10 fevereiro 2016

Megan on~
Uns 5 minutos depois de estar sentada ali um policial entrou. Ele estava de oculos escuro e usava uma barba horrível

-Aqui o lanche - ele me entregou e eu olhei desconfiada, mas logo de ombros e comi
-Preciso de remédio, o buraco que sua amiga fez esta doendo - disse rude
-Muito exigente você - ele disse rindo fraco
-Sua amiga já disse isso. Ande me arruma remédio - disse batendo na mesa, ele se aproximou de mim e se abaixou.

Arqueei uma sobrancelha, o que esse louco estava fazendo. Ele segurou firme meu queixo e seus lábios abriram fitei seus lábios e sorri, puxei o óculos

-Não acredito, como você fez isso? - sorri aliviada e ele me beijou, a barba falsa incomodava mas beijar ele era a melhor coisa, nos separamos sem ar e ele fez carinho no meu rosto
-Nunca deixaria você aqui, ate pensei nisso. Mas não consigo - sorri - Meg, eu te amo - ele disse e eu me surpreendi não esperava isso dele, não nesse momento.
-Por que você esta dizendo isso, agora?
-Caso não de certo, eles estão me procurando. Então tem uma grande chance de isso da errado
Senti meu coração aperta e eu abri minha boca mais nada saia. Uma lagrima desceu e ele sorriu de lado
-Não é hora para isso, - ele selou nossos lábios e me levantou - vamos sair daqui

Ele colocou o óculos escuro e me beijou novamente, saímos da sala

-Onde vai com ela?
-A senhorita Swan disse que não iria precisar dela agora e mandou eu levar ela para a sela - ele disse mudando totalmente sua voz
-Claro - o cara disse saindo e Justin me levou para os fundos da delegacia
-Para onde estamos indo? -perguntei sem entender qual era o plano dele.
-Meu carro estar aqui atrás.
-Ei, onde vai com ela? A sela não é ai - um cara gritou fazendo Justin se virar rapido
-Corre para o meu carro - ele disse e tirou a arma do cos da calça e então atirou no policial
-Justin - gritei na porta ele correu e então saimos dali. Escutei varios tiros olhei para atras e tinha dois policiais

-Puta que pariu - ele gritou - entra - entrei no carro e ele fez o mesmo. Os policiais estavam na parte de tras do carro, não demorou 5 segundos eles estavam no chão
-O que aconteceu? - perguntei ficando de joelho na cadeira e olhando os policiais mortos no chão, Justin deu partida e senti ele me segurar com um braço
-Se senta, antes que eu bata o carro - me ajeitei na cadeira e vi que já estávamos em uma avenida - acha mesmo que eu ia vim sozinho? - ele ri - Não sou tão louco. Seus amigos me ajudaram. Contra a vontade deles mas me ajudaram.
-Então aquilo foi uma ceninha? - perguntei o encarando frustrada
-Sim - ele riu dando de ombros - queria ver se você ia dizer que me ama
-Eu não disse, otário - disse tentando me gabar mas as mãos presas não ajudaram - da para soltar isso?
-Só quando chegarmos no local combinado. E você não precisa dizer que me ama, seu olhar entregou tudo - ele me olhou e piscou. Mordi o lábio reprimindo a raiva, mas logo ela foi passando substituída pelo o amor

Alguns minutos se passaram em silencio, olhei para o Justin, como pode ser tão perfeito?

-Obrigada - disse mordendo meu lábio inferior. Não queria dizer isso, porem era necessário
-Você faria o mesmo por mim? - ele me olhou, já que parou no sinal. Inclinei minha cabeça parecendo pensativa
-Não sei - o mesmo revirou os olhos. - ainda estou magoada com você - mal terminei a frase e ele deu um volta de 180 graus com o carro - o que esta fazendo?
-Shiu - ele disse e acelerou o carro, Me ajeite no banco novamente apenas olhando para onde ele me levava.

-Justin Drew Bieber, o que você esta fazendo? - gritei
-Você é minha refém agora, quero dinheiro em troca dessa ajuda - olhei para ele sem entender
-Que?
-É isso mesmo - ele me olhou e podia ver a raiva em seu olhar, o que me deu um certo medo.

Fiquei quieta durante todo o percurso pensando em algo. Eu realmente estava magoada com ele, não queria dar o braço a torce tão facil. Vi ele parar o carro no portão de sua bela mansão

-Vai me manter presa aqui? - perguntei
-Sim, ainda estou decidindo se no porão ou em um quarto normal - ele parou o carro me olhando, sua cara de mal era bem sexy

O mesmo desceu do carro e abriu minha porta me puxando

-Ai, Justin - disse sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas, ele olhou para o meu braço e o pano que era branco agora estava vermelho, ele bufou e me puxou pelo o braço
-Desculpa - ele disse baixo e eu sorri, fui arrastada pela a casa ate o segundo andar, onde ele abriu a porta de um quarto e me colocou la dentro - não saia dai - ele fechou a porta e obvio que eu abri a porta, com certa dificuldade e sai pelo o corredor.

Ate que a decoração era bonita, desci as escadas e olhei em volta, achei a sala e voltei para o corredor, segui ate para em um porta, empurrei e encontrei Justin falando com uma moça, que deveria ter uns 40 anos

-Eu disse para você ficar no quarto
-Não tava afim - disse dando de ombros - tem remedio? - fiz cara de dor e ele revirou os olhos
-Então, Marta essa é Megan. Ajude ela, ela ficara trancada em um dos quartos de hospedes
-Claro, senhor Bieber. A senhorita Bieber já sabe? - senti uma pontada de ciumes e então fechei a cara
-Não a chame assim, ela é apenas Yovanna, e não ela não sabe. Pegue alguma roupa dela que sirva na Megan, por favor
-Ei, eu uso roupa de gente, não de puta
-Vamos Megan - ele me puxou ate o quarto - fique ai - ele saiu e dessa vez trancou a porta

-Justin, Justin, Justin - gritei varias vezes batendo na porta, ate a mesma fazer o barulho da chave então dei um passo para atrás
-Que é? - ele abriu a porta irritado
-Tira isso - pedido quase morrendo, aquilo era agoniante
-Claro - ele pegou uma chave na calça e abriu as algemas
-Você estava com a chave esse tempo todo?
-Sim, acha mesmo que eu ia te tirar de la e não ia pegar a chave? - respirei fundo para não matar ele ali mesmo, não demorei para atacar seus lábios suas mãos foram para minha cintura e uma das minhas para seu pescoço e a outra desceu pela a blusa de policial.

-O que você esta fazendo? - ele perguntou me afasta, mordi o lábio inferior e coloquei minha outra mão em seu pescoço
-Ainda te amo, baby - disse selando nossos lábios
-Você continua sendo minha refém - ele disse sorrindo safado - posso tirar proveito disso - ele me soltou e bateu na minha bunda, saindo do quarto antes que eu dissesse qualquer coisa.
Bufei frustrada, claro que eu amava ele, mas não queria ficar presa aqui.


Não consegui colocar nenhuma imagem no capitulo, não sei o que estar acontecendo. É um capitulo especial de carnaval e para comemorar meu aniversario. Espero que gostem. :D 

Um comentário:

  1. Desculpa a ausencia, estava sem internet esses dias, agora me atualizei e consegui voltar a escrever aquela fanfic. Feliz aniversario atrasadérrimo Deeh, me desculpa mesmo. Mesmo estando atrasado, que Deus te abençõe!
    E eu amei o capitulo ficou tão fofinho, tava na hora do momento Megs e Jubs - já estava sentindo saudades huehuehue Eu vou parar por aqui porque meu pacote está acabando e minha net no cel é uma merda. ENTÃO CONTINUA MULHER

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores