10 maio 2015

Katy on~

Acordei com meu celular tocando, peguei o mesmo e atendi sem olhar no visor

-Alo - disse com a voz rouca
-Te acordei? Desculpa - era a Selena, ela riu e logo voltou a falar - é bom se levantar já são 10 horas e temos que ir nas igrejas para você decidir onde vai se casar.
-Ok, obrigada por meu acorda. Vou me arrumar - suspirei e desliguei sem espera sua resposta.

Me sentei na cama, meu celular mostrava a hora e data. Dia 15 de janeiro, são 10:08. Menos de um mês para eu fazer 18 anos e eu não planejei nada. Suspirei mais uma vez e me levantei indo para o banheiro. Estava apertada. Minha garganta seca estava me tirando do serio. Usei o banheiro e fui ate o frigobar, tirei uma garrafinha e tomei ela toda.

Escutei meu celular tocar e fui ate o mesmo. Era a Carla. Tenho que voltar a me exercitar. Atendi ela

-Bom dia baby - disse e ela riu
-Bom dia Katy, então quando vamos começar? Já comprei a cinta que você pediu
-Que cinta? Não pedi cinta. - disse sem entender
-Não? Mas a Ariel disse que você queria para afinar a cintura - ela também estava sem entender
-Ok, deve ser coisa de uma das rainhas. Mas não tem problemas. Bom, hoje vou olhar as igrejas podemos começar quando eu voltar ok?
-Perfeito, estou terminando de me mudar para o palácio. - ri e ela me acompanhou - chegou ai lá pela as 15 horas.
-Devo voltar por ai não sei, nunca fui olhar igrejas para casamento. Isso estar me tirando do serio - fechei meus olhos colocando a mão na cabeça
-Calma, ainda nem começou - ela riu - desculpa não quero te colocar em pânico. Pelo menos tem a Selena, a Camila e a Ariel te ajudando
-Tenho a Selena e a Ariel, Camila acho que só vi umas duas vezes. Devo ver ela hoje de novo. Quer me ajudar também? Pode começar a controlar o que eu como
-Pode ser, depois vemos isso. Agora vá se arrumar porque pelo o seu tom de voz acordou a pouco tempo. Beijos
-Beijos - desliguei e joguei o celular na cama voltando para o banheiro. Tirei o pijama e entrei no box ligando o registro quente.

-Amor? - escutei a voz rouca ecoar por todo o quarto chegando um pouco baixo no banheiro
-Não tem ninguém com esse nome aqui - gritei, desligando o chuveiro, passei sabonete e escutei a porta abrir
-Ainda? Pensei que já estava pronta - ele disse se encostando na pia
-Sai daqui Bieber - disse brava
-Por que? Já vi tudo - ele sorriu malicioso e eu o encarei seria - bora, vamos nos atrasar
-Você devia malhar também - disse analisando seus braços e voltando a passar sabonete
-Vou sim, na verdade comecei a alguns dias. Com a Carla - olhei para ele surpresa - então ela comprou a cinta?
-Sua mãe que pediu não foi? - disse ligando o chuveiro novamente ele assentiu - sabia. Cadê a Jaz? Saudade daquela peste
-Ela passou uns dias rodando o país, visitando o povo. Castigo da mamãe. Deve voltar hoje
-Queria ela para ir hoje - disse fazendo biquinho. Sai do box e coloquei meu roupão - alguma noticia da nossa casa? - perguntei indo para a pia e o empurrando, comecei a escovar meus dentes

-Sim, mandei um amigo meu ficar la vendo tudo. O Chaz, acho que você não conheceu.
-Ótimo, me faz um favor trás comida para mim. - ele revirou os olhos, ele ia reclamar mas o interrompi - se não, vou demora mais para ir ate a cozinhar e comer. - ele assentiu e saiu. Terminei de escova meus dentes e quando ia sair do banheiro tomei um susto com ele parado na porta, o mesmo me puxou juntando nossos lábios.

Nos soltamos sem ar e ele saiu, fui para o closet. Vesti minhas lingerie e fui atras de uma roupa. Saudades do Chris nessas horas, já estaria com minha roupa pronta. Peguei uma calça preta, uma blusa branca e um casaco vermelho. Aproveitei e coloquei um cachecol branco junto com uma bota preta
Me sentei na penteadeira e comecei a me maquiar. Que preguiça mas vamos la. Fiz uma maquiagem bem simples, o único destaque era o batom rosinha que eu tinha passado. Aproveitei e tirei uma foto, fazia um tempo que não tirava foto.
Resolvi posta, meu Instagram precisava ser atualizado mais vezes. Coloquei uma legenda qualquer, tipo frase de musica.

[..]

Estávamos no carro, eu, Justin, Ariel, Camila e Selena.

-Para onde vamos? - perguntei deitando minha cabeça no ombro da Selena. -St. Paul’s Cathedral - disse Camila. Alguns minutos depois paramos em frente a igreja.
Um segurança abriu a porta do carro e Justin desceu primeiro, eu em seguida, Selena, Camila e Ariel vieram logo atrás. Estávamos com três seguranças. Vi alguns paparazzi de longe e segurei a mão do Justin. Alguns pessoas ali nos olhavam surpresas. Entramos na igreja e fiz a reverencia ao altar.

-Vossa Alteza - vi um cara que aparentava ter 40 anos vindo em nossa direção - Sou o padre Miguel. E um grande prazer tê-los aqui.
-O prazer é nosso em conhece-lo - Justin cumprimentou o padre e eu fiz o mesmo -Então vamos conhecer a igreja. - seguimos ele - essa igreja foi projeta por Christopher Wren no século XVII. A igreja é também conhecida por ser onde o Príncipe Charles de Gales se casou com a Lady Diana Spencer

Demos uma grande volta na igreja. Conversamos um pouco com o padre

-Então qual seria o dia?
-Estamos apenas olhando a igreja para saber o que eles acham - disse Camila
-Em maio, não escolhemos dia - disse simpática e depois olhei para Camila com raiva. Ele pegou um tipo de caderno e abriu em maio. Justin estava com a mão em minha cintura.
-Bom, temos alguns dias disponíveis. Creio que vão querer, sexta, sábado ou domingo certo?
-Isso mesmo, qual seria os dias que você tem? - perguntei me aproximando para olhar os dias. - poderia ser dia 15 de maio, é um sábado e estar disponível
-Já vai confirma princesa? - Camila me olhou sem entender
-Não, apenas reservando o dia - foi a vez do padre me olhar sem entender - agora eu tenho um dia, vamos olhar as outras. Mas eu gostei dessa - sorri para o padre - então depois que olharmos todas
eu decido junto com o Justin. Nas que eu gostar vou deixar reservado, então depois eu volto na igreja confirmando e a minha querida cerimonialista ira nas outras desmarca. Assim não corro o risco de ficar sem a igreja.

-Ótimo plano - Justin disse me fazendo ri - também gostei da igreja, além da historia que ela tem. Gales com Inglaterra. Parece que será tradição aqui - ele brincou fazendo o padre ficar pensativo.
-Obrigada por nos ajudar e ter esse tempinho para nos - disse me virando para o padre, que pareceu estar surpreso com o que eu disse
-Não é nada princesa, é um grande prazer ajuda-la e ao príncipe desse país.
-Claro, mesmo assim fez mais que sua obrigação sendo prestativo e nos entendendo. Nos vemos mais tarde - ri e me despedi dele.

-A rainha deseja que você se casa na igreja Abadia de Westminster - Ariel disse e eu a encarei
-Me diga quem vai casar? Eu ou ela? - esperei ela responder, mas a mesma olhou para o chão - acho que sou eu, então eu que escolho. Ela não manda em nada. Mas obrigada pelo o recado.
Saímos da igreja e eu aproveitei para tirar uma foto da mesma, postei em meu Instagram.
Com a legenda tão linda <3. Entrei no carro e logo os outros entraram.

[...]

Depois de rodar em 3 igrejas, eu estava morrendo de fome, já passava das 14 horas. Enfim estávamos indo para um restaurante perto da ultima igreja Abadia de Westminster.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando. Meu celular vibrou dizendo que tinham sites falando de mim, abri as noticias e falavam da minha ida a varias igrejas com o Justin

-Será que o próximo a se casar será o príncipe Justin Bieber da Inglaterra? Ele foi visto hoje por volta das 11 horas na St. Paul’s Cathedral, acompanhado da princesa Katherine Collins, 3 seguranças, uma amiga da princesa, uma assistente e segundo fontes uma cerimonialista. As suspeitas de casamento não são de hoje, a alguns dias atrás a princesa foi fotografada em Paris pulando de loja em loja, segundo fontes atrás de um vestido para o jantar de noivado que ocorre nos próximos meses.

Li para eles e Justin arregalou os olhos. Revirei os olhos, esse povo não cansa. Quero só ver quando eles descobrirem que vamos nos casar, ri dos meus pensamentos e a comida chegou.

[..]

Enfim chegamos na Abadia de Westminster.
Entramos na igreja e mais uma vez fiz a reverencia.
-Ola, sou Caren e vou mostra a igreja para vocês. O padre não pode estar presente, mas me pediu para ajudar vocês. - cumprimentamos ela - vamos ver a igreja? - seguimos a mesma. A igreja é bonita. Mas muito escura.
Ela contou um pouco sobre a igreja, mas eu não prestei atenção apenas entendi que o príncipe William tinha se casado aqui com a Kate Middleton.

-Então amor - Justin falou me tirando dos meus pensamentos
-Sinceramente, a igreja é linda mas não quero esse tom tão escuro. Sinto como se fosse um dia horrível, quero alegria, cores alegres. Sol não chuva. E você?
-Gostei da igreja, não vai ser um dia feliz mesmo. Então to de boa com essa - bati nele - to brincando besta. Você que sabe
-Então vamos ficar com a outra igreja, mas só por curiosidade vocês teriam o dia 15 de maio livre?
-Não Vossa Alteza teremos um casamento e um batizado que foram agendados a cerca de 3 meses atrás.
-Obrigada, desculpe fazer você perde esse tempo.

Saímos da igreja e voltamos na outra para confirma.


Anjoooos me desculpem ter sumido. Quinta foi um dia meio corrido e eu acabei saindo na sexta, enfim. Foi um final de semana muito louco. Mas pior essa é minha semana de prova e não sei se vou conseguir postar. Pode ser no sábado eu consiga. Já que na sexta vou sair novamente. Mas vou tentar postar durante a semana. Só vim postar agora por causa desses dias que fiquei sem postar. 

2 comentários:

  1. Quem ta ansiosa para o casamento ?
    Euuuuuuuuuuuuuuu 0/
    *-* vai ser perfeito cara
    Continua logo
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Quem ta ansiosa para o casamento ?
    Euuuuuuuuuuuuuuu 0/
    *-* vai ser perfeito cara
    Continua logo
    Bju

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores