17 janeiro 2013
Bom, não estou em casa. e como eu já disse a historia esta salva no meu PC. Então vou posta uma historia pequena.
_________________________________________________________________________________

Acordei cedo. Hoje era o grande dia. Ia para o show do Justin Bieber. Estou muito ansiosa. Iamos eu, minha BFF e meus pais. Vamos ficar na frente do palco. Meu pai estava pagando uma pessoa para ficar na fila, afinal aqui é o Rio de Janeiro. Tenho 16anos. Me levantei na maior empolgação, tomei banho e coloquei uma roupa

Fui ate o cozinha, meus pais tomavam café da manha.

- Bom dia
- Bom dia filha- dei uma abraço no meu pai e na minha mae
- Muito ansiosa para o show?- perguntou minha mae
- Claroo. Estou contando as horas. Vamos que horas?- perguntei a eles
- Vamos 18h para a fila- respondeu meu pai
- Termine de comer, vamos para o salão.
- e a (nome da minha amiga)?
- pegamos ela indo para o salao- respondeu minha mae
- ok - voltei a comer

Terminei e voltei para o quarto. Mandei um SMS avisando que passaria para pegar ela daqui a pouco. Escovei meus dentes. Peguei minha bolsa e sair. Entramos no carro, e logo chegamos na casa da minha amiga. Ela esperava na porta, minha mae buzinou e ela veio correndo. Ela estava com essa roupa 

- Bom dia tia. Iai mig’s
- bom dia- falou minha mae
- falo amiga. Tudo bom?- falei com ela
- tudo otimo, contando as horas para o show?- perguntou ela
- claroooo- ficamos conversando ate o salao

Quando chegamos la. Fizemos varias coisas. Não ajeitamos muito o cabelo pq iamos pular e dançar muito. Ficamos assim. Minhas unhas

Voltamos para casa. Fui me arrumar. Coloquei esse vestido com essa bota. Minha amiga entrou no meu quarto com essa roupa.
Fiz sua Make
E ela fez a minha Make 
Estavamos prontas. Não falei mais fiz tatuagens, claro de renda ela sai daqui a 15 dias. Meus pais não deixaram de verdade. So fiz uma de verdade mais eles não sabem. Essas são minhas as tatuagens que eu fiz

A que eu fiz de verdade foi o pássaro( a primeira foto). Parece loucura, mais eu gostei. Ainda bem que é so por 15 dias.

- Filhas vamos esta na hora- meu pai gritava da sala
- vamos mig’s
-vamos
Saimos do quarto e meus pais já nos esperavam na sala. Eles tiram fotos. E seguimos para o local do show, achamos o cara que guardava nosso lugar e agora era so espera.

Uma hora depois, abriram o portam. começamos a corre e ficamos onde eu queria. na frente quase coloca no palco.
O Show começou, era a abertura com a Carly Rae Jepsen. Ela cantou algumas musica e saiu. Começamos a grita e um jogo luz começou, fumaça. E Justin entra no palco
Ele estava com essa roupa 
Ele começou a cantar




Uma pessoa chegou na minha frente, era uma mulher conhecia ela de algum lugar. Ela
Ela olhou para mim e perguntou em inglês
- Você quer ser a OLLG?

eu fiquei sem reação minha amiga que falou
- ela quer
- venha comigo, podem vim todos
o segurança abriu a grande e seguimos a mulher. Sussurrei para a minha amiga
- quem é ela?
- é a Selena Gomez- ela respondeu

Chegamos nos bastidores do show. ela nos guiou para um camarim
- Bom você sera a OLLG do show. e cantara uma musica com o Justin. então aqui esta a roupa
ela me entregou uma roupa . Me mostrou um banheiro, entrei e me troquei. não estava acreditando no que estava acontecendo.


 Quando sai e ela colocou o microfone em mim. Deu as instruções e me levou para a ponta do palco. Começou a tocar OLLG e ela fez um sinal para que eu entrasse. 



















Ele me puxou. A musica acabou. Começou a tocar Overboard, tive que cantar com o Justin








Nao fiquei nervosa na hora de cantar, Justin me passou confiança. Quando a musica acabou voltei para os bastidores. Me levaram ate o camarim

-PARABENS!!- meus pais gritaram assim que me viram entrando
- obrigado- dei um abraço neles
- pode ficar aqui para tira foto com o Justin. Ele ja vem
- Obrigado Selena. Muito obrigado por te me escolhido, esse foi o melhor dia da minha vida
- nao tem de quer. Imagino so pelas as lagrimas no seus olhos
- posso te dar um abraço? - perguntei a ela
-claro- ela abriu os braços


Alguem bateu na porta, soltei a Selena e olhei para a porta


Era o Justin que fofo. Ele entrou

- canta muito você
- Obrigado- falei tímida
- já contou antes?
- não
- então vamos tira a foto?

Tiramos a foto e ficou assim


Depois da foto comecei a chora. agora sim tinha caído na real, eu estou com Justin Bieber na minha frente. Ele percebeu e me abraçou


Ficamos um tempo conversando. Todos saíram, assim ficando só eu e o Justin.

- tenho que ir Justin
- não vai agora


- tenho que ir Justin
- Ta amanha eu vou te ver, ok?
Meu pai chegou nessa hora.
-vamos filha
- vamos pai. ta certo Justin
- certo o que?
- nada senhor. Tchau (seunome)

Sai do camarim sem dar tchau para ele. Meu pai tinha saido. Senti alguem me puxando pelo abraço quando viro, tenho uma surpresa


- Ate amanha, amor- ele disse

sai sem dizer nada minha mãe estava me puxando pelo braço. Cheguei em casa e me deitei de roupa e tudo. que sonho beijei o Justin Bieber. Minha inspiração, meu mundo.


_________________________________________________________________________________
Ficou grande neh. Levei quase 2 horas para fazer. Por causa dos Gif's.. espero que gostem e desculpe nao posta a Historia. Nao estou em casa porque estou resolvendo umas coisas da escola.. Espero que entendam

Bjs


















0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores