25 dezembro 2012


Selena on~

Depois do almoço. Fomos todos para a casa da Sophia.

Eu: Sophia vamos viajar?
Sophia: para onde? Quando? Por que?
Eu: eita que tanta pergunta. Para uma ilha, tenho uma casa La. No final de semana, pq hoje já é quinta. Por que preciso de umas férias.
Sophia: tem a Sunny.
Sunny: não tem problema. O Chris também vai viajar no final de semana.
Eu: você conhece o Chris?
Sunny: sim, conheci ele um dia andando pela a cidade.
Justin: ele me falou dessa viajem. Você tem certeza que quer ir?
Sunny: agora acho q não. Pq a pergunta?
Justin: rsrsrsrs’ e pq vai ele nossos outros amigos. eles não são muitos normais.
Sunny: há por isso. Não tem problema sou amiga da Sophia. Ela não e normal.
Sophia: eiiii olha quem fala..
Eu: ta sem briga. Então vamos Soh? A Sunny quer ir viajar com o Chris. E você vai comigo.
Sophia: ta certo então eu vou.
Eu: ebaaa. Então eu venho te pegar amanha umas 13h ok? E uma coisa La é praia, mais anoite faz frio. E mais uma coisa você vai sem mim.
Sophia: como assim??
Eu: calma. E pq você vai 13h e eu so vou La para as 16h. Tenho uma entrevista.
Sophia: e como eu vou?
Eu: de avião. Vou compra sua passagem. Quando chegar La o motorista vai esta te esperando. Ele vai te levar ate a casa. E La tem a empregada, ela vai te mostra o seu quarto.
Sophia: ta certo.
Eu: bom nos já vamos. Vou ajeita as coisas para amanha. E mandar ajeita a casa. Depois te ligo.
Sophia: ta. Tchau Pattie, adorei te conhecer. Tchau maninha, me liga. Tchau Justin.
Pattie: tchau querida. Também adorei te conhecer. Manda um beijo para a Sunny.
Sophia: pode deixar.
Justin: tchau Sophia. Ate mais.- ele deu uma abraço e um beijo na bochecha.
Eu: tchau maninha. Vai arrumar as coisas.

Fomos embora. Entramos no meu carro, seguir para a casa do Justin.

Pattie: justin se você machucar ela eu que te mato.
Justin: calma mãe. Não quero machucar ela.
Eu: acho bom mesmo Senhor Bieber. Já esta tudo certo. Amanha ela vai 13h e você vai depois.
Justin: você vai?
Eu: claro que não. La você vai ter que se vira sozinho. Já consegui fazer ela ir para vocês 2 ficarem só.
Justin: ta. Vou ajeita minha coisa e pensar em como fazer. Obrigado pela a ajudar. Nunca vou esquecer.
Eu: de nada. E boa sorte. Olha La o que você vai fazer viu.
 Justin: pode deixar.

Chegamos na casa dele, me despedir deles e fui para minha casa. Termina de ajeita a casa para eles.

Sophia on~

Depois que eles foram embora. Subir e fui no quarto da Sunny.
Eu: eles já foram. Vou arrumar minhas coisas.
Sunny: ta. Quer ajuda?
Eu: sim. Você vai viajar amanha?
Sunny: vou e so volto quarta.
Eu: ok, vamos me ajudar.

Fomos para o meu quarto, conversamos e arrumamos minhas coisas. A Selena ligou e combinou tudo. Depois fui ajudar a Sunny a arrumar as coisas dela. Quando terminamos resolvemos arrumar a casa, estava uma bagunça. Passamos a tarde ajeitando. Quando anoiteceu pedimos pizza e assistimos um filme de comedia.

___________________________________________________________________________-

Feliiiiiz natal. Tudo de bom para vocês leitores. Que tenham ganhado muitos presentes. 


Continua *-* 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores