24 outubro 2015
Acordei e estava sentada no chão, encostada em uma parede, meus braços estavam amarrados assim como minhas pernas. Todo o quarto estava escuro.



-Tem alguém ai? - perguntei, que pergunta estupida Megan. Por que alguém me sequestraria?
Ah claro meu pai é um criminoso e deve ter vários inimigos. A porta foi aberta e uma luz acessa
-Olha quem temos aqui - uma voz grossa falou
-Megan Carter - agora era uma mulher
-Quem são?
-Pessoas que seu pai prejudicou muito
-Ah claro - disse revirando os olhos - agora vocês querem vingança
-Ela é bem informada
-O que vocês vão fazer? - perguntei tentando identificar as pessoas ali. Um silencio reinou e logo escutei alguns cochichos. Eles pareciam estar discutindo
-Matar você
-O QUE? - gritei e automaticamente me encolhi, - por que?
-Assim seu pai vai aprender a lição.
-Posso falar com você? - a moça perguntou e a porta foi aberta.

Eu não quero morrer. Encostei minha cabeça na parede atrás de mim. Senti a dor no meu pulso estava começando a ficar insuportável. Queria mexer meus braços, minhas pernas apenas doíam pela a corda estar apertada mas ela estavam esticadas e amarradas juntas o que não era tão ruim. Mas meus braços estavam amarrados para atrás.

Senti as lagrimas descerem, se meu pai tivesse me contado isso antes ou Justin isso não estaria acontecendo.

Justin on~

Bateram na porta desesperadamente

-Justin - Bruna disse chorando - ela ainda não voltou
-Quem não voltou? - perguntei dando espaço para ela entrar
-Megan, ela pegou uma bolsa e foi da uma volta. Só que ela não voltou
-Quando foi isso? - perguntei passando a mão pelo meu cabelo
-Ontem, depois da briga de vocês
-Merda - gritei pegando meu celular
-O que aconteceu Justin? - disquei o telefone do meu pai
-O que você quer Justin? - ele perguntou no seu mal humor de sempre
-A Megan sumiu, o senhor precisa encontrar ela
-Mande o pai dela fazer isso
-Jeremy - gritei - algo de ruim pode ter acontecido com ela. Ela é um alvo fácil para duas gangues.
-Ela não tem nada haver com a minha gangue. Isso é seu problema e do Ricardo.
-Vai fazer isso mesmo? Então vou ligar para a Dona Pattie e dizer que você quer matar seus dois filhos - desliguei na cara dele e me apoiei no sofa
-Gangues? - Bruna perguntou sem entender, virei minha cabeça para ela
-Zac, Jake - gritei
-Oi - Jake apareceu apenas de sunga
-Explica para a Bruna, vou atrás da Megan - disse saindo de casa. Chamei o elevador e liguei para o Ricardo - Precisamos nos encontrar agora
-Não quero falar com você, Megan me odeia por sua causa
-Se não acharmos ela, ela estará morta
-Te vejo daqui a 15 minutos no restaurante da Michelle
Desliguei e entrei no meu carro.

Megan on

Não sabia se era dia ou noite. Minha barriga doía, minha garganta estava seca e eu podia jurar que meus pulsos sangravam. Já não sentia minhas pernas. Ate que vi uma claridade e a porta foi aberta. A luz acessava e vi Ariana com uma bandeja e dois caras atrás dela.

-Ari - disse olhando para ela sem acreditar
-Megan - ela sorriu - coloquem ela na cadeira - ela disse seria, um dos caras veio ate onde eu estava e me pegou no colo, me colocando em uma cadeira de ferro. -pegue a mesa e você desamarre os braços dela
-A senhora - Ela o interrompeu
-Cale a boca e faça o que eu disse - o cara desamarrou minhas mãos e eu massageei o local onde as cordas estavam. - agora saiam - ela disse e eles saíram, a bandeja foi para a mesa a minha frente - aproveite
-Faz quantos dias que estou aqui?
-Apenas um - bebi todo o copo de agua que tinha ali, mesmo sentindo que não deveria ser filtrada. O pão com queijo na minha frente parecia ter sido tirado do lixo mas mesmo comi.
-O que vai acontecer comigo? Como você e a Jasmine vieram parar aqui?
-Ambas somos órfãs, então eles nos criaram e nos mandaram te matar. O que você dificultou nesses últimos meses, ah se eu soubesse que você iria fazer essa burrada. Tão estupida Megan

Senti uma lagrimas descer pelo o meu olho direito

-Aproveite bem, pois logo você não poderá - ela sorriu malvada e o medo me dominou
-Por que eles vão me matar? Eu não tenho nada a ver com isso, nem sabia disso tudo ate ontem.
-Como assim não sabia? - a voz da moça do outro dia ecoou pelo o local, não demorou para eu consegui ver ela - você soltou a mão dela?
-Ela estar fraca não fara nada. E eu não ia da na boca dela - Ariana disse se livrando de uma bronca. A moça assentiu

-Então Megan - ela me olhou - você não sabe no que esta metida?
-Não tenho que te contar nada - disse seria, e ela sorriu assim como Ariana
-Deixe me ver - ela olhou para cima parecendo pensar - você tem que me contar
-Não conheco você e você quer me matar, não tenho porque te contar nada - disse alto e ela riu
-Tão ingenua e louca para morrer. - ela se aproximou - quem manda aqui sou eu, então acho bom você me contar - ela disse colocando as mãos em cima da mesa
-Não - disse pausadamente e sorriu sinica para ela, a mesma descontou a raiva me dando um belo de um tapa na cara.
-Posso fazer pior - ela disse, eu estava jogada no chão com a mão no local que ela bateu, as lagrimas desciam como nunca. A mesma bufou alto e veio ate onde eu estava puxando meu cabelo me fazendo levantar - você tem 10 segundos para começar a falar.
-Ele nunca me contou que era desse mundo, só fiquei sabendo ontem - disse desabando em choro - não faço ideia do que ele faz ou fez. Não sei de nada. Ele não se importa
-E como você ficou sabendo?
-Meu namorado me contou - a moça me soltou e olhou para Ariana
-Justin Bieber, filho do Jeremy. Gangue Bieber
-Ah sim, a que estar dominando o Brasil agora
-Isso.
-Você tem muita gente falsa na sua vida, sera um prazer acabar com isso - ela sorriu pensando em algo horrivel para fazer comigo
-Qual a intenção de me matar? O que vai mudar? Nada. Meu pai vai continuar na mafia ou sei la como vocês chamam isso, Justin também. Ate porque ele continuo um assalto depois que eu fui baleada
-Você estar machucada? - ela perguntou e olhou para Ariana - você não me contou disso
-Não sabia, eu vim para ca depois da formatura, quem deveria te contar era a Jasmine.
-Vamos - ela disse e logo um cara veio me arrumar

Mil desculpas por ter ficado essa semana sem postar. Minha semana cultural começou segunda e terminou ontem. -Ganhamos- e eu não tive tempo livre, passei o dia no colegio e todo dia tinha alguma menina da minha sala dormindo aqui em casa. Hoje tive tempo livre agora, porque estou fazendo o Enem. Vocês fizeram? 
 

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores