31 dezembro 2012


Sophia on~

Quando deu 19h arrumamos as coisas e fui tomar banho e coloquei essa roupa:



Tirei uma foto e coloquei no Instagram. Legenda: “ voltando para USA ;) “

Desci e Justin ainda não tinha descido, resolvi ir ver o que ele estava fazendo. Entrei no quarto e ele ainda estava no banho, sentei na cama e terminei de arrumar a mala dele. Logo ele saiu do banheiro com a toalha na cintura.

Jus: amoor, pensei que ia esta La em baixo – ele me deu um selinho

Eu: estava, mas você demorou vim ver o que estava fazendo

Passou 15 min e ele saiu do banheiro pronto. LOOK

O motorista tinha chegado e nos levou para o aeroporto. Entramos no avião e antes de decolar Justin tirou uma foto  e postou no Instagram, legenda: <3.

Ficamos 3 horas no avião. Chegamos 00h, pegamos um taxi e seguimos para a casa do Justin. Assim que chegamos, fomos direto dormi.

Acordamos era 12h, Justin já estava acordado. Tomei banho e coloquei uma roupa . Desci e ele estava na cozinha. Com 2 meninas e sua mãe.

Jus: Bom dia amor- me abraçou pela a cintura e deu um selinho

Eu: bom dia amor. Bom dia pessoal.

Todos: bom dia

Pattie: esta com fome Sophia?

Eu: sim .

Pattie: estávamos esperando só você para almoçar.

Jus: amor essas são Jasmine Villegas  e Bridgit Mendler . São minhas amigas quase de infância.

Eu: prazer meninas.

Jasmine/Bridgit: prazer Sophia.

Pattie serviu o almoço. ficamos conversando sobre como elas tinham conhecido o Justin, as coisas que aprontavam, etc. Quando foi 14:30h Justin saiu para atender um telefonema.

Jasmine: falta só você conhecer os meninos e a Caitlin.

Eu: quando eles voltarem de viajem, nos combinamos de encontra eles.

Bridgit: vamos sair?

Jasmine: agora?

Bridgit: é. Vamos no cinema?

Jasmine: por mim tudo bem. E com você Sophia?

Eu: também vou preciso conhece a cidade. Mais e o Justin?

Jasmine: vai também. Mas cadê ele?

Eu: saiu para fala com o Scott. Vou atrás dele. Com licença

Justin estava no quarto, andando de um lado para outro.

Eu: amor o que foi?

Jus: nada não- ele continuava preocupado

Eu: fala Justin o que foi? O que o Scott disse?

Jus: que eu tenho que grava um álbum acústico e volta para a turnê.

Eu: quando você vai volta a trabalha?

Jus: amanha, vou para o estúdio. E depois de amanha volto para a turnê. Daqui mais ou menos 1 mês paro de novo por que e natal.

Eu: ok. As meninas estão chamando para irmos no cinema, quer ir?

Jus: vamos, mais antes quero fazer isso- ele me beijou

Fomos para o Cinema, depois comer no Mc donald’s. Ficamos em uma pracinha conversando. Selena me ligou e pediu para que eu dormisse na casa dela ate Sunny chegar, eu aceitei e Justin foi me deixar La.

 

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores