20 maio 2015
Senti alguém me sacudir, abri meus olhos lentamente e vi Justin ali parado serio. Ele parecia cansado. Me virei para o outro lado encarando a janela.

-Por que esta revoltada? - ele perguntou, e seu tom mostrava raiva
-O que esta fazendo aqui? - perguntei me sentando e encarando ele
-Sua mãe me ligou ontem, aflita porque você quer desisti do casamento.
-Que fofoqueira. - revirei os olhos - me desculpe atrapalha seu encontro com a modelo gostosa - disse parecendo chateada e ele revirou os olhos.
-Para com isso Katherine. Não aconteceu nada comigo e com ela. O que você quer discutir você estava com o Cody no outro dia.
-Mas o que aconteceu entre eu e ele foi na semana de Las Vegas e eu não apareci na Televisão. A foda-se Justin, faça o que quiser da sua vida. - disse me levantando com raiva. Corri pro banheiro antes que ele falasse alguma merda.

Me sentei no chão chorando e escutei ele parado na porta

-Sai dai Katy, vamos conversa. - ele batia na porta
-Me deixa Justin, não pedi para você vim para ca okay? Não se preocupe vamos nos casar ainda. Só me deixa - disse a ultima parte baixo e as lagrimas desceram. Eu estava muito emotiva e isso não é bom. Por que? Simples mostra que eu estou de TPM.

Aproveitei e tomei banho. Quando terminei me senti mais leve. Estava enrolada na toalha, abri a porta do banheiro e vi Justin sentado na cama

-Antes que me mate não posso ir para outro quarto - ele disse concentrado no celular. Dei de ombros e peguei uma roupa indo para o banheiro. Vesti uma calça azul, uma blusa branca e um salto plataforma.
Sai do banheiro e me joguei na cama. Sai procurando meu celular em baixo do travesseiro
-Procurando o celular?- Justin perguntou soltando o celular dele e me encarando com um sorriso malicioso
-Você viu? - perguntei seca e ele riu
-Dentro da minha cueca - fiz cara de nojo
-Você ta brincando neh? - disse sem acreditar
-Não, vai pegar?
-Preciso não, compro outro no cartão do meu futuro marido - disse com raiva e me levantei da cama, mas ele me puxou me fazendo cair em cima do mesmo.
-Para com isso baby - ele beijou minha bochecha e eu me senti mais relaxada - estou aqui com você, só com você. Não quero a Chantel
-Difícil acreditar Bieber - mordi meu lábio inferior e senti as mãos dele passear pelo o meu corpo.
-Vamos na praia amanha? - assenti e ele me puxou me beijando. Que saudade estava dos lábios dele.
Não, já disse Katherine você não pode se apaixonar por Justin Bieber. Escutei bateram na porta e me levantei indo atender. Era a Selena, descemos para merendar e depois seguimos para a reunião da Forever 21.

[...]
Saímos de la cerca de 15 horas, e já seguimos para a da Adidas.
[..]

Futuras roupas e tenis com meu nome. E hoje enfim iria para a praia. Ontem aproveitei para comprar o bikini já que não tinha trazido. Justin tinha ido conversa com Kendall que tinha aceito ser a madrinha.
Já estava pronta, com o bikini, um short jeans e uma cropped branca.
Justin tomava banho. Peguei meu celular e tirei uma foto no espelho,
Postei no Snap e no Insta, com a mesma legenda Praia. Justin saiu pronto.

-Vamos? - ele perguntou colocando seu óculos de sol
-To com fome - disse me levantando e pegando minha bolsa.
-Vamos comer e depois para Santa Monica - ele me deu um selinho e saímos do quarto, David, Alex, Ryan e Diego nos esperavam.
Entramos todos no elevador e Justin segurava minha mão.

[..]

O dia estava quente. Tinha acabado de chegar em Santa Monica. Tirei algumas fotos no snap.
-Onde vamos primeiro? - perguntei encarando Justin
-Tomar banho no mar. - ele disse tirando a blusa e a chinela, correu em direção ao mar e pulou.

Revirei os olhos, tirando meu short e minha blusa. Coloquei junto com a bolsa na areia. Fui caminhando ate o mar.

Primeiro molhei meus pés e fui entrando, Justin estava mais afastado. Dei uma olhada ao meu redor e alguns meninos me secavam. Entrei mais no mar me aproximando de Justin. Mas por ele ser mais alto ia mas longe, então ficamos um pouco longe

-Vem para ca Katy - ele disse passando a mão no cabelo
-Não, vou me afogar - ele riu e se aproximou do mim, senti suas mãos em minha cintura e seus lábios nos meus. - você sabe fazer noticia neh - disse rindo e ele olhou para a areia.

Enquanto ele olhava para os paparazzi na areia, dei impulso empurrando a cabeça dele e assim afundei ele. O mesmo apertou minha cintura me fazendo soltar a cabeça dele.

-Você vai ver Katherine Collins - ele disse serio e eu ri.
-Ok, agora quero ir brincar -falei com voz de criança e o mesmo riu. Saímos do mar e um grupo de rapaz passou por nos. Algumas palavras foram ditas, deixando Justin zangado.
-Toma - ele jogou a blusa em minha direção e eu não entendi - você não vai ficar de bikini o dia inteiro
-Vou sim, por isso estou na praia -
-Pode vestir - peguei minha bolsa tirando a toalha e me enxugando. O vento bateu me fazendo arrepia - então não vai vestir? - revirei os olhos e peguei a droga da blusa. - melhor assim. - ele sorriu e então eu entendi
-Engraçadinho você pode ta mostrando o corpo e eu não.- disse cruzando os braços e ele me beijou. Empurrei ele - to com raiva de você - entreguei minha bolsa para David e sai da areia, indo para o pier.

-Hey - escutei a voz de Kylie e olhei para o lado, sorri - bem que o Bieber disse que você viriam hoje - ela me abraçou - o que ele fez?
-Quer que eu fique com essa blusa por que o pessoal tava olhando - revirei os olhos e ela riu. Senti braços a minha volta e só poderia ser ele.
-Oi Ky, cade a Kendall? -Kylie apontou para a rua onde Kendall vinha com Khloe. Sorri para as meninas e logo elas estavam do nosso lado. Arranhei as mãos do Justin fazendo ele me soltar e abracei elas.

-Vamos nos diverti - Khloe disse nos fazendo ri. Entramos no parque.
-Carrinho bate bate - Kylie gritou correndo fazendo nos irmos atrás dela. Ficamos na fila e cerca de 10 minutos depois era nossa vez. Entrei em um carrinho rosa, Justin em um verde, Kylie no roxo, Kendall no vermelho e Khloe no amarelo.

Escutei o barulho indicando que tinha começado o tempo. Acelerei o carrinho e fui em direção ao Justin que tentava sair do lugar. Ri da cena e bati nele, fazendo o mesmo me olhar com raiva. Mandei um beijinho e dei ré no carrinho, batendo em Kendall. Ela riu e logo eu sai. Vi o pessoal se juntando nas grades do brinquedo para nos ver.

Tava começando a esquentar e eu a soar. Tirei a blusa colocando ela no pescoço e indo na direção de Khloe que tinha acabado de bater em Kylie.

-Ei - ela reclamou e eu ri, mas acabei indo para a frente, olhei para atras e Justin tinha enfim saido do canto e batido em mim
-A blusa - ele disse e eu revirei os olhos e tentei sair dali - não vai sair ate colocar a blusa Katy.
Khloe saiu da minha frente então dei a volta passando no Justin, deu ate tempo de aperta suas bochechas. Kendall bateu no meu carrinho fazendo eu ir para a grade, Kylie bateu na frente e Khloe atras. Nos 3 rimos

O sinal bateu de novo indicando que o tempo tinha acabado. Saímos do carrinho e eu coloquei a blusa. Diego, Alex e mais outros seguranças fizeram a fila para sairmos.

-Pula-pula - gritei correndo para o castelo inflável. Para minha sorte não tinha ninguém, entrei vendo as meninas entrarem em seguida e logo Justin.
-Ta brincando com minha cara neh? - ele falou com cara de tédio e eu sorri sapeca. Tirei a blusa e girei ela no ar. Vi o cara do brinquedo falar gostosa, Justin o olhou com raiva e o cara se virou.
Não conseguimos pular mais que 5 minutos.

-Montanha-russa - Kendall gritou e saímos correndo. Era a parte mais legal era que corremos para os brinquedos. Nesse ficamos na fila por 20 minutos.
-Querem algodão doce? - Justin perguntou parado do meu lado
-Quero - Khloe disse, Kylie assentiu, Kendall negou e todos me olharam
-Que foi? - perguntei olhando para as meninas
-Não vai responder? - Kendall perguntou
-O que? O que perguntaram? - Justin bufou e senti ele me puxar. Não consegui acompanha seus passos mas vi quando ele me enfiou no meio de algo e estava escuro la dentro. Olhei ao redor e ele tinha me enfiado ao lado de alguma coisa por isso estava escuro

-Para com isso Katherine, ta parecendo uma criança - ele disse esticando os braços para eu não sair
-E dai? Quem se importa? - disse colocando a mão na cintura
-Eu. - ele bateu na parede metal fazendo aquele barulho irritante. - já entendi - ele passou a mão no rosto - ta fazendo isso para eu desistir do casamento.
-Que? Claro que não - disse sem acreditar, mas pera seria uma boa ideia. Sorri sapeca e vi ele revira os olhos
-Para com isso, eu não vou desistir. Você sabe que quem precisa de nos é seu pais e não o meu. - puxei sua nuca
-Foda-se - disse em seu ouvido e mordi de leve, ele apertou minha cintura podia ate ver que ele estava mordendo o lábio inferior. Ele se afastou um pouco nos fazendo ficar cara a cara. E o que eu esperava aconteceu ele me beijou.

Paramos sem ar e eu empurrei ele, conseguindo sair daquele beco. Voltei para a fila e vi as meninas.

-O que aconteceu? - Khloe perguntou me olhando desconfiada e eu ri
-Nada, apenas conversas. - dei de ombros e senti seus braços a minha volta
-Estamos de bem? - ele sussurrou me fazendo arrepiar
-Não sei - a nossa vez chegou.

Perguntinha, eu comecei uma fic criminal em outro blog e no social. Queria saber se vocês preferem que eu poste junto com TRL ou depois que essa fic acabar. E eu não desisti de MYB, só não estou com criatividade para ela. 
Gaby eu assisti só a premiação porque passou na TNT. Não se preocupe ela vai deixar de ser besta e fazer o Bieber ajudar.
Erika Obrigada :D esta ai 
Natty você já sabe mais ou menos o que vai acontecer. Logo ela "pedira" a ajuda dele. Mas serio eu não quero mais casar, é muita coisa para organizar. Pior é que eu estou mais ansiosa para o depois do casamento. 

4 comentários:

  1. Continua por favor, ano muito! !!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa
    Que blog você ta postando?
    Eu queria te fazer uma pergunta: quem fez a sua capa? Foi você? Ou outra pessoa?
    Continua logo
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa
    Que blog você ta postando?
    Eu queria te fazer uma pergunta: quem fez a sua capa? Foi você? Ou outra pessoa?
    Continua logo
    Beijo :*

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores