29 agosto 2015
Dia 3 de agosto, o despertador tocava me deixando irritada. Mas que droga porque as aulas tinham que voltar? No sábado me acabei em uma festa, bebi horrores, ontem apenas curti a piscina.

Me sentei na cama de olhos fechados o sono me consumia. Me levantei sem coragem alguma e fui para o banheiro. Tomei banho, na agua mais gelada possível. E assim me despertei. Escovei meus dentes e fui pegar uma lingerie, voltei para o banheiro secando meu cabelo, o deixando liso. Sorri assim que terminei e fui para o guarda-roupa pegar uma roupa.

Peguei uma blusa branca com bolinhas pretas, uma saia preta solta, um salto preto, minha pulseira de perolas, um brinco de coração rosa, um colar de coração que meu pai me deu no meus 16 anos. Fiz uma maquiagem simples, apenas para tirar a cara de morta. Peguei minha bolsa branca e coloquei meu caderno, estojo e outras coisas que iria usar dentro. Coloquei meu óculos de sol dentro e passei perfume. Me olhei no espelho e sorri. Essas férias me fizeram bem.
Sai do quarto e encontrei as meninas já prontas. Elas me olharam surpresas

-Cade a Megan?
-Quem é você? - ri fraco
-Eu disse que passei por uma forte terapia
-Terapia? Você nasceu de novo. Só deveria ter mudado o cabelo
-Pois é, você sempre usa liso
-Gosto assim, agora vamos.
-E a merenda?
-No caminho, como sempre.

Saimos do apartamento dando de cara com os 3 vizinhos gatos.

-Que sorte - Zac disse - indo merendar?
-Sim - Bruna respondeu.
-Então vamos com vocês, pode ser? –Zac disse e Bruna assentiu. Fechei a porta e o elevador chegou
Entramos e o silêncio reinou. Justin veio discretamente para o meu lado. Olhei para ele de canto e ele fazia o mesmo.

-Se beijem logo – Thais disse fazendo todos nos olharem. Mordi meu lábios inferior de vergonha e olhei para baixo
-Se quisemos ja tínhamos feito – Justin disse grosso

O elevador parou e todos saímos. Bom o pessoal ja que Justin me segurou dentro do elevador. Ele segurou meu rosto e se aproximou me beijando. Um beijo calmo, mas rápido já que ambos estávamos com fome. Saímos do elevador indo ate a garagem. Destravei o carro e entrei rápido. Acho que não disse mas meu carro é um Toyota Rav4, vermelho.
Joguei minha bolsa no banco de trás e as meninas entraram.

-Quando vão assumir o namoro? - Thais perguntou, fechando a porta do banco de trás
-Que namoro? - perguntei me fingindo de desentendida
-Serio Meg? Esta na cara
-Não faço ideia. - disse dando ré e logo saindo do prédio. Parei no Starbucks que tinha próximo a faculdade e descemos. Entramos - Bom dia, Summer - disse sorrindo para atendente, já tinha ficado amiga dela de tanto vim aqui

-Bom dia, Megan. Oi Bruna e Thais - ela sorriu para as meninas acenando - o de sempre?
-Sim, por favor
-Já chega lá na mesa - assenti indo me sentar em uma mesa qualquer.

Fiquei conversando com as meninas ate os meninos chegarem.

-Já pediram? - perguntaram se sentando
-Sim - disse e peguei meu celular olhando meu facebook. - wow - disse baixo mas Justin escutou já que o mesmo olhou para a tela do meu celular, deslizei o dedo para ele não ver a foto. Era meu ex, e estava mais gostoso do que nunca. O sofrimento ter ex namorado no facebook. Continuei olhando a postagem do povo e logo meu pedido chegou, era um chocolate clássico com croissant de frango e um cookie com gotas de chocolate.
-Você tem problemas com chocolate? - Zac perguntou e eu sorri
-Um pouco
-Ela é viciada em chocolate
-Não sou, só preciso comer um pouco todos os dias - disse e bebi um pouco do chocolate, mordi meu croissant, Jake ja tinha ido fazer os pedidos. Não demorou muito para chegar.

Summer era quem trazia, ela colocou a bandeja na mesa e distribuiu os cafés e logo os salgados. Justin umedeceu os lábios e mordeu seu lábio inferior, segui seu olhar e era para o pequeno decote de Summer. Respirei fundo bebendo meu chocolate. Não tinha nada haver com a vida dele.

-Você viu isso? - Thais perguntou do nada
-O que? - perguntei olhando para ela e ela virou seu celular
-Ele ta muito gostoso - ri fraco e mordi meu lábio inferior
-Vi, muito gostoso. Acho que vou ligar para ele - disse dando de ombros e ela riu. Voltei a comer e Justin me olhava serio - que foi? - perguntei com a boca cheia fazendo todos rirem, mas ele continuo serio sem falar nada.

Terminamos de comer e eu fui pagar a conta, mas senti um ser atrás de mim. Obvio que era o Justin. Paguei no cartão e sai da fila mas ele me puxou me fazendo ficar do lado dele.

-Quem é aquele?
-Quem? - perguntei sem entender
-Da foto
-Um colega de sala - disse, obvio que não iria dizer que era ex namorado
-Vai mesmo ligar para ele?
-Quem sabe? Melhor que ta babando pelo o decote das garçonetes - disse sínica e sai de perto dele.

[...]

Estava na sala conversando com a Jasmine, Cody e Estela, meus coleguinhas de sala. Escutei a porta bater e vi Jasmine revira os olhos, então deduzi que o professor tinha chegado, me virei e sim ele tinha chegado. Era o senhor Bolton, velho barrigudo quase careca.

-Bom dia alunos - ele disse pegando seu notebook - espero que vocês se dediquem essa etapa mais do que as outras. - o mesmo se apoiou na mesa mexendo no computador. - Vamos começar vendo como funciona o comercio exterior. Logo vocês vão fazer um trabalho sobre isso.  - começou todos a falarem juntos montando seus grupos - calados, nem terminei - ele falou serio - vou escolher as equipes - disse risonho, pois sabia que todos iriamos reclamar e assim que ele terminou a frase todos reclamamos.

A porta foi aberta, revelando uma menina pequena. Uma colega de turma, senhor Bolton olhou serio para ela e ela parecia tensa.

-Atrasada Senhorita Butera - ele disse bem rude
-Me desculpe, meu carro quebrou e meu irmão demorou para ir me buscar. Posso entrar? - mesmo com a minha idade, ela parecia ter 16 anos. Eu me admirava do seu jeito fofo.
-Claro- ela entrou correndo e se sentou na primeira cadeira vaga. - como eu ia dizendo...

[...]

As aulas passaram e logo estava no tempo livre. Fui para o jardim com as meninas. Tirei uma barrinha de cereal e comi.

-Contando os meses - Thais disse se sentando ri
-Voltamos hoje e você já ta com raiva - disse rindo
-Claro, aquela bruxa quer que eu more no hospital ate o final do semestre
-Isso se chama estagio, todos temos que fazer
-Você vai fazer?
-Sim, só não sei onde - ri e dei de ombros.

Ficamos falando sobre as aulas e o estagio. Mexi na minha bolsa e achei um saquinho de presente.

-O que é isso? - Bruna perguntou
-Não sei - abri e vi que tinha um bilhete,

"Para lembrar você lembrar de mim Xoxo-JB"

Olhei pelo o jardim e vi ele. Quando ele colocou isso na minha bolsa? Olhei no saquinho e tinha um chaveiro. Bruna puxou o cartão da minha mão. O chaveiro era o cogumelo do Super Mario. Involuntariamente sorri vendo aquilo.

Flashback on

- O que você esta jogando? - aquela voz ecoo pelo o cômodo me dando um leve susto.
-Não faça mais isso - disse me fingindo de brava - jogando o Mario - disse voltando minha atenção para o jogo.
Então bati ele no quadradinho fazendo o cogumelo sair para ele aumentar de tamanho
-O que é isso? - ele perguntou apontado para o cogumelo
-Um cogumelo, ta cego é? - ele ficou paralisado
-Eca, como você joga isso
-Qual o problema?
-É um cogumelo, eles são do mal
-Deixa de coisa Justin, você esta com medo de cogumelo serio? - perguntei sem acredita
-Sim, sai desse jogo - ele me fez fechar o jogo e eu ria
-Só você mesmo para ter medo de cogumelo.
-Para de ri é serio
-Sempre que eu ver um cogumelo vou me lembrar de hoje - disse rindo e ele pulou em cima de mim, então começamos uma pequena lutinha.
Flashback off~


Antes de responder vocês, acho que, acho não tenho certeza de que tenho que me explicar. Bom é bem simples - ou não - semana de prova mais meu amigo e minha família. Minha semana de prova acabou ontem. E minha mãe e minhas amigas não estão aceitando minha amizade com menino lá que falei alguns capitulos atras. E isso esta me deixando bem para baixo, porque vou ter que fazer coisas que não queria para ver ele ou voltar a não falar com ele. Ta bem complicado tudo isso. Mas com tudo isso agora quero voltar a escrever e a postar com frequência. Já passei tempo demais longe. Vou ficar longe dele por um longo tempo por conta dessas coisas então vai da para voltar. Espero sinceramente postar o mais rápido possível The Royal. Não respondi vocês no capitulo anterior porque deu um bug na hora de postar e eu tive que sair. Gaby vai ser dificil mesmo, mas ele pode conseguir neh kkk Estou amando sua fanfic <3Natty, tão complicado minha vida com o meu amiguinho. Eu não sei o que fazer se eu desisto de ser amiga dele ou se continuo lutando. Não tenho mais amigas para me ajudar com isso, pq a maioria ta meio contra tudo isso e o resto não posso simplesmente contar, não confio. Por isso to sumida, vivo brigando com minha mãe e minha melhor amiga. E as aulas voltaram, minha mãe estar em um novo emprego ai minha rotina mudo completamente. Boa ideia, quem sabe no capitulo futuro. 
21 agosto 2015

Megan on ~

Thais chegou por volta das 23 horas de ontem. Avisei as meninas que ia passar na faculdade para pegar meu material. E assim fiz me arrumei, vestindo uma calça preta, uma blusa amarela sem manga, um salto estilo bota preto. Fiz uma trança, uma make leve, coloquei um brinco, um relógio e um colar e peguei minha bolsa grande. Passei perfume.
Sai do quarto, era 10 horas e elas não tinham acordado. Peguei minha chave trancando o apartamento. Chamei o elevador. Não demorou muito, entrei e apertei o térreo. Apenas dois dias de férias. Suspirei saindo do elevador e segui ate meu carro.

Entrei no mesmo, coloquei o cinto e dei partida. Sai do prédio e meu celular tocou, peguei o mesmo atendendo e colocando no viva voz.

-Oi filha - era meu pai, sorri
-Oi pai, tudo bem?
-Tudo e com você?
-Também
-Esta aonde?
-Indo para a faculdade pegar minha apostila desse semestre
-Otimo, liguei para isso. Já depositei o dinheiro - sorri, mudando o caminho para o banco
-Obrigada
-Você nem veio me visitar- ele disse triste,
-Desculpa, muita coisa aconteceu, mas se quiser vou hoje e volto domingo
-Ate queria, mas vou viajar a trabalho.
-Ok, combinamos para algum feriado
-Certo, só liguei para avisar. Estou terminando de arrumar minha mala. Depois nos falamos ok?
-Ta certo, beijos. Te amo
-Também te amo

Ele desligou e eu estacionei em frente ao banco. Desci do carro travando a porta e entrei na agencia. Agradeci ao guarda que abriu a porta para mim e segui para os caixas. Eram 3 mil dólares, não poderia sacar no caixa eletrônico.

Peguei a senha e tinha o numero 57, estava no 40. Droga isso iria demora. Peguei meu celular e fiquei mexendo ate chegar minha vez.

[..]

Tinha acabado de entrar na faculdade. Não tinha quase ninguém no campos. Segui ate a tesouraria.

-Bom dia Dani - disse parando em frente ao balcão, Dani levantou a cabeça e sorriu
-Bom dia Megan, veio pagar? - assenti e entrei o envelope para ela
-3 mil - disse e ela assentiu tirando o dinheiro do saco e logo mexendo em seu computador. Deveria estar colocando no sistema. Esses 3 mil era apenas para os 2 meses ou seja uma etapa/bimestre.
-Só assinar - peguei a caneta que ela me entregou e assinei o papel, que dizia que eu tinha pago os próximos dois meses. Ela tirou uma copia e me entregou
-Obrigada - sorri guardando o papel - ate mais

Segui pelo os corredores vazios ate a direção.

-Bom dia Sam - disse para a secretaria
-Bom dia Megan, Luis esta na sala distribuindo as apostilas
-Obrigada - segui para a sala, Luis era um representante de turma digamos assim. - oi - disse colocando minha bolsa em cima da mesa e me sentando
-Megan - ele sorriu - pensei que só ia pegar segunda
-Estava sem nada para fazer - ele se levantou indo ate uma caixa e pegando as apostilas
-Aqui, só assinar - ele me entregou um papel que tinha uma lista com os nomes dos alunos da minha sala, assinei
-Obrigadinha, - guardei as apostilas - ate segunda - sai da sala - tchau Sam - ela acenou e eu fui para os corredores dos armários.

Abri meu armário olhando o que tinha lá, peguei as outras apostilas e coloquei as que tinha acabado de pegar. Fechei o armario dando de cara com Bieber

-Você ta me perseguindo não é? - ele riu
-Não, mas estudo aqui se não lembra, vim pegar meu material - ele apontou para as apostilas
-Sei
-Esta de carro?
-Sim , porque?
-Vai me da uma carona - ri fraco
-Então vamos

Saímos da faculdade e eu entrei no carro

-Podemos ir comer? - ele perguntou
-Sim, estou com fome. Não comi nada hoje
-Então vamos - ele disse animado

Parei em uma padaria qualquer. Descemos e ele segurou minha mão. Encarei ele confusa

-Tem muito macho olhando para você - ele disse com um belo tom de ciúmes, ri fraco e entramos na padaria.

Ele fez os pedidos.

-Não esta sendo legal ir com calma - ele disse
-Você aguentou anos pode aguentar semanas, Drew
-Para que ir com calma, Ane?
-Por que eu quero - disse como se fosse obvio
-Ane - ele disse manhoso
-Não sabe conquista uma mulher Justin? - perguntei desafiando ele
-Claro que sei
-Pelo o que me lembro na boate você disse que sabe diferencia o tipo de mulheres, só não gosta. Mostre que você sabe, ai faço que você quer
-Esta me desafiando Megan?
-Sim
-Que coragem a sua, fez bem andar com a Taylor - sorri desafiadora - você vai ver posso te conquistar
-Duvido, você não sabe ser romântico
-Cuidado, posso aparecer cantando
-Você? - ri - vou fingir que acredito.

Ele estava caindo, queria ver se ele era realmente o mesmo Justin.
07 agosto 2015

Megan on~

Acordei feliz, e bem tarde. A roupa demorou para termina. Me sentei na cama sorrindo besta. Olhei a hora no despertado e ele marcava 13:24. Eu realmente estava com fome. Logo minha folga iria acabar, daqui a quatro dias as aulas começavam. Hoje era quinta, o mês terminava em uma sexta. Então ainda teria sábado e domingo. Thais é para chegar hoje.

Me levantei indo para o banheiro. Tomei um banho bem demorado. Sai e sequei meu cabelo. O mesmo ficou liso. Coloquei uma roupa qualquer e sai do quarto. Bruna estava jogada no sofá

-Ate que fim - ela disse se ajeitando, sorri indo para a cozinha - que fez ontem? - ela me olhou desconfiada
-Fui lavar roupa - disse simples e abri a geladeira pegando água
-Com quem?
-Ninguem. To com fome - disse e tomei agua em seguida
-To te esperando para almoçar. Vamos no restaurante da sua mãe
-Ok. - fui no quarto pegar minha bolsa e esperei Bruna. Logo ela veio
-Então não vai me contar mesmo o que estava fazendo meia noite na lavandeira - ela perguntou mais uma vez, revirei os olhos, estavamos no elevador
-Estava com o Bieber, transamos na lavandeira okay? - disse tentando parecer convincente e ela riu
-Agora diz a verdade
-Estava mesmo com ele, mas não transamos. Bem que ele queria.
-Você ficou com ele? - sai do elevador na frente e ela veio correndo atras de mim.
-Sim, pode ser que eu tenha dito que queria ficar com ele e ele também disse o mesmo
-Para de enrola e me conta logo - abri a porta do carro entrando e ela fez o mesmo.

Não iria fugir da minha própria amiga, então contei o que tinha acontecido ontem. Já que não era nada demais.

-Não acredito, você enfim vai da uma chance ao amor - ela disse empolgada e eu ri. Entrei no restaurante e vi minha mãe no caixa.
-Boa tarde
-Boa tarde Meg - ela disse com tom de bronca
-O que eu fiz?
-Nada, oi Bruna como foi a viajem?
Entrei na cozinha e procurei Carlos
-Onde esta o melhor chefe do mundo? -perguntei fazendo uma carinha triste e logo ele apareceu rindo
-Mas é muito dramática -sorri - o que vai querer hoje dona Megan?- ele disse como se eu tivesse aprontado
-Iii o que eu fiz? Minha mãe ta com a mesma cara
-Nada - ele sorriu e eu não entendia.
- lasanha
-Ok - ele voltou para o fogão e eu sai, apoiei meus cotovelos do lado de Jasmine
-Sumiu hein
-Curtindo um pouco as férias
-Isso tem haver com o gato do seu vizinho? - ri
-Pode ser que sim ou não - disse fazendo suspense e ela me encarou
-Já foi buscar sua apostila? - neguei -já peguei a minha, pode se preparar para não sair de casa pelo os proximos 6 meses
-Ta ruim assim? - ela assentiu - vou amanha lá - vi a porta ser aberta revelando Justin e sua turma. Tay estava junto, sorri. Eles foram se sentar, minha mãe atendi eles. - já venho
-O que vão querer? - minha mãe perguntava
-Mãe - disse apoiando meu queixo em seu ombro
-Agora não Megan
-A senhora lembra do Justin? - Justin me olhou assim como todos
-Megan, já disse agora não
-Mas mãe, - ela ia me interromper -ele esta ali - apontei para o Drew e minha mãe virou lentamente
-Esse - ela apontou para ele - é aquele menino magrinho? Não pode ser
-Sou eu sim, dona Michele - Justin sorriu - aquele é a - minha mãe interrompeu ele
-Taylor, sabia que ficaria uma moça linda - minha mãe sorria um pouco emocionada, foram 5 anos da minha vida. Com eles, ela sabe o quanto eles foram importantes para mim.

Taylor se levantou abraçando minha mãe e eu me sentei.

-O que fazem aqui?
-Atras de você - Zac disse passando o braço por cima do meu ombro, sorri
-Para?
-Cinema - Jake disse, Justin olhava meio que com raiva. A mesa em que eles estavam era um tipo de C, e eu me sentei no meio do Jake e do Zac.
-Meg, você sabe algo sobre ontem? - olhei sem entender para Zac - o Justin foi malhar e quase não voltou, - ri envergonhada obvio que ele deveria ter contado
-Não faço ideia. - me diz de desentendida e Justin riu.
-Gente - Bruna disse se aproximando - nem me chamam, só lembram da Megan.
-Claro que não Bru - Jake disse puxando ela. Tay se sentou do lado de Justin
-Então que filme? - perguntei
-de terror - Justin disse me encarando sorrindo
-Ah vou ficar por aqui mesmo
-Não você vai - ele disse mordendo o lábio inferior
-Precisa ficar nessa não, já sabemos que vocês estão se pegando - Taylor disse, olhei assustada para ela. - na lavandeira ontem neh Megan - eu deveria estar um pimentão nesse exato momento
-Deixa ela - Zac disse me abraçando, escondi meu rosto em seu pescoço
-Então oque pediram? - me soltei do Zac,
-Eu pedi Lasanha - disse
-Quero macarrão - Tay disse

Começou uma pequena discussão. Nesse discussão minha lasanha chegou.

[..]

De lá fomos para o cinema.

-Vamos compra chocolate? - Tay perguntou
-Sim - disse
-Então vocês vão enquanto compramos o ingresso - Zac disse

Puxei Tay e Bruna comigo. Entramos na loja e cada uma foi pegar uma coisa, Tay chocolate, Bruna pegar o salgadinho e eu fini.

Nos encontramos na fila para pagar. Pagamos e seguimos para o cinema. Os meninos estavam parados secando umas meninas que estavam de mini saia. Mordi meu lábio inferior. Coisa simples, ele queria ficar comigo mas esta secando um menina.

As meninas não perceberam ou não ligaram.

-Que horas é a sessão?
-Daqui a 40 minutos. -Jake respondeu, abraçei ele e o mesmo segurou na minha cintura. Justin nos olhou serio e eu não liguei
-O que vamos fazer durante esse tempo? - Bruna perguntou, se apoiando em Zac.
-Andar pelo o shopping - sugeriu Tay
-Quero ir na Victoria Secret - Bruna disse, Zac e Jake fizeram cara de tedio, Justin estava olhando para meus braços em volta da cintura do Jake.
-Vamos lá - Taylor disse puxando ela. Soltei Jake e seguimos as meninas. Cruzei meus braços e fui andando, meu short foi puxado me fazendo para, virei minha cabeça vendo Justin com uma sobrancelha arqueada
-Da para soltar meu short? - perguntei seria, ele soltou
-Por que fez aquilo?
-O que eu fiz? - perguntei sem entender
-Com o Jake.
-Não fiz nada com ele. Apenas abracei meu amigo.
-Megan - ele disse em tom repreensivo
-Me deixa Justin, vai lá para a menina de mini saia. - disse saindo mas ele me puxou novamente
-Ta com ciúmes? - ele sorriu
-Não - disse seria - posso ir?
-Ta com ciúmes - ele riu e me beijou, tentei empurra ele mas ele me puxou para mais perto. Cedi passando meus braços em seu pescoço. Paramos sem ar.
02 agosto 2015

Megan on~

Olhei o relógio e marcava meia noite. E eu estava sem sono, estava na sala assistindo os Simpson. Ou melhor a tv estava ligada no simpson.

Me levantei indo no banheiro e vi que o cesto com minhas roupas estava cheio, realmente não lavei roupa desde cheguei aqui. Seria uma boa. Não deveria ter ninguém lá a essa hora. Peguei uma cesta e coloquei tudo ali. Desliguei a tv, peguei meu celular e sai do apartamento. Chamei o elevador.
Logo estava na lavanderia. Coloquei a cesta em cima de uma das maquinas e separei as roupas.

 Coloquei mais ou menos em 3 maquinas, roupas coloridas, roupas brancas e peças intimas. Me encostei na maquina que estava atrás de mim e liguei a música do meu celular. Estava na See You Again do Wiz Khalifa Feat. Charlie Puth

Justin on

Era meia noite e vinte. Eu estava saindo da academia, escutei um barulho da lavanderia e fui ate la. Nunca tinha entrado lá. Vi Megan de costas. Sorri, ela escutava See You Again. Me aproximei dela

-Hey - a mesma pulou se virando e logo colocou a mão no coração, ri fraco
-Oi - ela sorriu e se encostou na outra maquina.
-Por que veio aqui tão tarde?
-Sem sono
-Posso fazer companhia? - perguntei já me encostando na outra maquina
-Claro - ela desviou o olhar e o clima ficou tenso

Megan on~
Os únicos som do local era as maquinas e da música no meu celular.

-Você lembra quando tinha 7 anos - ele perguntou risonho, assenti - era um dia chuvoso - interrompi ele
-E você me jogou na lama, fazendo eu me arranha toda. Obvio que eu lembro. Você era uma peste Bieber.
-Era?
-Você ainda é, eu acho - mordi meu lábio inferior e encarei a maquina
-Você fica fofa com vergonha
-Não estou com vergonha - disse olhando para ele
-Ate parece que eu não te conheço Megan Carter Aires. Você tem essa mania desde os 8 anos. Quando eu te beijava você fazia isso e ficava vermelha - olhei para ele sorrindo, estava envergonhada dele lembrar de tantos detalhes.
-Você lembra de muitos detalhes
-Lembro de tudo que tenha haver com você - ele deu um passo para a frente e droga eu estava presa na maquia, mais um passo e ele me prendia. - a primeira vez que eu te vi, a ultima, seus aniversários, nossos selinhos, tudo - e então ele deu mais um passo ficando cara a cara comigo.

Ele umedeceu os lábios me fazendo olhara para seus lábios rosados. Meu coração falou mais alto me fazendo beijar ele. O mesmo se surpreendeu mais logo correspondeu
Suas mãos foram para minha cintura e as minhas para seu pescoço, ele me deu impulso me fazendo colocar minhas pernas em sua cintura. O que estava fazendo? Seguindo meu coração. Senti algo duro em baixo de mim e percebi que ele tinha me sentado na maquina. Paramos sem ar e ele juntou nossas testas. Respirei fundo algumas vezes e olhei para ele.

-O que vamos fazer? - perguntei olhando para a maquina
-O que você quer fazer? - mordi meu lábio, não fazia ideia, mas queria ficar com ele. Olhei para ele novamente
-Ficar com você - disse me tremendo toda. Ele sorriu
-Também quero ficar com você - ele colocou a mão no meu pescoço me puxando para mais perto. E me beijando.
-Mas acho que deveríamos ir com calma - disse me separando dele.
-Como quiser - sorri e ele me puxou novamente. Encostamos nossos lábios mas antes de aprofundarmos o beijo uma das maquinas apitou. Empurrei ele descendo da maquina e tirando as calcinhas da maquina - são as da Victoria Secret?
-Sim - disse colocando na cesta e levando para a secadora
-Seria uma pena se alguém rasgasse - ele me abraçou e sua mão foi descendo ate a entrada do meu short, abri minha boca bem assustada pela a sua ação.
-Você não seria louco de rasgar minha calcinha - ele riu baixo me fazendo arrepiar
-Vamos ver - seu tom desafiador me deixou com raiva. Sua mão entrou no meu short, pensei puxar mas ele me empresou nas secadoras
-Serio? Na lavanderia? - sua mão achou a entrada da calcinha e eu gelei - e o que eu disse para ir de vagar?
-Estamos indo - ele deu um beijo no meu pescoço e eu me deixei levar. Qual é e o ponto fraco de qualquer pessoa.

Sua mão massageou lentamente meu clitóris. Mordi meu lábio inferior. Ele não seria louco de fazer isso aqui certo?!
Para minha sorte ou azar a maquina apitou. Puxei sua mão e eu ficou bravo. Peguei as roupas brancas colocando em outra secadora.
-Por que acabou com a diversão? - perguntou chateado
-Não vou fazer isso aqui - apontei para a lavanderia
-É um lugar diferente ninguém fez aqui
-Não - disse seria - alguém pode entrar. Você não entende o que é ir devagar?
-Entendo, mas estamos indo.
-Não vou dizer de novo Justin - disse seria, ele sorriu e se aproximou me beijando.
-Ok vamos do seu jeito - ele falou juntando nossas testas. Sorri, queria ter certeza antes de ir para a cama com ele.

Sim eu queria fazer um hot na lavandeira mas não consegui. Então saiu esse pedaço de capitulo. Meu Deus eu demoro anos para postar e quando posta é isso? Que vergonha. Mas bom minhas aulas começam amanha então logo vou definir os dias que vou postar. Estou louca para escrever The  Royal Life, mas preciso de bastante tempo coisa que não tenho nesses ultimos dias de ferias. Parece que todos os eventos que era para acontecer durante o mes aconteceram nesses ultimos dias, desde quinta não paro em casa. Mas enfim :D 
 Barbara logo posto Make You Believe
Natty não diga isso, estou a 4 dias sem falar com ele. Porque ele viajou com um amigo e não falou comigo. Sabe a raiva? Estou com ela a 4 dias. Puxa ele falava comigo todo dia não importava a hora, ate quando ele foi trabalhar com o dia dele, ele me chamava as 4 horas da madrugada e agora só porque ta com o amigo não falou comigo nenhuma vez. E pior que eu ja entrei no face e ele estava on, minha amiga falou com ele e ele não respondeu ela. To tentando ajudar ele a supera ou a voltar com ela, pois ele ta sofrendo muito e eu não quero ver ele sofrer. Ele evita ao maximo falar dela comigo, eu que puxo assunto. Mesmo que eu goste dele preciso saber o quanto ele ama a outra. Eu acho isso tão incrivel, não sei a palavra exata, mas algo assim porque tudo o que eu passo ou ja passei você também ja passou. E bom ter alguem para dividir isso e que entenda. To pensando em me afastar dele, ate porque não estudamos mais juntos ele mora meio longe então a unica coisa que nos "liga" e o face. Só que eu sei que ele não vai aceitar isso tão facil e eu não quero ficar longe dele. Enfim tudo muito confuso se eu continuar a explicar vai ficar maior que o capitulo kkkk
Gabby sai muito om minha familia nesses dias e não foi tão legal.
Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores