19 dezembro 2012


Sophia on~
Acordei era 8:30. Tomei banho e coloquei um vestido. Fui para a cozinha minha mae estava tomando café.

Isis: Bom dia filha.
Eu: Bom dia mae- dei um beijo na sua testa
Isis: acordo cedo, lembra q vc tem o almoço na casa da Selena hoje.
Eu: voce vai?
Isis: so você vai. A Hannah vai passear com seu pai. E eu vou sair com a Sunny.
Eu: não mãe eu não quero ir so
Isis: Sophia sem reclamar.
Eu: ta certo mae.
Isis: termine o café e va ser arrumar que eu vou te deixar la.

Terminei de tomar o café e subi. Escovei os dentes. E fui atras de uma roupa. Lembrei das roupas que tinha comprado e fui atras. Terminei de me arrumar e estava assim >>LOOK<<
Desci e minha mae me levou para a casa da Selena. Chegamos em frente a casa da Sel.
Logo Selena veio atender o portao. Ela estava com essa roupa

Selena: entra maninha
Eu: com licença
Selena: vamos o pessoal esta la fora.
Eu: que pessoal?
Selena: desculpa e modo de fala. Minha mae, nosso pai, Justin, Demi e a Taylor.

Fomos andando ate o jardim onde tinha uma mesa.

Selena: olha quem chegou. Demi e Taylor essa e minha irma, a Sophia.
Demi: ate que fim vou conhecer a Sophia. Prazer sophia- ela se levantou e me deu um abraço
Eu: prazer e meu Demi.
Taylor: ainda bem mesmo, a Selena so sabe fala de você, e em como ela esta feliz por ter uma irma. Prazer sophia.- tambem se levantou e me deu um abraço
Eu: prazer e meu taylor. Nossa não sabia disso.
Mandy: ola Sophia. Seja bem vinda. Espero que goste. Esta mais calma?
Eu: oi Mandy. Obrigada. Muito bonita  a casa. Sim, aquilo foi mais o susto- falei com evergonha
Ricardo: oi Sophia. Que bom pode reencontra-la. Acho que precisamos conversa.
Eu: oi Ricardo. É acho que precisamos.
Ricardo: Desculpa nunca ter aparecido. E agora ter voltado. Não queria que tivesse sido assim.
Eu: tudo bem. Não precisa se desculpa. Depois conversamos.

Me sentei na mesa, e todos começaram a conversa. Justin estava calado.

Eu: Justin esta tudo bem?
Justin: sim esta. Por que?
Eu: você esta calado.
Justin: estou pensando em umas coisas.
Eu: ok entao.- voltei a conversa com as meninas.

Justin on~
Selena me chamou para um almoço na sua casa. Não tinha nada melhor para fazer resolvi ir. Quando cheguei Demi e Taylor estavam la, junto com os pais da Selena. 20 min depois Sophia chegou. Desde o show da Selena, não paro de pensar nela. Ela é bonita, simples, e o melhor não me ver como JUSTIN BIEBER o cantos famoso, ela me ver como uma pessoa normal. Bom é o que acho. Deve ser porque tem a Selena como irma. Por que eu estou pensando nela? Sera que eu estou gostando dela? Não, não pode ser. 

Levantei-me e fui no banheiro. Quando sai me bati em uma pessoa, quando vejo é a Sophia. Fiquei cara a cara com ela, e não agüentei dei um beijo nela, ela correspondeu.  


  Paramos por falta de ar

Eu: desculpa, isso não era para ter acontecido.
Sophia: tudo bem. Desculpa também – ela corou.
Voltei para a mesa e ela foi no banheiro..


Continua *_*

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores