27 fevereiro 2016
Depois de um dia romântico em Paris estávamos dentro de outro avião.



-Para onde vamos? - perguntei segurando são sua mão
-Surpresa - ele sorriu e eu correspondi junto nossos lábios.

[...]

Justin on~

O jatinho pousou e logo o piloto avisou que podíamos descer, olhei para Katy ela dormia toda encolhida em sua poltrona. Sorri mas logo desfiz o sorriso pensando em tudo o que ela disse em Paris, aquilo ficava martelando na minha cabeça. Assim como ela eu tinha medo de não da certo.

Suspirei e logo a balancei

-Amor, chegamos - disse me ajoelhando do seu lado, ela se mexeu resmungando algo e eu ri fraco. Arregalei os olhos ao ver que ela apenas se virou para o outro lado e dormiu.

Revirei os olhos e peguei a mesma no colo.

-Quer ajuda, alteza? - David perguntou parado do lado da escada, neguei e desci com cuidado para não derrubar ela, era 2 horas da madrugada aqui. Um vento gelado fez Katy se mexer e me abraçar, beijei sua testa e a coloquei no banco de trás e logo entrei.
-O senhor tem certeza de que quer apenas dois seguranças? - William perguntou depois de ter feito eu abaixar o vidro.
-Não tem perigo nenhum la, ninguém sabe que estamos aqui. Por isso fui primeiro para Paris.
-Claro Alteza- ele fez um reverencia e saiu, David e Louis entraram no carro e deram partida.

[..]

Depois de uns 40 minutos estávamos no porto,

-Katy, acorda - pedi mexendo ela - meu deus doparam ela - disse já com raiva, sai do carro- pega ela - pedi a David que assentiu.
-Alteza - um senhor falou e eu cumprimentei ele

Conversamos um pouco e logo tudo que tínhamos trazido estava na lancha.
http://www.correio24horas.com.br/fileadmin/user_upload/tt_news/pics/137446-970x600-1.jpeg
-Podemos parti - ele disse e logo foi para sua cabine.

Katy on~

Um barulho de agua me fez despertar, o que tava acontecendo? Sera que tínhamos pousado na agua? Me levantei de pressa, o que fez minha visão ficar preta, pisquei algumas vezes e logo vi que estava em... Um barco?

Justin estava sentado a poucos centímetros de mim, mas ele estava de olhos fechados e com a cabeça para atras.

-Justin - chamei -o fazendo ele levantar a cabeça e me olhar - onde estamos?
-Ate que fim você acordou - o mesmo se ajeitou no banco e me chamou para sentar do lado dele
-Onde estamos? - perguntei novamente me sentando do seu lado
-Indo para nossa lua de mel -ele beijou meu ombro e eu coloquei minhas pernas por cima da sua e então encostei minha cabeça em seu peitoral
-Onde?
-Rio de Janeiro, sabe onde gravaram o amanhecer? - assenti - digamos que a mesma casa, mas sem nenhum vampiro
-Droga, queria o Edward - disse e ele me olhou bravo, sorri puxando seu pescoço e o beijei.
-Vai la como Edward - ele disse se soltando dos meus braços
-Quer mesmo? Eu vou - disse me levantando e indo em direção a uma porta, ela dava para o lado de fora do lancha

Podia ver as luzes da cidade ficando cada vez mais distantes. O vento gelado me fez abraçar meu próprio corpo. Senti algo quente em meus ombros e me virei vendo David

-Você não vai me deixar neh? - perguntei ajeitando seu blazer em meu corpo
-Só se você me demitir - sorri e abracei ele
-Nunca, faz tanto tempo que não conversamos - disse me soltado dele
-Você andou bem ocupada nos últimos meses - assenti triste
-Agora tudo acabou. Como foi minha festa de casamento para você? - perguntei, eu olhava toda aquela lancha. - vamos la para frente andei com dificuldade ate a frente da lancha e nos sentamos
-Posso dizer que foi diferente - ele disse se sentando do meu lado
-O que você fez? - perguntei estranhando sua resposta
-Fiquei  com a Selena - David falou baixo me fazendo arregalar os olhos
-Você o que?
-Depois que colocamos você em um quarto, fiquei conversando com ela e acabamos dormindo juntos

Eu estava surpresa, sabia que eles se gostavam só não sabiam que iam ficar no meu casamento

-Como? Meu Deus, isso foi mais rápido do que eu esperava  - disse fitando o mar
-Nos aproximamos de novo esses meses, ela viva no palácio,
-Vocês eram amigos, melhores amigos. Isso é tão estranho - disse com a mão na cabeça
-Você sabe que sempre gostei dela
-E ela sempre gostou de você - disse sem pensar e logo o encarei com os olhos arregalados
-O que você disse?
-Nada, esquece o que eu disse.
-Katherine - ele falou bravo
-David, por favor, não faz isso. Não me coloca no meio dessa historia vocês estão indo bem sozinhos.
-Se ela gosta de mim, me ajuda a pedir ela em namoro? - ele pediu e eu sorri
http://33.media.tumblr.com/tumblr_m9teg0Yzbb1qfc8cw.gif
-Claro, baby - disse abraçando ele - sempre que precisar, sei que fui uma louca nos últimos meses mas minha querida sogra não é a melhor pessoa
-Eu sei bem - ele riu fraco - ela pegou muito no meu pé, por não ser da segurança dela
-Vamos esquecer ela, o que você já pensou?
-Nas alianças - ele disse sorrindo como se lembrasse

[...]

Estava sentada na cama a uns 5 minutos tinha acordado e pensava em como tudo tinha passado tão rápido e como eu tinha surtado em pouco tempo. A poucos meses eu só queria ser uma pessoa normal, me mudei e então tudo mudou em um passe de magica. Um casamento arranjado.

-Bom dia - Justin disse e eu olhei para ele que trazia uma bandeja
-Bom dia - ele colocou a bandeja nas minhas pernas e me deu um beijo
-No que pensava? - perguntou se sentando do meu lado
-Nada demais - sorri para que ele não perguntasse e pareceu funcionar.
-Vamos aproveitar o dia? Estar lindo
-Claro, só vou tomar banho

Terminamos de comer e eu fui para o banheiro, tomei um banho e logo fui me vestir, um biquini e uma entrada de banho. Passei protetor solar e peguei meu óculos escuro.
http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2012/08/m_Vestidos-para-Rev%C3%A9illon-2015-2.jpg

Desci as escadas encontram Justin, David e Louis assistindo ao que parecia ser um jogo.

-Vamos? - falei, fazendo Justin se virar e me olhar
-Vocês podem ficar - ele disse e então se levantou, pegou uma mochila que estava no chão
-Alteza, não é seguro
-Ninguem sabe que estou aqui - Justin disse - não tera problema.
-Como quiser - Louis disse, nenhum pouco convencido.

[..]

Estávamos a 40 minutos andando no meio dos matos, eu já não aguentava mais e então um barulho de agua surgiu

-Onde estamos indo? - perguntei
-Cachoeira - ele disse um pouco na minha frente. Me encostei em uma arvore, respirando fundo. -Tudo bem? - ele perguntou se virando e me olhando, assenti e voltei a andar.

Mais alguns minutos e estávamos na parte de baixo da cachoeira.

-Que lindo - Justin disse olhando em volta, eu fazia o mesmo. Queria estar com meu celular para tirar fotos.
-Isso é o paraíso - ele se virou para mim
-Por que?
-Estamos só aqui, ninguém vai nos perturbar, sem paparazzi, sem nossas famílias. Apenas eu e você - disse me aproximando dele e ele me beijou
-Apenas nos - ele disse juntando nossas testas.
-Então vamos aproveitar?  - perguntei me sentando dele, o mesmo colocou a mochila em uma pedra e tirou duas toalhas.

Tirei a entrada de banho e entrei no lago, a agua estava morna. Justin entrou logo depois e começamos a brincar com a agua. O que acabava em beijo.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores