02 junho 2017


Point of View — Chloe Grace Miller  
Eu tinha passado o resto do dia pensando no assunto e resolvi aceitar a proposta. Minha mãe avisou a sua patroa e logo estaríamos na sua casa para uma reunião. Eu estava bastante ansiosa, não sabia se meu futuro marido estaria lá. Meu coração gritava a cada minuto que isso era uma cilada, enquanto meu cérebro tentava me mostrar que isso era o certo a se fazer.   
Eu olhava a parede branca com algumas borboletas coloridas do meu quarto, procurando coragem para ir a essa pequena reunião. Meu quarto possuía a mesma decoração de quando tinha 15 anos, depois de ir para a faculdade eu não tinha mexido em nada e agora que voltei não tive tanto para pensar em uma nova decoração
— Chloe, vamos! Chegaremos atrasadas lá. — olhei para minha mãe e assenti. Olhei minha roupa, estava com uma calça preta, uma blusa de alça rosa bebê e um casaco vermelho. Para completar uma bolsa preta com uma bota combinando.   
 [...]
Minha mão suava, estava atravessando o jardim da frente da mansão Bieber. Minha mãe tocou a campainha e eu olhei em volta, tudo parecia ser interessante menos entrar ali.   
— Olá! — a voz doce da mulher na minha frente me fez olhá-la e tentei sorrir. — Entrem, o advogado já está na sala de jantar.  
Entramos na casa e eu segui minha mãe até a sala de jantar. Como ela tinha dito, o advogado estava lá. Para minha sorte, Justin não estava. Cumprimentamos o advogado e nos sentamos nas cadeiras à frente dele.   
— Podemos começar? — ele perguntou e Patrícia assentiu. — Aqui está o contrato…— ele me entregou. — Você receberá 30% do valor total da herança do Justin, assim como tudo o que precisar será bancado pela família do noivo.   
— Tudo? — olhei sem entender  
— Se precisar de um carro, roupas, cabeleireiro, essas coisas. Após o divórcio, você levará apenas os 30% que serão depositados diretamente na sua conta. A partir daí, será por sua conta. O dinheiro só será depositado após Justin conseguir a herança; assim como o divórcio deverá sair 2 meses após a finalização desse processo. — Eu prestava atenção em cada palavra do advogado. — Durante esse período, você deverá morar com o Justin e fazer tudo o que for preciso para conseguir o dinheiro. Não sabemos as cláusulas, apenas que ele deverá se casar. Se tem algo mais que não foi citado você deverá cumprimir do mesmo jeito. Isso é tudo! — ele disse parando de falar e respirando fundo. — Alguma dúvida? — ele nos olhava atentamente.
— Ela pode trabalhar durante esse tempo? — minha mãe perguntou.
— Claro! O melhor seria se ela já estivesse trabalhando, antes de darmos entrada nos papéis da herança, para não ficar tão óbvio que queremos o dinheiro. — Patrícia falou um pouco sarcástica, o que me fez estranhar já que a mesma sempre tinha sido um doce.
— Já estou procurando emprego... — disse rápido e ela assentiu.   
— Caso ela não ache… Algo muda? — minha mãe perguntou preocupada.   
— Não, podemos conseguir um. — o advogado falou e eu assenti. — Não recomendo assinar agora, leia cada parágrafo e depois assine. — vi a o olhar furioso de Patrícia sobre ele. — Melhor assim do que ela vir reclamar depois de algo que não leu! — Patricia revirou os olhos  
— Tudo bem, só não demore. Precisamos começar isso logo. — ela falou um pouco dura
— Pode deixar – respondi suavemente com um sorriso sem mostrar os dentes.
— Quando ela conhecerá o Justin? — minha mãe perguntou sorrindo.   
— Logo! Vou combinar um jantar com ele, pode ser? — Patrícia me olhou.   
— Claro! — disse e ela assentiu. — Bom, vamos mãe! Tenho muito para ler, assim que terminar eu trago os papéis.
Point of View — Justin Bieber  
Estava na casa do Ryan, em uma pequena festa, quando meu celular tocou. Pedi licença para o pessoal e fui para a varanda atender quem quer que fosse.
— Oi, mãe. — disse depois de deslizar o dedo sobre a chamada.   
— Justin? Quando você estará livre para conhecer sua futura esposa? — perguntou.   
— Hoje é quarta? — perguntei tentando me lembrar, ela concordou do outro lado. — Na sexta, estou na casa do Ryan para uma reunião e amanhã tenho outra.  
— Tudo bem, vou combinar com ela. Deve ser o tempo que dela ler o contrato e nos trazer assinado. Quando tiver mais detalhes te ligo. Beijos! — ela desligou sem esperar minha resposta, guardei o celular no bolso e me apoiei na cerca da varanda fechando meus olhos. A ficha de que eu teria que me casar não tinha caído. Tudo o que eu queria era que ela fosse pelo menos bonita.   
— Bieber? — me virei abrindo os olhos vendo Nicole, analisei seu corpo vendo seu pequeno vestido preto decotado.   
— Nicole! — sorri para a morena na minha frente que retribuiu na hora.
— Não deveria estar aqui só... — ela se aproximou deslizando sua mão do meu ombro até a barra da minha calça.
— Vim atender um telefonema e você, veio fazer o que aqui? — passei meus braços pela sua cintura puxando-a para mais perto.  
— Te chamar para ir na minha casa, o que acha? — seus braços envolveram meu pescoço e eu sorri antes de juntar nossos lábios.  
— Uma ótima ideia! — selei nossos lábios e senti sua mão apertar meu membro por cima da calça.  
— Então vamos... — ela puxou minha mão me levando para dentro do apartamento de Ryan.
— Estamos indo! — avisei e apenas Ryan acenou.  
Point of View — Chloe Miller   
Joguei o contrato em cima da minha cama e suspirei pegando meu celular na bolsa. Na faculdade tinha conhecido alguns alunos que cursavam direito, era os que davam uma das melhores festas do campus, perdia apenas para medicina. Procurei entre meus contatos o nome Felícia Jones, levei alguns segundos até achar. Apertei em discar e coloquei no ouvido esperando a loira atender. Felícia tinha se formado em direito um semestre antes de mim.   
— Felícia Jones! — disse com sua voz formal, ri fraco com todo seu profissionalismo.  
— Baby, sou eu. Pode falar agora? — perguntei começando a andar de um lado para o outro.   
— Claro, Chloe. O que manda? — sua voz soou mais tranquila e eu sorri.  
— Preciso que você dê uma olhada em um contrato que eu recebi...  
— Sobre? — perguntou curiosa e o que me fez imaginar sua reação.
— Um tipo de acordo pré-nupcial. — falei já afastando o celular do ouvido.
— Quem é o noivo? — perguntou animada e eu ri  
— Justin Bieber, conhece? — disse esperando já um grito seu, eles tinham amigos em comum.   
— Ai meu Deus, não acredito! Como isso aconteceu? Você tem que me contar tudo. — ela praticamente gritou no meu ouvido.
— Conto quando você vier olhar meu contrato. — falei tentando acalmar ela.   
— Pode ser amanhã às duas horas? É o horário que tenho vago...   
— Claro, senhora importante! — ela riu e imaginei que tinha revirado os olhos.
— Perfeito, te mando uma mensagem com o endereço do restaurante. Agora tenho que ir, baby. Tenho uma reunião de divórcio... — ela falou baixo.
— Tudo bem! Até amanhã. — desliguei e joguei meu celular na cama. Peguei o contrato e comecei a ler enquanto ainda andava de um lado para o outro.   
Precisava ter certeza de onde estava entrando e Felícia era a única advogada que conhecia e em quem confiava. Eu estava tão nervosa que praticamente memorizei o contrato com medo de ter algo que me prejudicasse depois. 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores