11 junho 2015
Hoje era sábado novamente, como não trabalhava nos finais de semana iria para a piscina. Bruna iria viajar amanha e Thais na terça. Coloquei um bikini que tinha detalhes roxos.
E uma tanga por cima, peguei meu óculos escuro e fui para a piscina. Bruna já estava lá
-Gata - disse e Bruna riu. - não acredito que vocês iram me deixar aqui - disse fazendo biquinho
-Deixa de drama Meg, só algumas semanas vocês não vai morrer
-Como você sabe? - ela me encarou e eu ri. Vi um vulto em cima da cabeça dela e me sentei.
-Hey - era Jake, acho que em um pula-pula - tudo....Bem? - ri e Bruna me acompanhou
-Gataaas - Zac gritou e eu olhei para a Bruna
-Que diabos ta acontecendo ali, fui ate a bancada junto com bruna e subimos na pia, tentando ver do outro lado.

Minha boca se formou em um O quando vi os meninos mais umas 7 mulheres, algumas fazendo topless.

-Venham pra ca - Chaz chamou, e eu estava estática.
-Vamos? - Bruna perguntou e eu olhei para ela
-Pode ir, acho melhor eu ficar aqui - desci e Thais chegou
-O que foi?
-Os meninos estão dando uma festa e nos chamaram mas a moça aqui não quer ir.
-Já disse que se quiser pode ir. Vou ficar aqui
-Vamos Meg - Thais pediu e eu neguei. Ela saiu e Bruna foi atrás.

Não iria me sentir bem lá. Me sentei em baixo do guarda-sol e fiquei mexendo no meu celular. Escutei a porta abrir, mas não liguei, meu celular foi arrancado da minha mãe e eu fui puxada da cadeira, ainda não consegui ver quem era. A pessoa saiu correndo para dentro de casa

-Me solta - me virei e consegui vir a cabeça, pelo o cabelo e o tamanho só poderia ser o Zac. Ele saiu correndo do meu apartamento ate o dele, a porta estava aberta a minha porta estava aperta. Não sabia para onde ele estava me levando, mas subimos novamente e comecei a escutar a musica que não estava tão alta. Vi as meninas e elas pareciam surpresas, logo tudo que vi foi a água.

Sim Zac tinha pulado na piscina comigo nos braços. Voltei a superfície e ele ria. Respirei fundo, não iria brigar por que sempre gaguejo, então melhor sair. Passei pelas as meninas e sai da casa, ou melhor desci as escadas porque antes de chegar na sala fui barrada.
-Wow, o que aconteceu com você? - O tatuado perguntou se segurando para não ri
-Nada - disse sorrindo falsa - posso sair?
-Vai chorar? - ele levantou uma sobrancelha
-Não, só quero sair daqui - sim eu queria chorar, mas não iria. Tinha que crescer e saber enfrentar a vida, mas ficar de baixo da asa da mamãe era melhor.
-Parece que você vai chorar assim que sair daqui
-Não é da sua conta - disse com raiva e ele riu
-Agora pode ir - ele sorriu vitorioso e saiu do meu meio
-O que você queria com isso? - perguntei sem entender
-Ver se a mocinha ficava com raiva. Agora descobri que fica. Vai lá chorar

Meu sangue ferveu. Coragem por que sempre foge de mim? Me virei saindo dali e voltando para o meu apartamento. Tranquei a porta e fui para o meu quarto. Tomei um longo banho aproveitando para hidratar meu cabelo. Depois me joguei na cama, ligando o ar. Me enrolei.

Por que eu sou tão fraca? Só de pensar que minha vida foi sempre uma merda por sempre aguentar tudo o todos dizem. E aceitar calada. Obvio que ja tentei revidar e sempre ficou pior. Não que eu nunca tenha ganhado uma briga, já ganhei duas. Mas tipo hoje, não sei como reagir. E isso é o que me deixa mais triste. Queria ser daquelas que meteria a mão na cara do tatuado ou do Zac. Ou que sabe fazer graça, mas não consigo. A vergonha sempre me domina, por isso nas festas bebo para me soltar. Caso contrario vou passar a noite com tédio olhando todos se divertirem.
Com isso na cabeça acabei dormindo.

[...]
Acordei eram 15 horas. Estava com fome. Me levantei e fui comer. Preparei uma carne com macarrão era o mais rápido, me sentei na frente da TV.

Lavei tudo o que tinha sujado e voltei para o sofá, e mudei para um filme qualquer. Assisti todo e decidir ir para a academia.

Me levantei indo me trocar, peguei minha luva do Muay Thai e minha garrafinha de agua.
Sai do apartamento trancando a porta e chamei o elevador. Aproveitei e chamei Teo no Whats app. Perguntando sobre a serie de hoje. Ele me enviou e travei o celular. Encaixei meu fone e coloquei, liguei a música e o elevador se abriu, segui para a academia. Deixei minha luva e a garrafa na mesinha e fui para a esteira me aquecer.

[..]

Completei toda a serie, e estava deitada no tapete, tinha acabado de fazer abdominal. Estava ofegante e muito suada. Vi a porta ser aberta, revelando o tatuado. Desviei meu olhar dele

-Wow, a bravinha faz academia. - ele falou sarcástico, fingi não ouvir, já que estava com o fone. - estou aprendendo muito sobre você hoje.
-Que bom - disse baixo por conta da minha respiração, ele foi para a esteira e ficou me observando pelo o espelho, minha respiração começou a diminuir e então falei - não deveria esta na sua festinha?
-Sim, mas os meninos só chamam gente feia. Melhor malhar e ficar gostoso. - me sentei e ele aumentava a velocidade da esteira. Mexi meu pescoço de um lado para o outro. Bebi água e coloquei a luva - vai bater naquele saco?
-Algum problema nisso? - perguntei me virando para ele
-Não, só acho que vai se machucar, você é toda frágil - seu tom era um sarcatico mas leve. Me levantei, estava com raiva novamente, tudo o que aconteceu mais cedo veio em minha mente me deixando zangada. Parei em frente ao saco vermelho e respirei fundo, antes de começar a soca-lo que nem louca. Tipo o capitão América, nos vingadores.
Parei sem ar e me apoiei na parede.

Justin on~

Para uma menina ela bate forte. Não que eu seja machista, mas ela é totalmente fragil não aguenta uma brincadeira.

-Ta com raiva? - perguntei parando a esteira e descendo, ela não respondeu, alguns segundos depois ela se virou
-Não é da sua conta - falou grossa e eu me surpreendi, mas ela não olhava para mim e sim para o chão, essa menina é uma caixa de surpresas.
-Por que você não consegue enfrenta alguém? - perguntei parando na frente dela, a mesma levantou os olhos
-Me deixa. - sua cara de choro se formou e eu me segurei para não ri.
-Na balada você estava melhor
-Estava bêbada
-Então quer dizer que você tem duas personalidades, a de menina fofa e da marrenta?
-Não - ela respirou fundo - me deixa, por favor - ela tirou as luvas pegando seu celular e a garrafa
-Poderíamos mudar isso - disse, seria ótimo torna ela mulher.
-Não, não poderíamos por que eu não conheço você e não quero conhecer - ela falou rude e eu sorri
-Diz isso olhando para mim Megan - desafiei ela que não deu bola e saiu da academia.

Isso seria um ótimo desafio, mas quem não gosta de desafios.


Natty kkkkk lavei sim meu cabelo. Tentando descobri como fazer o proximo de The Royal. Preciso de ferias. Só para piora tudo na minha vida, estou doente. :'( com febre, dor de garganta enfim... Se eu não conseguir escreve um capitulo de The Royal só vou voltar com a Fic nas ferias, porque minhas provas vão começar e preciso estudar. Essa fic tem uns capitulos prontos. Então vou postando quando der, tipo ontem não consegui. Eliane esta ai demorei um pouquinho mas esta ai. 

2 comentários:

  1. Melhoras flor, será que eles vão lembrar que se pegavam, aí queria a irmã dele ia ser legal! !continua quando der flor! !!

    ResponderExcluir
  2. HUEHUE CONTINUA MULHER. Caraca tadinha dela xenti, se sentindo sufocada em sua propria sanidade sem poder retrucar alguem é horrivel. ESTÁ PERFEITO MARAVILHOSO AMOH ADORON
    Poxa, melhoras Deeh, de verdade, sinto muito. Espero que você fique melhor :( ficar doente não é legal.
    Eu não tenho pressa, então melhore primeiro, e depois volte para o blogger menina. ;) Beijos e repouse.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores