-Esta aonde?
-Indo para a faculdade pegar minha apostila desse semestre
-Otimo, liguei para isso. Já depositei o dinheiro - sorri, mudando o caminho para o banco
-Obrigada
-Você nem veio me visitar- ele disse triste,
-Desculpa, muita coisa aconteceu, mas se quiser vou hoje e volto domingo
-Ate queria, mas vou viajar a trabalho.
-Ok, combinamos para algum feriado
-Certo, só liguei para avisar. Estou terminando de arrumar minha mala. Depois nos falamos ok?
-Ta certo, beijos. Te amo
-Também te amo

Ele desligou e eu estacionei em frente ao banco. Desci do carro travando a porta e entrei na agencia. Agradeci ao guarda que abriu a porta para mim e segui para os caixas. Eram 3 mil dólares, não poderia sacar no caixa eletrônico.

Peguei a senha e tinha o numero 57, estava no 40. Droga isso iria demora. Peguei meu celular e fiquei mexendo ate chegar minha vez.

[..]

Tinha acabado de entrar na faculdade. Não tinha quase ninguém no campos. Segui ate a tesouraria.

-Bom dia Dani - disse parando em frente ao balcão, Dani levantou a cabeça e sorriu
-Bom dia Megan, veio pagar? - assenti e entrei o envelope para ela
-3 mil - disse e ela assentiu tirando o dinheiro do saco e logo mexendo em seu computador. Deveria estar colocando no sistema. Esses 3 mil era apenas para os 2 meses ou seja uma etapa/bimestre.
-Só assinar - peguei a caneta que ela me entregou e assinei o papel, que dizia que eu tinha pago os próximos dois meses. Ela tirou uma copia e me entregou
-Obrigada - sorri guardando o papel - ate mais

Segui pelo os corredores vazios ate a direção.

-Bom dia Sam - disse para a secretaria
-Bom dia Megan, Luis esta na sala distribuindo as apostilas
-Obrigada - segui para a sala, Luis era um representante de turma digamos assim. - oi - disse colocando minha bolsa em cima da mesa e me sentando
-Megan - ele sorriu - pensei que só ia pegar segunda
-Estava sem nada para fazer - ele se levantou indo ate uma caixa e pegando as apostilas
-Aqui, só assinar - ele me entregou um papel que tinha uma lista com os nomes dos alunos da minha sala, assinei
-Obrigadinha, - guardei as apostilas - ate segunda - sai da sala - tchau Sam - ela acenou e eu fui para os corredores dos armários.

Abri meu armário olhando o que tinha lá, peguei as outras apostilas e coloquei as que tinha acabado de pegar. Fechei o armario dando de cara com Bieber

-Você ta me perseguindo não é? - ele riu
-Não, mas estudo aqui se não lembra, vim pegar meu material - ele apontou para as apostilas
-Sei
-Esta de carro?
-Sim , porque?
-Vai me da uma carona - ri fraco
-Então vamos

Saímos da faculdade e eu entrei no carro

-Podemos ir comer? - ele perguntou
-Sim, estou com fome. Não comi nada hoje
-Então vamos - ele disse animado

Parei em uma padaria qualquer. Descemos e ele segurou minha mão. Encarei ele confusa

-Tem muito macho olhando para você - ele disse com um belo tom de ciúmes, ri fraco e entramos na padaria.

Ele fez os pedidos.

-Não esta sendo legal ir com calma - ele disse
-Você aguentou anos pode aguentar semanas, Drew
-Para que ir com calma, Ane?
-Por que eu quero - disse como se fosse obvio
-Ane - ele disse manhoso
-Não sabe conquista uma mulher Justin? - perguntei desafiando ele
-Claro que sei
-Pelo o que me lembro na boate você disse que sabe diferencia o tipo de mulheres, só não gosta. Mostre que você sabe, ai faço que você quer
-Esta me desafiando Megan?
-Sim
-Que coragem a sua, fez bem andar com a Taylor - sorri desafiadora - você vai ver posso te conquistar
-Duvido, você não sabe ser romântico
-Cuidado, posso aparecer cantando
-Você? - ri - vou fingir que acredito.

Ele estava caindo, queria ver se ele era realmente o mesmo Justin.

Um comentário:

  1. Aí meu cu
    Me socorre
    Justin perseguindo ela kkk
    Vai da merda para conquistar a Meg
    Continua
    Bjus :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores