27 dezembro 2012


Sophia  on~

Acordei era 10h. me levantei e fui tomar uma banho. Coloquei um vestido. E desci para tomar café. Sunny já tinha colocado a mesa.

Sunny: Bom dia.
Eu: bom dia
Depois de comer ajudei Sunny a lava e guarda as coisas. Subimos e Sunny ajeitou meu cabelo  e fez minha unha. Depois eu fiz o cabelo e a unha dela. Terminamos e já era 11:50. Coloquei uma roupa .logo vi Sunny descendo com sua mala, ela já tinha trocado de roupa . desci com minhas coisas, Selena tinha me enviado uma mensagem :

“ Bom dia. Daqui a pouco o Kenny ira passar ai para lhe buscar. Você tem que chegar 1h antes no aeroporto. Bjs”

Terminei de ler e a campainha tocou. Sunny abriu a porta.

Sunny: Soh o Kenny chegou.
Eu: ok estou indo.
Sunny: o Chris também chegou.
Eu: vamoos. Se cuida viu. Oi Chris.
Chris: ola Sophia. Vamos Sunny?
Sunny: vamos Chris. Qualquer coisa me ligar viu.
Eu: pode deixar se cuidem.

Dei um abraço na Sunny e entrei no carro, vi que Sunny também tinha entrado no carro de Chris. O carro seguiu para o aeroporto. Quando chegamos Kenny me ajudou com a mala, e me deu a passagem. Fiz o que tinha que fazer e esperei ate o vôo ser chamado. Coloquei o fone , fiquei escutando musica. Ate que tirei uma foto e coloquei no instagram.

Com a Legenda: “esperando vôo ser chamado :/”

Fiquei mexendo no Instagram ate que vi que tinha 100.000 seguidores. Depois de uma tempo o vôo foi chamado. Me sentei na janela. Dormi , acordei com a aeromoça me chamando. Peguei minhas coisas e vi um cara com a placa que tinha meu nome escrito, fui ate ele. Ele me levou a casa da Selena. A frente da casa era assim
Cozinha


Quartos:   

 

 






Banheiros:     









Quando entrei a moça me mostrou meu quarto. Tomei uma banho e coloquei uma roupa
Desco para comer. Quando termino vou assistir TV. Quando me deparo com o Justin colocando uma mala no chão.

Eu: Justin?????
Justin: Hey Sophia.
Eu: o que você esta fazendo aqui? Cadê a Selena?
Justin: calma. Vim ficar com você. A Selena não vem.
Eu: pq? como assim? O que esta acontecendo?
Justin: calma Sophia. Não vou fazer nada com você. So que preciso te contar uma coisa e a Selena achou melhor assim.
Eu: conta o que?
Justin: me espera a ajeita minhas coisas. Que depois vamos a um lugar. E eu te conto.
Eu: ta , vamos.
Esperei ele ajeita as coisas deles. Quando deu 16h ele disse para eu ir me arrumar.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores