05 junho 2017


Point of View — Justin Bieber .
Sábado tinha chego voando e esses dias minha mãe havia ligado pedindo para que tirássemos uma foto para colocar no jornal sobre nosso casamento.
A campainha tocou e eu me levantei do sofá, indo abrir a porta. Assim fiz, vendo Alfredo, então sorri para meu amigo e ele retribuiu, fazendo comigo o nosso toque e entrando em seguida.
- E ai, Bieber! – ele falou, olhando a casa – Ficou bonita. – parei atrás dele e bati em seu ombro – Vai me contar agora?   
- Resumo da história, é por causa de dinheiro. – ele assentiu.   
- Cadê ela? - se sentou no sofá e me olhou.
- No quarto, se arrumando, eu acho. – disse e fui para o sofá também - Então, minha mãe pediu para tirarmos foto para ir pro jornal.
- Ui, vai ser desse jeito. – falou zoando comigo e eu revirei os olhos.  
- Você conhece a dona Patricia. Só que também precisamos enfeitar o apartamento com fotos nossas. - disse gesticulando para mostrar os espaços vazios.   
- Vamos fazer hoje as fotos para o jornal e eu penso como fazer o resto. Vocês poderiam fazer selfies, ou fotos no espelho. Algo assim. - sugeriu e eu apenas me ajeitei no sofá, pensamento rapidamente no assunto.
- É, pode ser, não sei. Isso tudo é estranho – disse suspirando.   
- Você a conheceu agora? - perguntou, arqueando a sobrancelha e eu assenti - Já se beijaram? - ele perguntou se segurando para não rir.
- Não, isso fica cada vez mais complicado. – disse e passei a mão no cabelo.
- Oi. – Chloe apareceu envergonhada no corredor. Alfredo a examinou de cima a baixo e sorriu. Chloe vestia um short jeans com a parte de baixo rasgada e uma blusa branca de bolinhas pretas com manga longa.
-Olá, sou Alfredo. – ele falou, de um jeito galanteador, se levantando e estendendo a mão, Chloe sorriu e apertou a mão do moreno.  
- Chloe – ela falou e soltou-se do aperto - Onde serão as fotos? - perguntou, olhando ainda para meu amigo, parecia estar rolando um clima ali.
- No meu estúdio – ele respondeu apressado fazendo Chloe rir, eu estava olhando tudo aquilo pasmo e com uma sobrancelha arqueada. Meu amigo estava dando em cima da minha futura mulher?   
- Vai demorar? É que preciso sair mais tarde. – ela falou e enfim me olhou.
- Não - disse - São poucas fotos para mandar a dona Patricia escolher e mandar pro jornal – ela assentiu.  
- Vamos, a Olivia está nos esperando – Alfredo falou e Chloe concordou, pegando sua bolsa.
Alguns longos minutos depois estávamos no estúdio do Alfredo. Ele nos levou para um tipo de camarim onde vi sua sócia, Olivia Blake.   
- Justin! – ela sorriu ao me ver e veio me abraçar.
- Olivia – retribui o abraço e logo nos soltamos – Essa é a Chloe, minha noiva – disse, fazendo a ruiva a minha frente arregalar os olhos.  
- Prazer em conhecê-la.   
Point of View —Chloe Miller   
A ruiva parecia surpresa, mas feliz, e eu tentava descobrir se havia acontecido algo entre eles apenas pelo jeito que se olhavam.   
- Vem, vou te maquiar – ela falou e me puxou para a cadeira, os meninos saíram, nos deixando a sós naquela enorme sala – Como você conseguiu? - perguntou, curiosa.
- Como? - a olhei pelo espelho, sem entender sua pergunta.
- Que ele te pedisse. – umedeci meus lábios, tentando ganhar tempo.  
- Nem eu sei, fiquei tão surpresa quanto você - disse, tentando soar natural e ela assentiu.
- É bem a cara dele – ela encerrou o assunto falando sobre coisas aleatórias. Terminou minha maquiagem e fez um babyliss simples no meu cabelo.
Patricia tinha mandando uma roupa e eu a vesti sem problemas, Olivia me levou para a sala e Justin estava de terno. Me aproximei dele e Alfredo começou seu trabalho. Aquilo era estranho, eram fotos de casais com duas pessoas que mal se falavam. Olivia e Alfredo tentavam nos ajudar, mas eu conseguia sentir que nenhuma iria ficar boa.   
- Vocês querem beber algo? - Alfredo perguntou, nos olhando de forma intensa.
- Melhor não - Justin disse e eu apenas concordei.  
- Tudo bem, só queria soltar vocês. - o moreno falou e voltou a posicionar sua câmera.
Levou umas três horas para que conseguíssemos fotos bonitas. Vimos elas e Alfredo disse que iria editá-las e mandar para Pattie. Voltei ao camarim e me troquei.
- Vamos? - Justin perguntou entrando no camarim e eu peguei minha bolsa, nos despedimos do pessoal e seguimos para o carro  
- Precisamos inventar a história - ele me olhou sem entender - Olivia me pergunto como eu consegui que você me pedisse em casamento. - falei, lembrando do pânico que senti.
- O que você falou? - perguntou preocupado com minha possível resposta.
- Que nem eu sabia, ainda estava surpresa com tal atitude. -ele assentiu algumas vezes e parecia pensar.
- Você é boa em mentir – ele riu – Podemos dizer que eu te pedi no parque. - ele sugeriu e eu tentei imaginar tal ato.
- Sério? E não teve foto? Ninguém viu? - o olhei, após pensar nas possíveis perguntas feitas por conhecidos – E onde nos conhecemos? - cruzei os braços ainda o olhando. Eram os detalhes que faziam a diferença.
- Não faço ideia – ele riu - Você tem algo em mente? - perguntou e me olhou, já que estávamos parados em um sinal vermelho.  
- Nos conhecemos melhor quando estávamos na faculdade, pois íamos as mesmas festas.
- Boa, não é mentira. - meu celular tocou, o interrompendo.  
- Desculpe – disse antes de atender – Oi.
- Onde você está? Está há 30 minutos atrasada – Juliana disse e eu arregalei os olhos.   
- Desculpa, estava em uma sessão de fotos. Estou aí em 20 minutos, ok?  
- Tudo bem – ela desligou na minha cara e eu bati em minha cabeça.  
- O que foi? - ele perguntou.
- Me deixa aqui, esqueci que tinha combinado de sair com minha amiga.  
- Para onde? Eu te levo.   
- Não precisa, obrigada. Ali é um ponto de táxi.  
- Chloe, você vai pagar mesmo podendo ir de graça?   
- Não quero mais te incomodar, já basta uma sessão de fotos no meio do seu sábado. - vi ele revirar os olhos.  
- Onde você combinou? - ele perguntou novamente.  
- No Rathbun's.  
Após 15 minutos, Justin parou o carro em frente ao restaurante.  
- Se quiser venho te buscar, só me ligar – ele disse doce e eu sorri.
- Obrigada – por impulso dei um beijo em sua bochecha e sai do carro, praticamente correndo para  dentro do restaurante.   
- Onde estava? - Juliana perguntou e eu sorri sem graça.  
- Eu te falei que tinha uma sessão de fotos com o Justin – falei, me sentando – Demorou mais do que eu previ.  
- Por quê? - ela bebericou algo em uma taça enquanto eu me ajeitava na cadeira.
- Não temos química e tirar foto de casal, sendo que nunca nos beijamos, não é tão fácil assim. - suspirei, balançando a cabeça para afastar a cena do beijo na bochecha. Como tinha sido idiota.  
- Verdade, ficaram bonitas as fotos?  - ela colocou suas mãos na mesa, com sorriso doce nos lábios, mas por dentro queria me matar com todas as forças pelo meu atraso.  
- Algumas sim – ri – Outras parecemos dois robôs – ela riu – Quando eu receber te mando, outra você vai ver no jornal.
- Esqueci que você vai ser uma pessoa importante em pouco tempo – ri do seu jeito de falar.  
- Vou ser uma pessoa com sobrenome famoso, apenas isso.  
- Então, vai ter um reencontro do pessoal do colégio, semana que vem.   
- Onde? - perguntei, já que não havia recebido nada  
- O pessoal está vendo, eles não queriam no colégio. Deram a ideia de ser em uma casa de praia.   
- Não me falaram nada – disse, fingindo estar triste.  
- É porque ainda não decidiram, baby, vantagens de ter namorado com um dos astro da escola – ela disse, se gabando, e eu ri.  
- Tu vai me convidar, não é? - fiz biquinho e ela riu.  
- Deixa de ser dramática, Grace – a olhei surpresa.  
- Faz tempo que ninguém me chama de Grace.
- Você não conta a ninguém que seu nome do meio é Grace – concordei e fizemos nossos pedidos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores