09 outubro 2015

Justin on~

Estávamos no meio de janeiro, Ricardo tinha nos dado o Brasil e estava falido. Meu pai mandou eu começar meu próprio negocio porque eu não iria continuar tirando dinheiro dele. Então hoje seria meu primeiro assaltado oficialmente.



Íamos assaltar o banco, não o com mais dinheiro um com mesmo, ate porque estamos começando. Eles iriam trocar o sistema então tudo ficaria sem funcionar por 3 horas.

Megan on~

Teria que passar no meu banco hoje, meu cartão tinha sido bloqueado. Esperei da a hora do almoço e fui. Não demorou para me mandaram para a sala do gerente.

-Em que posso ajuda-la?
-Meu cartão foi bloqueado - disse me sentando
-Vamos ver isso - ele disse olhando para o computador - documentos por favor - entreguei meus documentos e logo ele me devolveu. - tem certeza que seu cartão esta bloqueado? Não consta nada aqui sobre isso
-Tenho, tentei comprar uma roupa ontem e não passou e depois pagar meu almoço também não passou.
-ok - ele olhou novamente - deixe me ver o cartão - entreguei para ele - você precisa de um novo cartão, estamos mudando o sistema aqui e acabamos com essa versão. Nos desculpe você não deve ter sido informada

Ele se virou discando algo no telefone e eu respirei fundo que povo estupido. Olhei pela as janelas presentes no local e tinha uma movimentação estranha. Me levantei para olhar e vi três caras todos de preto com armas na mão.

-Acho que estão assaltando o banco - disse com a maior calma possivel
-Como? - o cara se levantou correndo e veio para o meu lado

Um dos caras de preto passou olhando pela a janela e vi seus olhos se arregalarem, corri para a porta sem acreditar no que tinha visto

-Justin? - perguntei sem acreditar - por que você esta assaltando o banco?
-Shiu Megan
-A senhora conhece ele? - o cara perguntou horrorizado, ele estava meio pálido
-O que esta acontecendo Justin?
-Cala a boca porra, sai dai antes que piore
-Justin
-Para de dizer meu nome
-Por favor me diz o que esta acontecendo - disse sentindo as lagrimas descerem, ele socou a parede
-O que você esta fazendo aqui? Mais de 100 bancos nessa cidade e você tinha que estar logo aqui
-Minha conta é nesse banco e fica a poucos quarteirões do meu trabalho
-Megan por favor sai daqui, depois conversamos
-Jay - escutei Zac gritar, Justin se virou atirando mas algo entrou no meu braço me fazendo gritar
-Droga - Justin jogou a arma longe e segurou meu braço - desculpa Meg

Eu comecei a ver tudo preto. O que estava acontecendo?

Justin on~

-Pega o dinheiro e vamos, vou leva-la no hospital
-Beleza - Zac correu e eu peguei Megan no colo, corri ate meu carro, ainda bem que viemos em carros separados.

Coloquei Megan no banco do passageiro e entrei correndo no carro. Liguei o mesmo e dirigi ate o hospital, tirei a touca e o casaco que usava, para disfarça.
Uns 15 minutos depois consegui chegar no hospital, droga de transito. Peguei Megan no colo e entrei gritando levaram ela e a mulher pediu para eu colocar os dados dela

-Como ela foi baleada?
-Estão assaltando um banco e teve um troca de tiro - disse ofegante. - por favor não deixa nada acontecer com ela
-Vamos fazer o possível

Peguei meu celular e liguei para o Zac

-Como ela esta?
-Não sei, levaram ela. Apaga o gerente, ele sabe demais
-Estou na frente dele pode deixar.
-Deixa o dinheiro no canto la e vem pra ca
-Já estamos indo

Antes de desligar escutei o barulho de tiro. Sorri satisfeito. Me sentei na salinha de esperar esperando algo sobre ela.
Mais que droga porque ela tinha que ir logo hoje?! E agora como eu vou explicar para ela que eu estou assaltando um banco.

[...]

Os meninos tinham chegado.

-Acompanhante de Megan Carter? - um cara de jaleco chamou me levantei indo ate ele - você é o que da paciente?
-Namorado
-Ta, ela perdeu muito sangue por conta de demora para chegar aqui e para retiramos a bala. Só que não temos o tipo de sangue dela aqui.
-E qual é o tipo de sangue dela?
-É o B positivo - olhei para os lados eu não era B
-Algum de vocês é B? - eles me olharam sem entender - sangue
-Eu sou - Zac disse
-Ele pode doar?
-Acho que sim, temos que fazer alguns exames mas é coisa rápida. Melhor seria se os três doassem para ajudar outras pessoas
-Claro - disse - mas vamos logo com o dela
-Me sigam

[...]

Megan estava no quarto, com o soro na veia. Zac era compatível com ela, o que eu achei estranho. Segundo o medico ela teve sorte, porque seu tipo de sangue é um dos mais dificeis de achar. Eu estava deitado na poltrona do quarto, ainda não tinha pensando em como contar para ela.

A porta foi aberta do nada revelando Ricardo

-O que você fez com minha filha? - ele perguntou eu podia ver o odio em seu olhar
-Não fiz nada, ela que se meteu no meu assalto
-Eu dei o que você queria já esta hora de se afastar dela
-Não quero, eu gosto dela - disse sorrindo para provocar ainda mais ele. O mesmo me deu um soco na cara
-Não quero ver você com ela seu filho da puta - a raiva subiu me fazendo acerta a cara dele como da outra vez. A porta foi aberta e vi Zac correr para nosso meio
-Sem brigas aqui. Isso é um hospital e ela esta descansando
-Quem é você? - Ricardo perguntou com uma expressão estranha
-Zac Efron, por que? - Zac se ajeitou como se fosse parti para cima dele
-Efron? Sua mãe é a Madison?
-Como você conhece minha mãe? -Ricardo arregalou os olhos e sussurou algo que não escutei
-Você realmente tem que acabar com minha vida não é Justin - Ricardo gritou
-Do que você esta falando?
-Levando meus dois filhos para o mal caminho
-Dois? - perguntei e Zac estava pensativo
-Você é o meu pai? - Zac perguntou um pouco alterado
-Sou - ele disse e Zac ficou paralisado
-Ela disse que você tinha morrido
-Eu mandei ela contar isso.
-Você é um cretino como pode abandonar seu próprio filho?

Megan se mexeu na cama e logo abriu os olhos

-O que esta acontecendo? - ela perguntou
-Shiu você tem que descansar - disse para ela
-Pai? O que o senhor ta fazendo aqui?
-Vim saber como você estava, já que este desgraçado te colocou no hospital.
-Não fala assim comigo, ela que estava no canto errado na hora errada
-Foda-se ela ta viva e teve um pai. Você me abandonou - Zac falou mais alto que nos
-Quem te abandonou? - Megan perguntou confusa

Megan on~

Eu conseguia escutar alguns gritos mas não sabia de quem era as vozes. Algumas frases eu entendi tipo você levou meus dois filhos para o mal caminho.

-Seu pai, ou melhor nosso pai - Zac disse e então percebi o ódio que ele guardava.
-Não estou entendendo - disse tentando me sentar, mas a agulha no meu braço não deixou eu me mexer
-Nos temos o mesmo pai Megan, só que a você ele criou com todo o amor, agora eu ele mandou dizer que estava morto. Ainda acha ruim eu estar no mundo do crime. - Justin o olhou com odio

A porta foi aberta revelando o medico

-Megan o que faz acordada? Você tem que descansar. Essa gritaria toda é aqui?
-É sim - Zac disse
-Por favor saiam, ela precisa descansar.
-Eu quero saber o por que
-Você precisa descansar - o mesmo foi ate o soro e colocou algo dentro
-Você não entende - disse um pouco alto
-Descanse Megan, quando você acorda isso ainda estar aqui. Sua saúde em primeiro lugar

Eu ia argumentar mas meus olhos pesaram e eu apaguei.

Natty obrigada pela a dica do filme, vou assistir quem sabe não me ajude com ideia. Eu to com um pouco de dor então vou escrever pouco. Mas Justin é assim, por algum tempo ele vai ser meio sonso. Agora tudo irar mudar. 

2 comentários:

  1. continua flor!! por favor ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua.
    Acho que ela não vai aceitar de primeira, mas ok.
    Que babadooooooo, não imaginava ele como irmãos.
    Kkkkk amei.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores