22 maio 2015

Acordei com meu celular vibrando. Mas que droga, porque eu não posso acorda sozinha sempre alguém me acordando. Abri meus olhos procurando o celular que estava na cômoda. Me vire ate lá e acabei caindo da cama. 

-Puta que pariu - gritei sentindo minha barriga doer, tinha caído de cara no chão. Vi a cara amassada de Justin me olhando tentando entender o que aconteceu, passou 5 segundos e ele começou a ri. 

Me levantei e peguei a droga do celular olhando o que era.  

"o voo ta marcado para 10 horas. Ricardo marcou para você ir lá as 16 horas. E a carla vai" 

Revirei os olhos e parei na frente do espelho olhando minha barriga, estava vermelha. Vi Justin vindo em minha direção  

-Como você caiu? - perguntou tentando não ri 
-Fui pegar essa porcaria - disse com raiva, ele me puxou pela a cintura - sai, você riu de mim 
-Baby - ele puxou meu rosto e me beijou. Meus braços foram para o seu pescoço fazendo carinho no seu cabelo. - você vai mesmo para Paris? - ele perguntou encostando sua testa na minha  
-Sim, as 10horas estou lá. - ele suspirou  
-Quero muito que chegue dia 10 - o mesmo me deu um selinho - falando nisso já pensou no que fazer dia 12? 
-Não, mas não vou passar o dia aqui - ri  
-Deveria pensar, é seus 18 anos. 
-E? Tenho um casamento para organizar. Você acha que eu tenho tempo para organizar uma festa ou qualquer coisa para mim. - olhei a hora no celular - falando nisso alguma noticia da casa?  
-Já levantaram o muro, o Helder esta estudando o terreno, para ver onde fica melhor para começar e termina a casa, colocar a piscina, essas coisas.  
-Ok, vou tomar banho - sai do closet e fui pro banheiro. 

[..] 

Estávamos no aeroporto de Paris. Estava exatamente em uma sala porque não podia sair ate controlarem os fotógrafos. Eu não parava de fazer vídeo no Snap, já que era a única coisa que tinha para fazer ali.  

-To com fome, - disse fazendo biquinho  
-Vou compra algo saudável para você comer - Carla disse se levantando e saindo da sala. 
-Não tem outra saída nessa porcaria?- perguntei me afundando no sofá.-  Eles não vão sair dai até eu sair daqui. Por que eles estão ai? 
-Parece que alguém não esta olhando as notificações, estão dizendo que você esta gravida e claro todos eles querem fotos.  

Bufei e peguei meu celular
. 
-O que se fazer quando estar no tedio em uma sala de aeroporto? - perguntei ao meu celular ou melhor ao video que estava gravando e postei no Snap. Olhei o Twitter e o Insta. E tinha inúmeras mentiones por causa da minha suposta gravidez.  

Procurei uma foto minha de biquini e editei ela. Postei no meu instagram e no Twitter. Legenda: Procura-se barriga de gravida. 

-Katy, vamos conseguiram uma saída  
-E a Carla? - perguntei me levantando.  
-Já estar lá  

Peguei minha bolsa e saimos da sala, vi que alguns paparazzi tinha conseguido passar do bloqueio dos policiais. David e Alex ficaram na minha frente e fomos para essa tal saida. Nunca imaginei que um aeroporto poderia ter tantos corredores. Selena abriu o que eu deduzi ser a ultima porta, e la estava um carro preto. Alex abriu a porta e eu entrei correndo, Selena entrou, Carla já estava dentro. Eles fecharam a porta e Selena travou a porta, David e Alex entraram na frente e o carro deu partida. Eles tentavam abri a porta do carro, Selena e Carla pareciam assustadas.  

[.] 

Estamos na loja de Givenchy. Tinha mudado a cor do vestido para roxo.  

-Vamos lá, aqui estar - Ricardo falou entrando na sala com o vestido em sua mão. Ele colocou no provador, e eu fui la 
-Acho que precisa aperta mais aqui - falei me referindo a cintura. Carla se levantou e eu parei no espelho.  
-Vou pegar as coisas para marca - ele saiu  
-É porque sua cintura esta mais fina, a cinta ta fazendo efeito - Carla falou analisando o vestido  
-Acho que só a barra do véu e a cintura que precisa ajeitar.  
-É só isso - Carla falou e Selena concordou.  

Ricardo voltou e marcou o tamanho do véu. E depois a cintura. 

-Faltam quantos dias? - ele perguntou colocando o vestido em um gancho. 
-13 dias. - Selena disse.  
-Então dia 5 volte aqui para provar novamente o vestido. 

Conversei um pouco mas e logo saímos da loja.  

-Vamos treinar? - Carla falou quando chegamos  
-Claro, vou me trocar - sorri e fui ate minha mala, pegando a roupa da academia.  
Me troquei e fomos para o elevador, seguindo para o ultimo andar. Procuramos a academia e a vista era linda.  

Começamos na esteira.  

Justin on~ 

Ela não poderia ficar sem fazer nada no aniversario de 18 anos. Mas agora com quem iria falar? A melhor amiga dela ta com ela em Paris. Fui ate o quarto de Jaz precisávamos conversa sobre o que ela faríamos para o aniversario dela.  

Decidimos que precisaríamos do Zayn e do Harry. Ligamos para eles. 

Então estou postando agora, porque estava escrevendo o capitulo do Jantar de Noivado. Não sera o próximo, mas esta perto. E vou logo adiantando que talvez eu divida ele em duas partes. Ainda não terminei de escreve, mas para não postar muito tarde dei uma parada. Enfim. só queria compartilha com vocês :D
Aproveitando e digam sugestões para a festa da Katy. 
Natty você me deu uma ideia com essa historia de iate bem longe :D muito obrigada. Aproveita e logo anotar aqui porque adoro esquecer as coisas. Não vou mentir que escrevi esse capitulos com um pouco de raiva e a Katy acabou absorvendo meu mal humor kkkk Juro que tentei fazer ele sofre, acho que vou re escreve o capitulo. 
Eliane Prontinho :D

4 comentários:

  1. AAAAAAAH CÉUS MEU MARIDO VAI ENTRAR EM AÇÃO NA FANFIC huehue (Zayn my life) Amooh adoron.
    kkkkkk ANOTA AI A IDEIA DO IATE QUE VAI SER MARA kkk parei desliguei o caps, desliguei a emoção...
    Nossa você com raiva Deeh? Que aconteceu? Quem foi?
    Até que seu mal humor pegou bem para Katy, aliás ela precisou descontar no Justin, e não rescreva ta perfeito assim iuinfvein Mesmo que o Bieber mereça eu não aguentaria ver ele sofrendo, eu não tenho coração de pedra :')
    Sobre a festa da Katy, faz algo como uma festa surpresa e depois ele leva ela pra um passeio e depois rola um hot de reconcialiação entre eles dois huehue (minha mente ta bem poluida esses dias desculpa) Kkk enfim é isso eu amei o capitulo está maravilhoso. Sobre Justin pedir ajudar de Harold e Zayn (meu marido-- pelo menos na minha imaginação eu sei que ele é, mas ele não sabe que estamos juntos então não estraga o segredo ienvrivjrv kkkkk) ♥♥♥ (loves eterno). Beijos "Deeh" sua "licia" kkkk.
    Sinceramente hoje eu não estou bem. MÃE CADÊ MEUS REMÉDIOS?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk concordo com a flawless Bieber disse, continua flor e não r escreve não, tá perfeita! !!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh
    Ta chegando *-*
    Cara eu quase não consegui ler o capítulo.
    Passei o dia todo fora -_-
    Continua logo
    Beijo ;*


    Obs: concordo com a flawless Bieber

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh
    Ta chegando *-*
    Cara eu quase não consegui ler o capítulo.
    Passei o dia todo fora -_-
    Continua logo
    Beijo ;*


    Obs: concordo com a flawless Bieber

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores