05 novembro 2012
Oiiee agente to tentando ajeita esse blog.. nao sei como é q muda as coisas kkkk.. mais assim q conseguir vou começar a posta minha IB , ja começei a escreve, se alguem quizer me ajudar eu agradeço.. Bom vou me apresentar, sou Denise, tenho 13 anos.. Sou Belieber e Selenator.. Fiz esse blog para poder posta minhas historia com a ajuda da minha BFF Ana Livia, ela tbm é Belieber e gosta da Selena. Alem de posta a IB tambem quero postar fotos, montagens, noticias essas coisas.. mais so quando eu aprender a mexer no blog rsrsrsrs.. Bom vou começar postar fotos e montagens.. logo logo vou começar com a IB ... Obrigada por visitarem o blog. sei q nao é o melhor blog q existe mais estou fazendo o possivel para ser interessante.


xoxo, Denise

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores