17 dezembro 2012


Sunny on~
 Acordei era 8:30. Estava um dia lindo, me levantei e fui tomar um banho. Estava pensando em como minha vida tinha mudado, um dia eu sou fã e no outro eu sou “amiga” da minha Idola. Coloquei uma roupa.
Quando desci todos ainda estavam dormindo. Sai, queria conhecer a cidade. Ate agora so tinha Saído com a Selena, e não dava para aproveitar muito. Andei ate uma padaria, entrei e comi ovos com bacon e chocolate quente.
Voltei ao meu passeio ainda era 9:30. Andei ate que cheguei a uma praça, tinha vários bancos e um laguinho. Me sentei, estava cansada, tinha andado muitooooo. Coloquei os fones e fiquei escutando musica brasileira. Ate que um menino se sentou ao meu lado.
Menino: oi
Eu: oi – falei tirando o fone
Menino: sou Christian,mas pode me chamar de Chris, prazer.
Eu: sou Sunny, prazer.
Chris: você não é daqui neh?
Eu: não, sou do Brasil, pq?
Chris: por nada. Você e mais bonita do que as meninas daqui.
Eu: haa – falei envergonhada 
Chris: desculpa se te deixei envergonhada, mais é a verdade. Quantos anos você tem?
Eu: 15 vou fazer 16 daqui a 2 meses. E você?
Chris: tenho 15.Eu acho que conheço você. Da onde?!
Eu: eu não sei.
Chris: você conhece o Justin?
Eu: sim, conheci ele ontem. No show da Selena.
Chris: há,lembrei você deve ser a amiga da Irma da Selena, neh?
Eu: sim sou eu.
Chris: Selena vive falando de vocês, ate já mostrou fotos.
Eu: há, você conhece ela da onde?
Chris: sou amigo do justin. Pelo que eu me lembrei você esta bem longe de casa.
Eu: é estou, queria conhecer a cidade. E como você sabe onde eu moro?
Chris: quando a Selena foi compra a casa estava com ela. Bom eu te levo para conhecer a cidade quer?
Eu: a não quero incomodar.
Chris: não tenho nada para fazer o resto do mês. Não vai ser incomodo nenhum vamos.
Eu: então vamos. – dei um sorriso e ele sorriu de volta



Fomos andando pelas as ruas. Almoçamos em um restaurante. Fomos para um parque de diversões, pista de skate, shopping. Voltei para casa era 19h. Foi um dia muito divertido. Ele foi me deixar em casa.
Chris: esta entregue moça.
Eu: obrigada, foi o melhor dia que eu já tive.
Chris: nossa. O que eu fiz para ser o melhor dia?
Eu: me diverti como não fazia a tempos.

Chris foi chegando mais perto ate que ele me beijou


 Chris: desculpa,foi impulso.
Eu: tudo bem. Acontece- forcei um sorriso
Chris: adorei que tenha acontecido
Sorri envergonhada
Eu: boa noite Chris- dei um beijo na bochecha dele
Chris: boa noite, amanha eu te ligo- me deu um selinho
 
Entrei em casa meus tios estavam no telefone. Sophia estava andando de um lado para o outro. E Hannah estava tentando acalmá-la.
Eu: o que foi que aconteceu?
Sophia: HAAAAAAAA meu deus muito obrigadoooooooooooooooooo
Isis(mãe Sophia): minha querida ate que fim você chegou.
Paulo(pai Hannah): Sunny, menina pq você saiu sem avisar, estávamos preocupados.
Eu: ai agente desculpa, desculpa mesmo. Eu sai para conhecer a cidade, so que encontrei um menino e ele foi me mostra a cidade.
Isis: que menino?? Você conhecia ele?
Eu: não, ele é amigo do Justin, o nome dele é Chris. Desculpa tio e tia. Não queria ter feito isso. Eu só ia ficar fora ate o almoço. Só ele me mostrou tantos lugares que eu perdi a hora.
Paulo: tudo bem Sunny. Mais por favor não faça mais isso, já íamos chamar a policia.
Eu: obrigado por entender. E mais uma vez desculpa. Vou subir estou cansada. Sophia vem?
Sophia: vou sim. Boa noite família
Eu: boa noite gente.
Isis: boa noite. Sophia lembra amanha você tem um almoço na casa da Selena.
Sophia: ta mãe eu me lembro.
Subimos para o quarto.coloquei minha bolsa na cama e tirei a sapatilha. E me joguei na cama.
Sophia: conta logo, o que aconteceu para você so chegar agora e com essa cara de felicidade.
Eu: só tomar um banho e eu conto.
Sophia: pois eu vou também e já volto.
Ela saiu. Eu tomei um banho e coloquei o pijama. Logo Sophia entrou e sentou na cama. Passamos quase a noite toda conversando. Ela saiu do meu quarto era 00:18. Depois eu dormi
__________________________________________________________________________________
Mae Hannah e Sophia – Isis
Pai Hannah - Paulo

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores