30 dezembro 2012


Justin on~

Acordei e Sophia não estava mais na cama. Desci e ela estava fazendo o café da manha.

Eu: bom dia amor- selinho

Soh: bom dia bebe.

Eu: levantou cedo pq?

Soh: amor já são 10h. e hoje e o nosso ultimo dia aqui

Eu: é mesmo. Que horas e o vôo?

Soh: não sei. Lembra eu pensei que a Sel vinha.

Eu: ah, é mesmo. Depois e vejo

Ela fez ovos com bacon e suco de laranja. Comemos, ajudei ela a lavar e guarda a louça. Ela foi tomar banho. Eu decidir fazer uma surpresa para ela.

Sophia on~

Entrei no banheiro e coloquei musica no meu celular. Entrei no Box. Abro o chuveiro quando vou entrando sinto uma pessoa atrás de mim.


Quando viro e o Justin, eu abro a boca para fala algo mais ele me interrompe com um beijo.

Paramos por falta de ar.

Eu: Justin o que você esta fazendo aqui?

Jus: surpresa, gostou? – olhei para ele de cima a baixo é vi que ele estava nu

Eu: é.. Jus.. gostei.. – não sabia o que falar, e corei

Jus: o que foi amor? Por que você esta vermelha?

Eu: é que.. eu.. eu. Nunca fiz “amor”- abaixei a cabeça

Jus: nem eu.. Mas se você quiser eu saio, vou entender.

Eu: não precisa, já entrou. Obrigado por entender.

Jus: de nada. Por você eu espero o tempo que for.

Depois de tantos beijo, comecei a sentir o “Jerry”.

Eu: Justin..

Jus: o que foi amor?

Eu: acho q alguém esta dando sinal- justiin olhou para baixo e riu

Jus: claro, com uma gostosa dessas.- ele me beijou e foi enfiando o Jerry com cuidado. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem. Ate q já estávamos assim GIF. Depois de 1h fazendo “amor”, nos ficamos abraçados.

Justin saiu primeiro do banheiro, logo em seguida eu sai. E não tinha levado a roupa so a calcinha e o sutiã. Sai do banheiro e peguei minha camisola. Me deitei na cama. Logo justin entrou e se deitou comigo

Jus: foi o melhor banho da minha vida.

Eu: o meu também- corei

Acabamos dormindo. Acordei era 15h, vi que Justin ainda dormi me levantei tentando não acordá-lo. Fui preparo o almoço. Mas antes olhei que horas era o vôo no notebook dele, o vôo saia 21h. Preparei uma lasanha. Quando tava colocando a mesa Justin apareceu na cozinha.

Jus: acordou a muito tempo?

Eu: sim. Faz 1h q me levantei.

Jus: que cheiro bom. To com fome.

Eu: fiz o almoço. o nosso vôo sai 21h.

Jus: ok.

Servi a lasanha e Justin o refrigerante. Comemos e Justin lavou a louça.  Fui para o quarto terminar de escrever a musica.

Jus: você que fez?

Eu: ai que susto amor... sim fiz ontem.

Jus: canta ai.

Eu: já disse q não sei cantar.

Jus: o amor por favor

Eu: ta certo. – peguei o violão e comecei a cantar   (OBS: pode escolher como vai ser sua voz)

Jus:que linda amor- ele me beijou.

Jus: amor vamos no shopping?

Eu: fazer?

Jus: quero compra umas roupas

Eu: ta certo vou me trocar

Ele saiu do quarto, e eu tomei um banho rápido, troquei de roupa , e fiz uma make rápida

Desci e Justin  já estava na sala.

Quando chegamos no shopping, veio um grupo de fãs fala com justin, pediram autografo e foto. Depois de quase 20 min conseguimos ir as compras. Justin comprou roupa para ele, para Pattie , Jeremy  , Jaxon  e Jazzy . (tipo assim as roupas)

Jus: amor pode ir compra um milk-shake e batata frita para nos?

Eu: posso mais você vai aonde?

Jus: no banheiro. Já volto- e me deu um selinho.

Fui no Mc Donald’s  compra o que ele pediu. Me sentei em um banco enquanto esperava ele.

Justin on~

Quero compra uma coisa para a Sophia mais ela não pode saber. Entao pedi para ele ir compra Milk-shake e batata frita. Disse que ia no banheiro mais fui em uma loja que tinha jóias. Entrei e pedi uma pulseira, a mas bonita que tivesse. A mulher me trouxe varias escolhi a mais bonita. Depois pedi o que realmente queria comprei o mais bonito, o perfeito. Espero que ela goste. Fui no caixa e paguei. Quando sai fui procura Sophia, ela estava sentada em um banco. Guardei em uma das sacolas para ela não ver.

 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores