11 maio 2015
Katy on~
E mais uma vez acorda para resolver coisas do casamento. Hoje será detalhes que eu não preciso sair de casa. Lista de convidados, madrinhas e padrinhos, damas e pajens, modelo de convite, as cores do casamento enfim...

Já estava no escritório da rainha com todos ali reunidos.

-Então que cores gostaria? Na decoração, no buque.
-Vermelho, dourado, branco - fui interrompida por Justin entrando na sala
-Roxo, quero roxo. - todas encaramos ele - o casamento é meu, e eu quero roxo
-Bom, não podemos ter roxo e vermelho junto - todos olharam para mim
-Ok, roxo.

-Ainda bem que estar aqui príncipe, pegue esse papel e faça sua lista de convidados. Não é a lista oficial, apenas para termos noção. - ela entregou um papel e uma caneta para ele, que se sentou do meu lado. - faça o mesmo princesa. - comecei a pensar em quem chamar.

A primeira foi a Kim e sua família. Coloquei alguns amigos e pedi para minha mãe colocar a família.

-Já pensou quem será suas madrinhas? - Camila me olhou
-Não, mas quero minhas duas melhores amigas, Selena e Taylor.
-E você Justin, querem será seus padrinhos?
-Ryan e Chaz - ele disse olhando para sua lista
-O seu segurança? - Patricia perguntou ou melhor quase gritou
-Sim, mãe. - ele a olhou e ela respirou fundo.
-Ok, mais alguém?
-Quero o Chris como padrinho - disse
-Quem é Chris? -Camila perguntou
-Meu ex, meu estilista, enfim - disse e Justin me olhou surpreso
-Então eu coloco a Sophia como madrinha - ele falou tentando me provar
-Não sabia que era amigo dela. Eu sou amiga do Chris. - ele bufou
-Ok quero a Kendall - olhei sem entender
-Quem é Kendall? - perguntei
-Uma amiga, ela é irmã da Kim - ele respondeu dando de ombros
-Ok, então mais a Kendall e o Chris. - Camila anotava tudo
-Trouxe alguns modelos de convite - ela me mostrou. A maioria era do clássico, que dobra no meio e coloca a fita.

-Não quero assim, somos da realeza. Todos usam esse tipo - Patrícia me olhou surpresa. Camila tirou outro de sua bolsa, esse era um cubo que tinha varias fotos do casal com o convite no meio. - isso me lembra precisamos fazer uma sessão de fotos.
-Podíamos dar algo que os convidados ficassem - sugeriu Selena.
-Boa ideia, taça de champanhe. Colocaríamos dentro de uma caixa, com o convide dentro. Ainda preciso de um tipo de convite - disse pensativa, Camila tirou mais um tipo e eu sorri - gostei desse, parece aquelas coisas de antigamente. Era um convite dobrado mas com o estilo de carta dos tempos medievais.
-Esse carimbo seria roxo, e teria nossas iniciais, JK. - Justin falou
-Olha ele estar aprendendo - debochei e ele me deu língua - que maturidade, enfim. Precisamos dos exibíveis, não quero penetras na festa. E nem exibíveis de papel qualquer um pode fazer uma copia, quero um que não de para copiar.
-Tipo um cartão? - perguntou Justin
-Isso, só acho que não da para mandar um cartão para todos e tenho certeza que vão dizer que esqueceram.
-Poderia ser uma pulseira. - Selena falou - como as do parque da Disney. Eles usam uma pulseira para fazer tudo, tipo abri a porta do quarto, libera entrada no parque em vez do cartão.

-Conseguiríamos fazer uma pulseira? Temos tempo para isso? - perguntei a Camila
-Posso ver isso. Nunca vi, mas vou procurar. Ah sim vocês precisam de uma musica, digamos a musica tema. Vocês tem uma?
-Não - disse - Justin escolhe isso. - ele arregalou os olhos - já estou tendo que fazer muita coisa, tenho certeza que você sabe entrar no youtube e achar uma música. Podemos acabar por hoje? Tenho que ir para a academia e no salão.

-Certo acabamos, amanha começamos a ver a comida para o noivado e o casamento. Ia me esquecendo vocês tem crianças na família? Precisamos de damas e pajens - olhei para o Justin eu não tinha, meu pai era filho único e a irmã da minha mãe não tem.
-Tenho um primo, ele deve ter 6 anos.
-Vocês precisam de crianças, melhor procurar algum amigo que tenha.
-Ok, to indo

Me levantei, fui pro meu quarto troquei de roupa e segui para a academia. Carla já me esperava. Fizemos os exercícios. E duas horas depois terminamos.

-Agora coloque a cinta - ela apontou para cinta em cima da mesinha, ela era meio desconfortável mas tinha que usar. Coloquei e ela falou - marque 2 horas e tire, não mais que isso. Daqui a 2 horas vou no seu quarto - ela riu e saiu, fiz o mesmo e fui para o meu quarto.
Peguei meu celular e fiquei mexendo em algumas coisas, aproveitei que estava com ele e tirei uma foto mostrando a cinta.
Postei no instagram com a legenda: Pos treino.

Justin on~

Depois de termina a lista, fui para o meu quarto mas tomei um bati de um susto quando entrei. Sophia estava apenas de lingerie em cima da cama.

-Oi bebê - ela falou de forma sexy
-O que você esta fazendo? - perguntei me aproximando da cama
-Te esperando - ela sorriu maliciosa - fiquei sabendo que vai casar que aquela putinha
-Respeito com ela - disse serio e ela riu
-O que ela tem? Você mal a conhece. Ela não é melhor que eu - ela disse convencida
-Não vou dizer a você meus motivos para casar com ela
-Não precisa, eu sei que é forçado. Mas estou aqui para te ajudar, sei que ela não deve saber nada de sexo por isso estou aqui - ela me puxou pela a blusa me fazendo cair em cima da mesma
-Não Sophia, - disse saindo de cima dela - não vou fazer isso.
-Por que? Não é traição e eu sei que você quer. - ela subiu em cima de mim e começou a rebolar em meu colo.

Gaby também estou louca para chegar o dia do casamento. Ainda não escrevi ate lá. Tantos detalhes do casamento que ate desisti de casar kkkkk Vou fazer de tudo nem que eu escreva 10 vezes o capitulo do casamento mas ele vai sair perfeito. To mas ansiosa para saber como vocês vão reagir com os eventos depois do casamento :D

4 comentários:

  1. amei flor menos essa parte do final por favor não deixa isso acontecer eles tavão se dando tão bem!!!!
    continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua pf não demora não!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ta top :) Espero que o Justin não caia na tentação haha

    continua~

    ResponderExcluir
  4. Raiva aparecendo em 3....2...1...
    JUSTIN VIADO
    TO COM RAIVA AGORA
    CONTINUA LOGO
    BJU :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores