14 outubro 2015
Meu pai me trouxe para casa, mas ele precisou sair e enfim eu estava só. Tocaram a campainha e eu fui atender.



-Oi - Justin disse
-Acho bom me explicar - disse indo ate o sofa.
-Não quero mentir para você mas também não quero te perde - ele disse se sentando do meu lado.
-Fala logo Justin - disse brava
-Meu pai é um criminoso e eu comecei trabalhando para ele, mas agora tenho que me sustentar.
-Conhece trabalho?
-Eu gosto disso Megan, eu gosto da adrenalina, do poder, do dinheiro. Cresci assim e eu o que eu gosto
-Não acredito nisso - disse sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas - você mentiu para mim
-Me desculpa, não fiz isso por querer. Mas sabia que você não ia me querer e tinha meu pai
-O que seu pai tem haver com isso Justin? - ele me olhou sem entender e logo sua expressão mudou para assustado

-Nada - ele disse e passou a mão no cabelo
-Para de tentar me esconder as coisas, anda diz.
-Ele odeia seu pai e queria te usar para conseguir o que ele queria
-VOCÊ ME USOU JUSTIN DREW BIEBER? - gritei me levantando
-Não, meu pai te usou para conseguir o poder que seu pai tinha sobre o Brasil
-O que meu pai tem haver com tudo isso? - as lagrimas desciam sem parar, todos mentiram para mim esse tempo todo?
-Ele também é traficante
-Também? Trafico de que exatamente?
-Meu pai além de roubar trafica: drogas, mulheres e armas

-E meu pai faz isso? Meu pai? Justin você não acha que eu saberia se meu pai fosse um criminoso?
-Por que acha que sua mãe se separou dele? Por que acha que vocês sempre trocavam de cidade? Ou ate porque ele te deu tudo isso? Megan, por favor, eu sei das coisas.
-Não Justin, ele não faria isso comigo
-Eu mantei 10 pessoas nesses meses que estamos juntos, porque ela queriam te matar e seu pai não tava nem ai. Ele me deu o poder sobre o trafico do Brasil para que eu me afastasse de você. Mas eu estou aqui. Não me deixa Megan
-Você mentiu para mim - disse me sentindo fraca enquanto as lagrimas desciam
-Ele também mentiu, sua mãe também sabia.

A porta foi aberta revelando meu pai, ele me olhou e logo olhou para o Justin.

-Megan - ele disse e eu gritei
-Isso é verdade? - perguntei
-Sim - ele disse abaixando a cabeça
-COMO PODE MENTIR TODO ESSE TEMPO PARA MIM? EU SOU SUA FILHA, AINDA ME DEIXOU QUASE MORRER
-Não é bem assim, fiz para o seu próprio bem
-MEU BEM O CARALHO - gritei fazendo Justin me olhar assustado - que é sei falar palavrão também. AGORA SAI OS DOIS DAQUI
-Meg deixa eu explicar
-Explicar o que? Que além de abandonar um filho, você é um traficante, além disso é rival do pai do meu namorado que também é traficante. Tenho nojo de vocês dois. NOJO ODEIO VOCÊS
-Amor - Justin encostou em mim
-SAI, OS DOIS - apontei para a porta. Eles saíram e eu cai no chão chorando.

Minha vida tinha sido uma total farsa. Como pode isso acontecer? Eu não conhecia nada do meu pai.

-Megan - Bruna me chamou, levantei minha cabeça e antes dela falar, fui ate meu quarto - o que você ta fazendo? - ela perguntou enquanto eu colocava algumas coisas em uma bolsa qualquer.
-Vou sair para pensar um pouco
-Levando o passaporte?
-Que? - olhei para ela e olhei para a bolsa o passaporte estava la
-Me deixa - disse e sai do quarto, peguei a chave do apartamento e chamei o elevador para minha sorte estava no andar de baixo, entrei no mesmo e fui.

[...]

Já fazia uns 20 minutos que eu andava e chorava. Vi um taxi e entrei no mesmo.

-Para onde?
-Aeroporto - disse lembrando do passaporte em minha bolsa.

Uns 30 minutos depois ele parou em frente ao aeroporto. Paguei o mesmo e entrei no aeroporto.
Fui ate a moça
-Ola, em que posso ajuda-la?
-Uma passagem
-Para onde?
-Qualquer lugar que saia o próximo voo
-Italia
-Pode ser - entreguei meu outro cartão e ela passou logo me dando o mesmo e a passagem. - obrigada.

Sai dali e fui fazer o check-in. Depois de fazer todo o processo me sentei perto do portão de embarque. Senti que estava sendo observada então dei uma olhada em volta. Não tinha ninguém conhecido.

-Voo para a Italia 3456, embarque iniciado.

Me levantei indo para a área de embarque que já começava a se formar uma fila. Entreguei minha passagem e a moça deixou eu passar. Segui ate a aeronave e procurei meu assento.

[.....]

11 horas depois eu estava em terra. Tinha chegado na Italia, sai do aeroporto e fui atras de um taxi, um parou exatamente na minha frente. Entrei no mesmo.

-Para onde?
-Um hotel -disse me ajeitando no banco.
-Espera - escutei a voz da Jas e ela abriu a porta e entrou no taxi - o que faz aqui?
-Passeando e você?
-Tenho família aqui -ela disse, sorri e olhei a paisagem
Jasmine se mexeu e vi ela com um pano branco, logo ela colocou o pano na minha boca
-Me solta - disse tentando empurrar ela, ela colocou mais força e tudo foi ficando escuro.

Sobre eu ter demorado para postar, eu tirei os sisos(ultimos dentes) é a pior coisa do mundo tirei os 4 de uma vez, ainda estou me recuperando disso. Tentei escrever e postar mas não conseguia. Você fica muito dolorida e inchada. Gente que difícil escreve o capitulo de casamento do The Royal. To totalmente perdida dos meus próprios planos para a fanfic. Juro que quero postar logo mas não sei como fazer. Já ate comecei enfim.. Ester agora que tudo vai começar kkk todas as loucuras. Gostei de ter surpreendido você com eles serem irmãos. Pretendo surpreender com os proximos capitulos também. Eliane prontinho demorou um pouco mas esta ai.  

3 comentários:

  1. Jasmine vadiaaaaa, vaca, ta fazendo de tudo pra derrotar minha Megs linda
    - tadinha realmente é dificil descobrir que as pessoas que você ama mentiram pra você a sua vida inteira - mas também não é a pior coisa do mundo ela vai superar essa rapido mas creio que nada será como antes agora que ela sabe de toda a verdade elkmmvkev
    Beeeeeeeem ---- sobre esse pai da Megs ele é um fdp - que tipo de pessoa se distancia do proprio filho hum... não curtir
    Poxa eu estou ansiosa por um cap de The Royal Life - não vejo a hora de ler*-*
    E se quiser ajuda para detalhar o casamento eu adoro e estou a seu dispor se precisar ;) so chamar no whats mona que eu posso te ajudar a escrever o cap (não fique com vergonha adoro ajudar).
    Enfim continuaaaa, não deixa a Megs separar do Jubs - nãoooooo- não deixa ela morrer tadinha essa Jasmine é uma sonsa e fdm ú.ú
    CONTINUA DEEH PLS CONTINUA PLS adoron novos cap.
    Beijos


    ResponderExcluir
  2. Olha que resolveu aparecer 0/
    Prometo que não sumo mais.
    Os capítulos estão perfeitamente perfeitos.
    To com raiva de todo mundo da fic quero socar o rosto deles
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  3. Continua amr, que puttttaaaaaaaaaa.
    Não gostei do pai da Megan ter "rejeitado" o coitadinho. Kkkkk
    Nao faz a Megan se afastar do Justeen, ele realmente gosta dela.
    Quero logo o Cap de The Royal Life.
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores