25 maio 2015

Katy on~

Poderia dizer que estava mais relaxada. Agora faltava 9 dias para a festa e eu precisava voltar para o palácio. Obvio que eu não queria. Mas tinha uma reunião com um fotografo. Não vejo a hora do calor voltar e eu usar short.

Sai do hotel e tinha um certo numero de paparazzi do lado do fora. Apenas abaixei a cabeça e passei por eles.

[...]

Justin on~

4 dias e eu estava ficando louco. Sophia quase que não saiu daqui, depois que viu Katy indo para Paris ela veio "conversa" com a minha mãe e não me largou mais. Estávamos na mesa tomando café e ela obvio estava aqui, me olhando e sorrindo. Desviava meu olhar para Jaz ou qualquer outra coisa naquela sala

-Então Justin. E os preparativos? - perguntou minha mãe
-Tudo certo. Vai sair tudo perfeito
-Eu ajudei ele - Sophia falou me fazendo revirar os olhos
-Isso é uma menina exemplar - minha mãe falou fazendo Sophia sorri. Pensei em responder mas era melhor ficar calado.

Os minutos pareciam mais horas, terminei de comer e sai dali praticamente correndo. Spencer tinha me avisado de que teria uma reunião com o fotografo e por isso Katy estava voltando.

-Pensando em que? - escutei a voz de Jaz e me virei para ela
-Na reunião - estava no jardim, ela se sentou do meu lado
-Você esta gostando mesmo dela? - ela me encarou e eu arqueei uma sobrancelha
-Não sei. Sinto que ela é diferente. Mas sei que vou machucar ela.
-Se você gosta mesmo dela, não vai a machucar. Mas antes dela chegar precisa se livra da loira- fiquei pensando nisso um pouco
-Ela não quer sair, desde chegou já mandei ela embora.
-Você ta transando com ela Justin? - Jaz perguntou com certa raiva. Olhei para ela não sabia o que responder. Mas antes de responder Spencer apareceu.
-Alteza seu pai lhe chama. - assenti e me levantei seguindo ela.

Katy on~

Cheguei na Inglaterra novamente. Só de pensar que voltaria para o palácio me dava raiva. Assim fiz, cerca de 40 minutos depois estava atravessando os portões do palácio.

Adentrei o mesmo e vi uma cerca movimentação de funcionários. Olhei estranhando isso. Mas segui pro meu quarto. E quando mais próxima eu tava mais via o pessoal, cheguei na porta e eles estavam levando minhas coisas. Vi Patricia parada do lado da porta e entrei.

-O que esta acontecendo? - perguntei calma, mas em minha mente eu deveria estar voando em cima dela.
-Nada demais, daqui a 9 dias todos saberão do casamento nada mais justo do que vocês já começarem a dividi um quarto. - minha boca se abriu mas não saiu nada. Respirei fundo.
-Claro - assenti com um sorriso falso e sai do quarto indo em direção ao quarto do Justin. O mesmo estavam sentado na cama olhando o pessoal entrar.
-Pode colocar essa aqui, aquela perto da roxa, isso mesmo - escutei uma voz meio desconhecida, não totalmente porque já escutei mas não sei de quem é.
Justin olhou para a porta e me olhou assustado.

Justin on~

Droga, não era para ela ter chegado agora. Sophia estava no closet organizando as coisas da Katy, a pedido da minha mãe claro. Mas Sophia iria contar sobre os quatro dias dela aqui no palácio. Ela me encarava parada na porta. Me levantei e antes de dizer algo vi sua cara de raiva, ela olhava para atrás de mim. Me virei lentamente sabendo o que iria encontrar. E la estava Sophia, de robe. Por que ela colocou o robe?

Katy on~

O que essa puta estava fazendo aqui? Ainda mais de robe?

-O que esta acontecendo? - perguntei tentando parecer calma e olhando direta para o Justin que olhava para Sophia, ele se virou lentamente com uma cara de culpa.
-Minha mãe pediu para ela arrumar suas coisas aqui - ele disse meio rápido. Entortei a cabeça e e continuei o encarando
-Você esta mentindo - disse e ele passou a mão pelo o cabelo, obvio que estava mentindo. Ele estava nervoso e só passa a mão no cabelo quando esta nervoso.
-Ele não esta mentindo vossa alteza - Sophia falou pela a primeira vez e eu a encarei com a sobrancelha levantada - estou de robe porque derrabei café na minha roupa e a rainha levou para lavar e me emprestou o robe. Você quer termina de ajeitar suas coisas?
-Claro - sorri o menos falsa possível - pode ir. Obrigada - ela assentiu e saiu do quarto.
-Viu eu não estava mentindo. - Justin falou - agora vem ca - ele se aproximou e me beijou. Sim eu estava com saudade dele, do jeito dele, do toque.

Paramos por falta de ar e vi que o povo ainda trazia minhas coisas. Me soltei de seus braços e fui para o closet. Tinha roupas, sapatos, malas, acessórios e maquiagem espalhadas pelo o closet. Umas tentavam ajeitar deixando as coisas de Justin tudo de um lado. Outras já arrumavam minhas coisas.

-Alteza, o fotografo chegou. - sai do closet e vi Spencer, a assistente da rainha. Fomos para uma das salas de reunião. Justin segurava minha mão, o que eu achava bem estranho. Os seguranças abriram as portas e entramos. Tinha um rapaz sentado.
-Alfredo? - Justin perguntou soltando minha mão e indo ate ele. - quanto tempo - ele sorriu e abraçou o rapaz
-Que dizer que você tomou jeito? - o rapaz perguntou rindo, me aproximei deles. - essa é a noiva? - ele perguntou com os olhos arregalados
-É sim, Katherine esse é o Alfredo Flores - sorri
-Prazer em conhece-la Alteza - ele beijou minha mão e eu sorri agradecida
-Prazer é todo meu Alfredo. - Justin se sentou no sofá e Alfredo no sofá da frente. Como tenho que seguir tudo direitinho me senti do lado do Justin.

-Então, te chamaram para que? - Justin perguntou rindo
-Fotos para o casamento. Uma sessão de fotos onde vocês escolherem. - olhei para o Justin não tinha pensado nisso.
-Praia - revirei os olhos, esse menino tem problemas com agua.
-O que você sugere? - perguntei a Alfredo
-Trouxe algumas fotos para vocês verem - ele colocou na mesa, tinha na praia, na flores e em um estúdio.
-Quero os três - disse e Justin me olhou surpreso
-Não temos tempo para fazer os 3 - ele disse
-Pois não caso - cruzei os braços e fiquei seria. Alfredo riu e Justin me olhou com as duas sobrancelhas levantadas. Eu queria ri. Só iria casar uma vez quero tudo que tem direito.
-Okay, vamos fazer os 3. Parece criança
-Fica quieto - disse e Alfredo apenas ria
-Quando vamos fazer?
-Depois do dia 10 - disse
-Depois do dia 12 - Justin falou, revirei os olhos.
-Tudo bem. Vou olhar uma praia e uma floresta para fazermos as fotos. - sorri
-Obrigada - disse e ele assentiu
-Vou com você ate la fora - Justin disse.

Me levantei indo para a cozinha. Precisava de doce.

-Tia, tem chocolate? - perguntei assim que pisei na cozinha.
-Tem sim, mas a Carla disse que você não pode comer
-Me da o chocolate tia - disse seria
-Nada de chocolate Katherine - escutei a voz da Carla atrás de mim e bufei.

Sai da cozinha em direção ao meu quarto, mas parei no meio do caminho quando lembrei que não tinha mas quarto, que eu dividia com o Bieber. Bufei novamente e fui para o quarto dele. Tudo estava arrumado, menos mal.

Entrei no banheiro e tirei minha roupa indo tomar banho. Precisava hidratar meu cabelo. Tinha que ir para um salão. Terminei meu banho e sai de roupão. Peguei meu celular na minha bolsa que estava na poltrona e mandei mensagem para Ariel agendar uma horário para mim.

Fui para o closet e vi que estava tudo dividido em coisa minhas e do Justin. Me arrumei e escutei meu celular. Ela tinha marcado para as 15 horas, ainda eram 11 horas. Me joguei na cama e fiquei olhando minhas redes sociais.

Heey desculpem não ter postado no final de semana. Não sei que horas vocês vão ver o capitulo, pois como devem ter notado esta com novo designer. Graças a Mandy. Pedi para ela me ajudar com isso. Mas ela precisou deixar o blog fora do ar e eu acabei esquecendo de avisar vocês. Eu ia postar ontem, mas por conta disso não adiantava.Passei o final de semana escrevendo capitulos para TRL e para a minha nova fic, não tenho muitos capítulos de ambas pois um capitulo ai de The Royal me levou quase um dia para ficar pronto. 
Outro aviso, estou tentando ser uma pessoa responsável - o que é quase impossível - quero fazer as tarefas e estudar bem antes para minhas provas.Então pode ser que diminua as postagens. Quero usar meus finais de semana para escreve varios capituos mas nem sempre sai assim, porque tenho que ir para casa da minha familia- tenho pais separados - enfim... 

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores